Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tcecel,

amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  2. Started by gustavonery,

Amigo estou com um e5 com polo do microfone arancado ... o pino arancado e o do lado direito superio.... tentando explicar melhor do canto embraixo da tecla de espaco ... algum amigo sabe com adapitar este microfone ...

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  3. Started by valterlima6,

estou com um nk 5610, ja troquei 3 alto falante e ja queimou os 3s, alguns tem soluçao para este problema? obrigado.

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  4. ola amigos!! estou com um nokia 7100 que apresente consumo na fonte de 0,4 mas nao apresenta nenhum aquecimento na placa, sendo assim nao consigo localizar onde esta em curto, e tmbm nao apresenta oxidacoes, mas mesmo assim deixei de molho na banheira de ultrasom, e fiz ressolda em toda a placa e em espacial na regiao circulada da foto abaixo, e mesmo assim continua consumindo mesmo sem ligar o atc,ate fiz o teste com o flex desligado e nao adiantou!! se alguem puder me deixar uma dica de alguma regiao em especial pra fazer ressolda, troca de componente, jumper, ou ate retirada de componente, desde ja estou agradecendo a ajuda de todos !! !!! foto

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  5. Started by sedarky,

Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 709 visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com atc nokia 5130 nao fuciona o fone de ouvido quando coloco o fone a tela fica branca quando tiro vouta au normal

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  7. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  8. Started by santanaeletro,

Poderia postar uma foto da placa inteira para melhor localização deste componente? Abraço

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  9. Started by Cristiano de Oliveira,

etava falhando microfone e auto falante. fiz uma limpeza no ultra som, e ficou ótimo, melhorou 100% só que agora ficou display branco. já o substitui mas não resolveu. qualquer dica será de muita ajuda!

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  10. Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  11. Started by tecnicosdecelular,

Amigos estou nokia n620, que não funciona o tout, ja coloquei outro tout mais continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  12. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  13. estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!

14. Started by carlos scavino,

Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  15. Started by adicell,

Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  16. Started by vivifs,

estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  18. Started by luisprada,

Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta quando a pessoa liga ela nao escuta e so consegue quando passa para o alto falante.Ja troquei o msm e nada,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar? Obs:de vez em quando fisca piscando a imagem do fone de ouvido.

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  20. Started by Magoga,

Bom dia comunidade Clan. Estive fazendo um microfone de um Nokia E51 que ainda não terminei, não fiz ainda o Jumper de adaptação de microfone pois tenho uma duvida e creio que muitos usuários da comunidade também tenham. Estou postando esta maquete que fiz no Paint para saber com os caros colegas se o padrão é sempre este realmente, o GND liga direto no polo negativo do microfone e o DATA é ligado com o CLK com um resistor de R1K. Em todos os procedimentos realizados para esta adaptação é sempre esta ligação a ser feita independente de que em alguns microfones o CLK ou DATA ou GND ou até mesmo VDD estejam em outro lado ? Pergunto pois nem sempre estes contatos estão no me…

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  21. Started by Nakall Félix,

Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  22. Started by kcell,

amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  23. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  24. Started by Eduardo Ardiles,

bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  25. Started by doctorcelelares,

Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).

• 1 resposta
    • 697 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.