Ir para conteúdo

nokia c2-06


Posts Recomendados

colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.

Junior, lembrando a ti e futuros, que este “Nokia C2-03 e ou Nokia C2-06” usam frequências: GSM 900/1800

ou seja não são para todas operadoras, claro dependendo das regiões.

Deixo mais algumas observações importantes, boa sorte a todos:

* Havendo um cartão SIM só no compartimento do cartão SIM2, se faz só chamandas de emergência.

Portanto se deixar um só SIM, insira-se sempre no SIM1.

* Este modelo vem com compartilhamento SIM com fácil retirada.

Inclusive com o SIM2 podendo ser retirado externamente com telefone ligado e tudo, isso pode realmente provocar mau uso!

* Para alternar entre os cartões SIM, na tela inicial, mantenha pressionada a tecla *.

* Não use um cartão mini UICC SIM, também conhecido como cartão micro SIM, ou um cartão micro SIM ou um cartão SIM que tenha um recorte mini UICC neste dispositivo. O cartão micro SIM é menor do que um cartão SIM padrão. Portanto, não oferece compatibilidade ao uso de cartões micro SIM, e o uso de cartões SIM incompatíveis podem causar danos.

* Os Slot SIM CARD e seus contatos podem se danificar facilmente, requerem cuidados no manuseio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia!! senhores alguns dias atrás peguei um desde aqui em minha assistencia com o mesmo problema, sendo que tinha saido no mesmo dia da loja, o cliente me falou que estava na garantia pedir para que ele o leva-se para a garantia mais o cliente nao quis. bem abri o cell e o mesmo nao apresentava problema algum entao falei para o cliente que nao tinha problema ele insitiu para fazer ele da area, tudo bem vamos tenta agora só amanha pois já tarde da noite. no outro dia quando abri a loja simplimente o danado estava com area geral... nao sei qual procedimento resolveu este problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola amigos,aqui estou com um problema na linha dos nokia c2-06 dual chip ,chegou dois atc com os seguintes problemas,colocando o chip claro e vivo parece q um anula o outro mesmo envertendo as posiçoes ,a principio sei q este aparelho nao é quad--band ,mas a vivo tambem alterou sua frequencia para os novos chip certo?alguem teria uma dica ou já pegaram tal problema e conseguiram resolver ,essa linha dual chip da nokia tenho notado alguns problemas referente ao uso da prestadora vivo ,...... aguardo .obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,aqui estou com um problema na linha dos nokia c2-06 dual chip ,chegou dois atc com os seguintes problemas,colocando o chip claro e vivo parece q um anula o outro ...

Olá "star", vamos novamente por partes, primeiro veja que a data de última postagem passou os 30 dias (Validade).

Não seria bom nós misturarmos assuntos de outro autor do tópico, mesmo infelizmente o mesmo jamais tendo retornado algo.

Vou deixar desta vez passar, mas reveja isso para as próximas.

Certificar-se do estado dos seriais.

Buscar o manual do mesmo e ler alguns detalhes também pode ajudar.

Outra, mesmo que foi anunciado que a operadora vivo estaria atuando em mais frequências, não quer dizer que em todos regiões funcionará.

Esses modelos possuem limitações.

Precisando ainda, poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...