Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Felipao Celulares,

amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Lorenzzon,

amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by elizeu tenorio,

Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.

• 8 respostas
    • 7k visualizações
  4. Started by jscell janildo,

nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by guila306,

oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Ecardoso3,

Boa dia Estou com um lumia 630 na loja, o mesmo não abre a câmera, ja conectei e desconectei a mesma, alguém saberia me dizer se pode ser software? gostaria de saber antes de tentar um conserto na placa.

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  7. Started by lukasbrasuka,

Bom dia pessoal. Alguem ai já pegou celular que fica inchando bateria direto? To com um nokia de um cliente que fica inchando direto a bateria, uma atras da outra.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  8. .guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  9. o aparelho teve uma queda e quebrou o touch, apos feito a troca da peça identifiquei que o sensor de proximidade nao esta funcionando, oq devo fazer???

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Nailton santos,

Bom dia amigos do cla,estou com um atc deste modelo que caiu na água e não acende mais.Quando ligo na fonte não apresenta nenhum consumo;não está em curto e já fiz limpeza e resolda sem resultados.Se alguém já pegou este problema me ajude.Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Marlon Moraes,

Estou um nokia n8 não reconhece o chip,já troquei o slot do sim mais mesmo assim não funcionou,Tem um componente ao lado do conector que esta com uma trilha rompida,não sei se influencia

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Danilo A. Santos,

amigos gostaria de saber se algum de vcs já resolverão esse caso e como, pois já limpei os botões e já fiz as trilhas próximas a ele como indica no guia de reparo da nokia, e sem sucesso! Grato a todos que contribuírem!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by peacell,

estou com hum nokia 5000,q naum funciona o microfone!!! alguma soluçao obg

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Roberto Dias Ferreira,

alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

olha estoucom este ja fiz uma atc citado q molhou ja fiz uma resolda limpeza, enada de voltar a campainha do msm.alguem tem alguma dica,

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Heitor Alves,

bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!! por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by CC Cell,

to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by fotospitzer,

boa tarde amigos.estou presisando de uma ajudinha aqui com o nokia n8,onumero 9 eo * não funcionan a placa não tem oxidação ja ressoldei e nada. fiz a medição nas teclas com o multimetro e vi que essas duas teclas dão o mesma escala na parte de demtro do botão porem na parte de fora não da numero algum,porem as outras dão alguem poderia me ajudar muito obrigado dede ja.

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by nilocesarlopes,

Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  25. Started by peacell,

tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg

• 6 respostas
    • 4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.