Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos, preciso de dicas de como substituir o microfone do x5-01 nokia, obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fabiano n,

boa noite galera,sempre chega aqui em minha loja ap c2 00 q ñ acende luses nem do visor nen do teclado alguem tem a solução. e varios c3 e x2 com o fone baixo troco o fone e ainda continua baixo,mim ajudem,

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  3. Started by Djeison santos,

;reiOlá Amigos, Estou Com Um Nokia C3 Na Minha Assitencia. Já Olhei o CI, Já Dei Uma Reçoda No Cristal. Algum De Vocês Podem Min Ajudar? Des De Já Agradeço!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Chegou um celular hoje que esta com o trilha do meio rompida gostaria de saber se os amigos podem me ajudar e me dar um jump para eu testar desde já agradeço, e eu já fiz a procura e não achei nada, me descupe se postei no lugar errado, aguardo

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  5. Started by wendel_ilson,

Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste. Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Leon dos Anjos,

Galera é o seguinte estou com um Nokia 1661 para colocar o display mas to apanhando para refazer as trilhas da placa. Já passei horas com ferro de solda e estação mas sem sucesso. então resolvi perguntar aos amigos quais as técnicas e macetes nessa hora tão delicada de refazer a trilha. Afinal todo mundo já passou por isso.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by willy fênix,

Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ELIEDER,

amigos estou com um nokia 6275 e esttou precisando do manual de desmontagem dele se puderem me ajudar com isso ficarei grato desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia Senhores, Estou com esse Nokia C2-01 para soldar uma antena rural, ele estava com uma outra antena solta por dentro, não sei aonde solda segue foto. Se alguém puder ajudar fico agradecido.

• 1 resposta
    • 8.2k visualizações
  11. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho quando é conectado ao carregador começa a carregar mais logo para e mostra a seguinte mensagem " não esta carregando" e para de carregar. já troquei os capacitores que estão ligados a trilha do carregamento e nada só não troquei um espelhado que fica entre estes capacitores. gostaria de saber se vcs ja pegaram algum assim e se teve reparo? aguardo respostas de vcs.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Magyver79,

Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este aparelho que levou uma kéda, apos isso quando vamos liga ele o lcd fica branco, e não inicia fiz o info na box ta pefeita a leitura, mais o flash não inicia, e ele tambem não desliga. alguem ja pegou algo parecido.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu to com um 5530 RM-504 q eu passei uma pm pela Hwk, e depois ele não liga mais, só aparece na tela de abertura, só q eu ja flashei ele duas vezes e ainda persiste o problema. Obs: eu fui passar a pm pq ele não dava sinal. Dicas de como resolver ? Postem...

• 25 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by noduser,

Bom dia, senhores venho aqui no forum tentar buscar maiores informações referente a reparo e solução para o seguinte problema com um aparelho NOKIA X101 Dual Chip, então depois de ter adquirido em uma loja este modelo de celular o mesmo após 40 dias de uso tem apresentado um problema muito complicado, pois quando preciso usar o Dual chip de outra operadora como a Tim de exemplo o mesmo não fornece torre em lugar algum e este problema tem se tornado frequente toda vez que saio para trabalhar na estrada, pois uso para esta finalidade como motorista de carga pesada, mas chegando em casa basta retornar as configurações de fábrica que tem no aplicativo ele volta a funcionar ma…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by sergio13,

boa tarde amigos... estou com n95 que as teclas 9 e * nao funciona... ja dei uma limpeza na placa para ver se voltava mas nao adiantou... alguem teria uma solução: abraços...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by pgcamargo,

Olá boa tarde amigos, estou com um nokia 5200, que as teclas numericas não funcionam e algumas do slide também não, já troquei o cabo flex,a placa wi e resoldei, tem algum componente que devo trocar ou jamper para fazer? Obrigado desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Olá amigos, precisei baixar uma firmware do Nokia hoje e minha surpresa ao abrir o programa é que ele não esta mais abrindo em modo Online, alguém sabe se este programa ainda funciona? Caso não funcione alguém indica outro programa por favor. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

este atc esta sen mostra as luses do displey da pra ver as coisas muito apagadas ja fis atroca de outro displey mas nao resouveo agora que poso faser.

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos estou com um n8 aki na minha assistencia q ao acessar camera aparece seguinte msg nao e possivel acessar nehuma memoria no momento tente mais tarde. nao e cartao de memoria ja atualizei e nda alguma alguem ja pegou com msmo defeito conseguiu resolver

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  22. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde. Estou com um lumia 720, troquei o lcd e touch.. Depois disso não funcionou mais o sensor, faço uma chamada ele escurece a tela.. Alguém te alguma dica para não precisar trocar o sensor

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  23. Olá pessoal, estou com esse Nokia 7230 na bancada, o aparelho estava com MUITA oxidação na placa, pus no ultrassom e lá deixei bastante tempo. Ao retira-lo e tirar o resto de produto da placa, notei que havia 2 componentes faltando, são eles: C7501 e C2970, sendo que as trilhas do C7501 estão intactas, mas um dos terminais do C2970 está sem trilha. Anexei uma imagem para melhor explicar. Gostaria de alguém que entenda de esquemas me dê uma "luz" preciso saber de onde vem a trilha para fazer um jump... Desde já agradeço, e peço desculpas pelo transtorno!

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

bom dia estou com este atc que nao tava ligando agora ele nao da led no lcd mais da imagen nao tem nenhum sinal de oxidaçao nem queda aparente o cliente flou que ele tava jogando e o celular desligou mais agora voltou a ligar depois de uma resolda e limpeza so que nao da led no lcd e nao sei que componente seria alguem sabe me dizer gual e?

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  25. Started by lmgiordani,

Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.