REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos gotaria de saber sim alquem pode me madar uma foto me mostrado onde fica o cristal do 3x do teclado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.
- 8 respostas
- 7k visualizações
-
nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi estou com um c2-06 o touch nao funsioma ja troquei o touch e o flex ' alguem poder me ajuda
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa dia Estou com um lumia 630 na loja, o mesmo não abre a câmera, ja conectei e desconectei a mesma, alguém saberia me dizer se pode ser software? gostaria de saber antes de tentar um conserto na placa.
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Alguem ai já pegou celular que fica inchando bateria direto? To com um nokia de um cliente que fica inchando direto a bateria, uma atras da outra.
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
.guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
o aparelho teve uma queda e quebrou o touch, apos feito a troca da peça identifiquei que o sensor de proximidade nao esta funcionando, oq devo fazer???
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do cla,estou com um atc deste modelo que caiu na água e não acende mais.Quando ligo na fonte não apresenta nenhum consumo;não está em curto e já fiz limpeza e resolda sem resultados.Se alguém já pegou este problema me ajude.Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou um nokia n8 não reconhece o chip,já troquei o slot do sim mais mesmo assim não funcionou,Tem um componente ao lado do conector que esta com uma trilha rompida,não sei se influencia
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se algum de vcs já resolverão esse caso e como, pois já limpei os botões e já fiz as trilhas próximas a ele como indica no guia de reparo da nokia, e sem sucesso! Grato a todos que contribuírem!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com hum nokia 5000,q naum funciona o microfone!!! alguma soluçao obg
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse atc x3 que estar dando erro na conexão com a rede se vcs tiverem esse reparo eu agradeço abraço a todos moderadores do clan.
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
olha estoucom este ja fiz uma atc citado q molhou ja fiz uma resolda limpeza, enada de voltar a campainha do msm.alguem tem alguma dica,
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!! por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um nokia 1110 que ñ fuciona as quatros teclas de cima quem sober soluciona este poblema me der uma ajuda agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos.estou presisando de uma ajudinha aqui com o nokia n8,onumero 9 eo * não funcionan a placa não tem oxidação ja ressoldei e nada. fiz a medição nas teclas com o multimetro e vi que essas duas teclas dão o mesma escala na parte de demtro do botão porem na parte de fora não da numero algum,porem as outras dão alguem poderia me ajudar muito obrigado dede ja.
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-