Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by Lucas Mota Nunes,

    Ola amigos entrou um tac aki n aminha assintencia pedindo codigo de sergurança estou penando pra conseguir tirar o maldito codigo porem esta dificil, se algum amigo puder ajudar eu possuo o hwk, mx key e pkey. obg

    • 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by Bonina,

    Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida

    • 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by alfabiano,

    Olá amigos, estou com um Nokia Lumia 800 em mãos. O cliente relatou que o parelho caiu, molhou e não ligou mais. Se alguém tiver alguma opinião prévia antes mesmo de eu abrir o aparelho, eu agradeço.

    • 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

    Estou com esse aparelho,que quando liga ele funciona normalmente e de repente ele fica com tela e depois volta ao normal,e fica sucessivamente.Troquei o 3 flex diferente e com todos esses flex fica dando o msm defeito.Troquei display e é a msm coisa.Alguem pode me ajudar?

    • 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Boa tarde amigos, entrou aqui em minha loja esse atc com conector do chip arrancado, algum dos amigos sabe do jump para esse procedimento?

    • 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by missinho matos,

    amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.

    • 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by André Gomes,

    Amigos chegou pra mim um 1661 que foi molhado. Fiz dexossidação, ressolda, tudo nos conformes. Só os leds do display não acendem. Já testei com outros e nada de resultado. Creio que seja na placa mesmo. Alguem pode me informar qual componente responsavel pelos leds. Grato e no aguardo.

    • 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!

    • 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by Victor Silveira,

    Amigos estou com um nokia c2-06 que foi oxidado e não liga . Aparece a imagem que está carregando quando o carregador é conectado somente.

    • 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by maurojr38,

    Olá galera estou com um nokia 630 aqui na loja que não sai som no Áudio auricular (campainha) e nem no Auto Falante, ja fiz a troca das peças e já apliquei o software sei que é problema de hardware qual componente que terá que efetuar a troca?

  11. Started by leandromtk,

    amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......

    • 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by marlon manito,

    boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.

    • 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by vagnerimpacto,

    ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper

    • 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by Andre de Oliveira,

    olá, tenho um nokia 7020a q não aparece imagem eu detectei q o defeito é no cristal da placa, mas não tenho outro cristal, preciso de algum jumper. Tirei umas fotos da placa q estão com a resolução ruim mas é só para vcs terem ideia de qual cristal é. Se alguem tiver solução, agradeço!

    • 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by junior2006,

    colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.

    • 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.

    • 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Heitor Alves,

    bom rade amigos estou com um nokia 5233 ele nao carrega ja troquei o conector de carga e nada alguem sabe qu procedimento devo fazer?

    • 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

    Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?

    • 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Jocasta Marchand,

    Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!

    • 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Flash_celular,

    Bom galera chegou esse atc aqui pra mim novo a pessoa foi efetua o desbloqueio dele ai chegou aqui sem liga ai peguei o atc fiz uma eraser escrevi primeiro a flash versao 05.61 rodou bacana mais ai ficou com diplay de cabeça pra baixo ai novamente eraser e escrevi a versao 06.82 do mesmo jeito alguem ja pegou algo pareceido e conseguiu soluciona.

    • 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Jerecell,

    pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já

    • 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Sirlan Lopes,

    Estou com esse aparelho q nao da sinal de redel,troquei flex,verifiquei se existe algum tipo de oxidaçao e nada.Antena esta normal.Alguem pode me ajudar?

    • 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by rodrigues010,

    OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**

    • 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. amigos estou com um nokia 7230-1c que esta sem iluminacao no displey ja fiz limpeza mas nao resouvel augem sabe quau conponente e responsavel por este prblema

    • 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Nicolas Torres,

    Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.

    • 3 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.