Ir para conteúdo

celotecnico321

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre celotecnico321

  • Data de Nascimento 03-03-1987

Conquistas de celotecnico321

  1. Chegou um celular hoje que esta com o trilha do meio rompida gostaria de saber se os amigos podem me ajudar e me dar um jump para eu testar desde já agradeço, e eu já fiz a procura e não achei nada, me descupe se postei no lugar errado, aguardo
  2. Galera a solução foi passar o aparelho de novo via z3x o aparelho voltou normal dps de passar 2 flash's Pode encerram o topico tudo ok e obrigado a todos que colaboraram.
  3. Infelizmente não funcionou fiz o procedimento que o amigo Cristiano postou mas não funcionou vi aqui no clan um procedimento que faz com outro modelo do multiloader mas usa outra flash que tem a extenção (.tar.md5) se vcs puderem disponibilizar a flash
  4. Na verdade o aparelho estava com imei zerado, foi passado uma flash e apos a flash o aparelho fica apenas como se estivesse conectado ao computador, um aviso na tela inicial. Tentei fazer 3 atualizações com flash postadas aqui no fórum em tópicos com sucesso mas de nada adiantou!
  5. olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.
×
×
  • Criar Novo...