Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jbcelular,

amigos do forum gostaria da solucao do nokia 7230 nao aparece imagem a placa funciona normal mas nao abre a imagem gostaria de saber qual componente rsponsavel pela imagem pensei que era cabo flat mas coloquei outra placa e funcionou belesa

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by francisco flavio de lima,

óla pessoal alguem sabe como fazer repara no audio do nokia c3 já testei varios altofalantes e comtinua com o som baixinho algunha dica.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Douglas uti,

pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by andretti,

alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ????????

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou precisando de novo de uma dica. Estou aqui com esse ATC que ao conectar a bateria liga o led do flash. Vez em quando o aparelho liga mas só com o alimentador conectado. Já dei um banho químico para ver se era oxidação sem resultado. As poucas vezes que ele liga, funciona normal, reconhece e recarrega a bateria.

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  8. Started by paulo sergio gonelli,

ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by renialvaro,

Boa tarde colegas de trabalho, recebi alguns 1661 com lcd rachado para efetuar troca, so que vi que ele não tem encaixe na placa.. parece ser colado... gostaria de alguma dica pra realizar a troca com sucesso... desde já fico grato a todos.

• 24 respostas
    • 9.9k visualizações
  10. Started by marcelo medina,

ESTOU COM UM NOKIA 6111 SOMENTE COM UM PONTO DE TORRE,QUANDO FAÇO A CHAMADA ELE CAI PARA SEM SERVIÇO. GRATO.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by foxtie,

olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Nylcell,

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  13. Started by robertomasterr,

Amigos estou com um nokia 7230 que molhou fiz a desoxidação da placa, resoldei alguns componentes mais nada das luzes ligar. Gostaria de saber qual o componente responsavel pelas luzes do teclado e do lcd.

• 10 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by wwaall,

um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by marlontga,

ola galera estou com esse ap ,pra trocar o lcd enao estou conseguindo abrir alguem tem um vidio pra me ajudar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 7100 q ja troquei a campainha e o flex e nada da capainha toca ok posso fazer

19. Started by patricio29,

olá pessoal meu nokia c3 quando liga vibra e acende a tela branca desligando em seguida, se alguem tem ideia do que seja me ajude. grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by claudemir,

1º Post: amigo fui flash um nokia x2-01 para tira o cidigo ogora ele fica reniciando ja fis vais flash i nada algem poderia mi ajuda 2º Post: algo: x2-01 rm709 so fica dela branca e deslinga apois sorft

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by leo2l,

Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by felixcelulares,

Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by multitelefonia,

Olá amigos do Clan!Estou com um nokia 201 que foi molhado ele fica só na tela branca!Ja fiz duas desoxidações e nada! Se alguém puder me ajudar! Desde já muito obrigado!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! por um acaso,,,,, alguem já fez adaptação de outro microfone neste ATC? Se já me passa o método por favor!

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  25. Started by Evaldo Silva,

Amigos, estou om este atc aqui na bancada com o display escuro, percebo que o sistema esta operante mas os leds não acendem, dicas?

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.