Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. oi amigos!sou iniciante no mundo dos atc´s e queria que voçês me ajudasem!.É o seguinte, estou com um nokia 2720a ele liga mais não rebebe ligação!! que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Antonio Odair Neto,

estou com um aparelho desse 7230 aki na minha assistencia que nao liga ja troquei flex, olhei a placa nao tem marca de oxidaçao ou de queda, placa normal... coloquei na fonte nao esta em curto, porem quando cliko no botao power para ligar o aparelho, conectado na fonte nao da consumo(pulso nenhum)!!! alguem ajude-me desde ja agradeço!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by natancheap,

ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by farosi7jl,

estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by francico airlion,

OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. espero que os amigos me ajudem desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Carlos Resencell,

solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by J e G celulares,

to com um nokia 2220 que so acende no caregador ja fiz varios testes e nada

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. bom dia amigos estou aqi com c3 apois tira o cristal qe da asseso o comando dos teclados pasei o fero de souda nas soudas e auguma delas emendarao ai nao com segui mais separa poriso quando colocoum cristal as teclas 456789, nao funciona presiso de uma resposta urgent.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera estou com um nokia 701 com problema muito estranho o aparelhor está praticamente novo sem sinal de oxidação, o que acontece é que tanto o falante e a campanhia esta chiando muito ja fiz a troca dos 2 mais continua a mesma coisa. alguem tem alguma dica

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by messizinx,

Ola a todos.. bem a um tempo meu e65 ta aparecendo um problema... Ele trava quando liga o celular ... demora um minutor e trava, porem se eu deixar o music player ligado tocando musica msm sem som... ele nao trava, se ele ficar no carregador nao trava, e se ele ficar no cabo de dados nao trava, O travamento dele congela tudo e vai apagando e nao mexe nda Ja restaurei tudo de fabrica e nda Ja troquei a bateria e nda Ja atualizei o firmware no nokia pc suite, mas dizia q tava com firmware atual, msm assim reinstalei e... nda Ja tirei o cartao de memoria e formatei e .. nda rsrs Tava pesquisando no forum e vi mtas converas avançadas principalmente em relação a flashear ce…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Mac Celulares,

5610 nao carrega... tem algum jump???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Nailton santos,

Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by messiascelular,

amigo tô com um nokia 7020a-2 sem sinal

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by juniorpb21,

estou com nokia 5800, e queria saber qual é a operadora dele de origem?! ela ja estar desbloqueado... porque o rapaz de eu vendi ele quer saber qual é a operadora de origem.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by mlbtapparo,

Opaaaa.. Estou com um problema aqui. Um cliente danificou o conector de carga no N8 e danificou uma parte da placa. Gostaria de saber se vocês conhecem algum procedimento que eu consiga fazer um jumper ou alguma solução possivel. ta ai 2 fotos da placa. Pesquisei no forum mais não achei nenhum esquema de jumper para isso, apenas solução quando não esta carregando.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.