Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Divino Alves,

Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um 2220, que nao funcionava o teclado, troquei o ci ja duas vezes, mas as teclas 3, 6 9 # nao funcionam , alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  3. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber onde fica o cristal do leitor do chip do nokia 200 pois o mesmo nao le nenhu dos dois chip me ajude

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  6. Started by sotecnico,

ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  7. Started by gernan,

bom dia pessoal , estou com esse aparelho q foi arrancado os componentes que ficam atras do botão power....sera que alguem ja passou por isso e teria um jumper para o power funcionar .....desde ja agradeço a ajuda de vcs..... opa ai esta a imagem da placa para ajudar a solucionar o problema

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  8. .guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  10. Started by Leonardo Naneti,

ola galera, tenho um nokia e71 original e nao tenho o microfone dele, alguem sabe me dizer como adaptar um microfone e71 importado nele? obrigado

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  11. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  12. Started by jair cel,

estou c um nókia 1208 e este esta dando sim invalido fui tentar fazer uma ressolda e os leds q iluminam o display ficou fraco como faço para solucionar estes dois problemas pode ser um de cada vez

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  13. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  14. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 6020e quando coloco no carregador ele mostra que esta carregando e em seguida ele diz bateria carregada, e quando diconecto o carregador a bateria mostra vazia eu já troquei a bateria já troquei o carregador já fiz lpz no conector da placa no conector do carregador mas sem exito algum dos amigos já passaram por isso?!

• 4 respostas
    • 820 visualizações
  15. Started by lorival,

boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo

• 4 respostas
    • 819 visualizações
  16. Started by ptelecomcel2102,

​olá pessoal queria que cs me ajudassem a abrir um n9...mais não to conseguindo com medo de danificar o aparelho....

• 2 respostas
    • 819 visualizações
  17. Started by nylton,

nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  19. Started by HSCelular,

caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  20. Started by cleitongamecell,

estou com um x1-00 que chegou so com o display quebrado mais quando eu troquei por outro novo o bicho nao quis mais acender os leds do display, da a imagem mais nao acende o que fazer. agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  21. Started by carloseduardocell,

2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  22. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  23. Started by Noatto,

Galera estou com um X3 sem audio durante as ligações, ja troquei dois flex e 2 auto-falantes e nada de resultado... alguém sabe de algo?

• 9 respostas
    • 816 visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com 2760 aqui na loja que nao da camera alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  25. Started by sofserv,

boa noite, estou com essa placa de nokia n8 com um contato do conector de sim card faltando, tenho outro n8 mais nao conseguir encontrar o contato, se alguem tiver alguma solução agradeço.[

• 0 respostas
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.