Entre para seguir isso  
GiovanniPort0

MICROSOFT RM-1092 NÃO ABRE AS CAMERAS

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. 

Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste.

Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite.
      Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por Diego_Smart
      Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera.
      Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. 
      Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo?

Desde já, Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.