REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Nokia 5235,onde o mesmo se encontra com o microfone inativo,houve queda na agua. Ja executei limpeza,ressolda,ambos na placa inteira e proximo do componente inativo,mais nada de voltar. Pesquisei esquemas de jumper ou algo parecido e nada encontrado.
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
Bom dia estou com um nokia X1-00 com sinal ocilando ja fiz limpeza e nada ainda. Abraços
-
- 3 respostas
- 917 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc c3 de um cliente,ele não estar acendento o display e nem as teclas alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 4 respostas
- 917 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Nokia 201 que da sinal completo e registra na rede normalmente, so que na maioria das vezes que vai tentar fazer uma ligação ele nao completa a chamada e aparece na tela SEM SINAL e cai a ligação, e quando isso acontece continua com sinal normal, e tambem tem outro prob, qndo vai acessar internet ate aparece o icone de inernet conectando, abre uma pagina, mas nao navega, ja tentei com varias operadoras, sempre o mesmo problema, já fiz restauração do sistema, ja passei flash pela HWK, mas nada adiantou. Alguem conhece a solução? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
Alguém pode postar pra mim uma imagem do display do nokia C2? O cliente está aqui e no google mostra varios display
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!
-
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda
-
- 3 respostas
- 914 visualizações
-
-
estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Amigos, deixo aki a sugestão, quanto a uma lista de compatibilidade de IC's nokia, sendo teclado, vídeo, leitores, ETC.
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
ola galera este atc fica so com displey branco fis uma resouda nao resouveu fis atroca da placa di sima ficou belesa mas eu queria saber qual component que fas o displey fica branco aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
-
Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...
-
- 6 respostas
- 911 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
amigos gostaria de saber onde fica o cristal do leitor do chip do nokia 200 pois o mesmo nao le nenhu dos dois chip me ajude
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
estou c um nókia 5230 e este ao colocar a bateria ele liga sozinho as vezes ele desliga e liga de novo o celular funciona normalmente mas gostaria de corrigir este detalhe conto c a ajuda de vcs
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.