REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

acabei esquecendo a senha do meu nokia rm-986, queria saber como eu faço pra resetar ou da flash nele, se alguém souber me ajuda pf, agradeço muito desde já.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Amigos estu com um x3 que não lê o chip,apenas aparece a mensagem sem cartão sim inserido, o que posso fazer para resolver?Já fiz limpeza em toda a placa.
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.
- 

- 0 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao?? PS. jah sei da existencia desse Reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post142532, o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

pessoal abri somente aki um 6600 fold. abri somente a parte do teclado, e agora ele nao ker mas mostrar o display externo quanto fexo o aparelho e nem o microfone funciona, alguem sab o pq?
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 1208,ele estar com as teclas menu e 9 sem pegar,já passei a borracha e tambem coloquei na baeira utra sonica de resoldei o ci dos teclados mas nada resoveul alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com um aparelho desse 7230 aki na minha assistencia que nao liga ja troquei flex, olhei a placa nao tem marca de oxidaçao ou de queda, placa normal... coloquei na fonte nao esta em curto, porem quando cliko no botao power para ligar o aparelho, conectado na fonte nao da consumo(pulso nenhum)!!! alguem ajude-me desde ja agradeço!!!
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

bom dia amogos,estou com um nokia 2310,ele fica reiniciando sozinho e as vezes trava no inicio,agradesso pela resposta
- 

- 8 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao
- 

- 8 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?
- 

- 4 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Olá amigos do clan chegou aqui na loja um atc asha 200 que ficava piscando a tela fiz a troca mas o problema continua fiz também ressolda já que o mesmo tinha caído se alguém tiver sujestao agradeço
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

pessoal queria saber um esquema para adptação desse microfone do 5610...pois o mesmo está cm defeito e não tenho um igual para repor. quem souber por favor me ajude.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema
- 

- 2 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file
- 

- 3 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.