REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!! - 

- 14 respostas
- 4.3k visualizações

- 

- 

caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ........... - 

- 5 respostas
- 4.3k visualizações

- 

- 

O aparelho não funciona a câmera dando erro já foi feito flash e hard reset se poderem ajudar fico grato. 
- 5 respostas
- 4.3k visualizações

- 

pessoal to com um nokia e63 q antes do problema ele só tava com a tela travando !! agora ta com a tela totalmente preta !! tipow .. passei a v 500 nele !! a rm é 450 !! tentei fazer por cabo usb !! usando mxkey !! agora ele nem info dá !! alguém pode dá uma ajudinha ?? - 

- 10 respostas
- 4.3k visualizações

- 

- 

Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução 
- 5 respostas
- 4.3k visualizações

- 

caros amigo estou com hum nokia 1208 nao acende ah luz do desplay ja fiz limpeza geral na placa troqueio o display o cabo flet alguel pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda - 

- 5 respostas
- 4.3k visualizações

- 

- 

Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica? - 

- 14 respostas
- 4.3k visualizações

- 

- 

boa tarde a todos do forum. pessoal chegou aqui um E63 morto fiz uma flash nele volto normal mas ja coloquei as quatro operadora e so da cartão sim invalido se alguem pode mim ajuda fico grato. 
- 7 respostas
- 4.3k visualizações

- 

ola galera esse aparelho estava com display quebrado quando troquei o display ele nao ligou mais!! sera que alguem ai tem alguma soluçao? 
- 7 respostas
- 4.2k visualizações

- 

ola amigos estou com um nokia n73 que a função radio não funciona mais, alguem poderia me ajudar. - 

- 10 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho. - 

- 12 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

teu entrada aqui na minha atc, um Nokia asha 501 q não dar nada de sinal alguém pode mim ajudar? 
- 8 respostas
- 4.2k visualizações

- 

Eu tenho dois celulares, um mp12 ou algo do tipo e um nokia 5130 Hoje eu tava transferindo umas musicas do meu pc pro celular nokia no cabo original dele com uma extensão usb (pq o cabo é mt pequeno) Só que ele tava com pouca bateria, a bateria acabou na hora que eu tava mandando as musicas e tal... Agora, a bateria dele nao quer mais carregar, eu peguei a bateria do mp12 e vi que eram iguais, meu nokia liga com a bateria do mp12 e talzz Mas a bateria original nao carrega nem no nokia nem no mp12 No nokia ela nao liga e no MP12 aparece Bateria fraca, a encerrar. Não mude a cor das letras. Moderador ClanGsm - 

- 4 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

amigos tenho aqui um nokia 202 nao funciona o toch ja troquei o mesmo. vcs teriam um esquema eletrico pra ele ou um reparo referente o toch .. grato .. - 

- 6 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito - 

- 4 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

como tirar codigo segurança do nokia 7020 pela cabo usb - 

- 7 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço? - 

- 6 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos. - 

- 3 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss - 

- 2 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

Procurei nos topicos mas não encontrei o aparelho não ta pegando sinal vou dar uma avaliada não quero estragar nenhuma peça já que ta zero o aparelho to começando a olha a desmontagem destes aparelhos novos para não passar trabalho desde ja agradeço quem tiver passo a passo obrigado aquardo. - 

- 3 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja. - 

- 8 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja???? - 

- 15 respostas
- 4.2k visualizações

- 

- 

ola estou com um nokia e71 que entro na minha loja para resolver um problema de microfone que falha na hora da ligaçao. 1 atualizei o software nao resolvel. 2 troquei o microfone nao resolvel. alguem tem alguma ideia do que seja. - 

- 12 respostas
- 4.1k visualizações

- 

- 

Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo. - 

- 1 resposta
- 4.1k visualizações

- 

- 

nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao.. - 

- 12 respostas
- 4.1k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.