REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Nokia Lumia 800 em mãos. O cliente relatou que o parelho caiu, molhou e não ligou mais. Se alguém tiver alguma opinião prévia antes mesmo de eu abrir o aparelho, eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou aqui em minha loja esse atc com conector do chip arrancado, algum dos amigos sabe do jump para esse procedimento?
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um 1661 que foi molhado. Fiz dexossidação, ressolda, tudo nos conformes. Só os leds do display não acendem. Já testei com outros e nada de resultado. Creio que seja na placa mesmo. Alguem pode me informar qual componente responsavel pelos leds. Grato e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia c2-06 que foi oxidado e não liga . Aparece a imagem que está carregando quando o carregador é conectado somente.
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom rade amigos estou com um nokia 5233 ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada alguem sabe qu procedimento devo fazer?
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom galera chegou esse atc aqui pra mim novo a pessoa foi efetua o desbloqueio dele ai chegou aqui sem liga ai peguei o atc fiz uma eraser escrevi primeiro a flash versao 05.61 rodou bacana mais ai ficou com diplay de cabeça pra baixo ai novamente eraser e escrevi a versao 06.82 do mesmo jeito alguem ja pegou algo pareceido e conseguiu soluciona.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.