REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Amigo estou com um e5 com polo do microfone arancado ... o pino arancado e o do lado direito superio.... tentando explicar melhor do canto embraixo da tecla de espaco ... algum amigo sabe com adapitar este microfone ...
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
estou com um nk 5610, ja troquei 3 alto falante e ja queimou os 3s, alguns tem soluçao para este problema? obrigado.
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
ola amigos!! estou com um nokia 7100 que apresente consumo na fonte de 0,4 mas nao apresenta nenhum aquecimento na placa, sendo assim nao consigo localizar onde esta em curto, e tmbm nao apresenta oxidacoes, mas mesmo assim deixei de molho na banheira de ultrasom, e fiz ressolda em toda a placa e em espacial na regiao circulada da foto abaixo, e mesmo assim continua consumindo mesmo sem ligar o atc,ate fiz o teste com o flex desligado e nao adiantou!! se alguem puder me deixar uma dica de alguma regiao em especial pra fazer ressolda, troca de componente, jumper, ou ate retirada de componente, desde ja estou agradecendo a ajuda de todos !! !!! foto
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 709 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um nokia c2-05 na minha assistencia que apos um queda não liga mais, fiz uma ressolda na placa mais nao ligou, sera que alguem tem uma solução,
-
- 4 respostas
- 708 visualizações
-
-
Poderia postar uma foto da placa inteira para melhor localização deste componente? Abraço
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
etava falhando microfone e auto falante. fiz uma limpeza no ultra som, e ficou ótimo, melhorou 100% só que agora ficou display branco. já o substitui mas não resolveu. qualquer dica será de muita ajuda!
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bêm pessoal boa noite pra todos estou com un nokia c110 que de repente comecou a apareçer um defeito esquisito nele assim:a pessoa la do outro lado mim liga eu nâo esculto ela de forma alguma e ela mim esculta normalmente Tinha tudo pra ser alto falante de fone ruin ou alguma sugeira mas nâo é Porqué ele volta ao normal quando desligo o aparelho e ligo o mesmo em seguida e ainda faço um ligaçâo. E tambêm desapareçeu alguns aplicativos ja de fabrica como calculadora e jogos So pode ser flex nâo? Desde já agradeço
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
Amigos estou nokia n620, que não funciona o tout, ja coloquei outro tout mais continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta quando a pessoa liga ela nao escuta e so consegue quando passa para o alto falante.Ja troquei o msm e nada,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar? Obs:de vez em quando fisca piscando a imagem do fone de ouvido.
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
Bom dia comunidade Clan. Estive fazendo um microfone de um Nokia E51 que ainda não terminei, não fiz ainda o Jumper de adaptação de microfone pois tenho uma duvida e creio que muitos usuários da comunidade também tenham. Estou postando esta maquete que fiz no Paint para saber com os caros colegas se o padrão é sempre este realmente, o GND liga direto no polo negativo do microfone e o DATA é ligado com o CLK com um resistor de R1K. Em todos os procedimentos realizados para esta adaptação é sempre esta ligação a ser feita independente de que em alguns microfones o CLK ou DATA ou GND ou até mesmo VDD estejam em outro lado ? Pergunto pois nem sempre estes contatos estão no me…
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato
-
- 3 respostas
- 699 visualizações
-
-
Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.