REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do fórum, gostaria da saber qual posição de vcs nesse meu caso,eu por acidente liguei o referido atc na fonte,e não olhei antes a voltagem,pois estava em 8,0 volts na fonte,após isso o mesmo parou ou seja queimou,só lembrando que o atc estava absolutamente normal antes do corrido,o que fazer nesses casos dar por perdido ou ainda tem uma solução e qual,caso alguêm se desponha a ajudar serei grato. agora ao liga-lo na fonte ele dá uma corrente de 0,25 constante,porém não acende. abraços.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um aparelho desse 7230 aki na minha assistencia que nao liga ja troquei flex, olhei a placa nao tem marca de oxidaçao ou de queda, placa normal... coloquei na fonte nao esta em curto, porem quando cliko no botao power para ligar o aparelho, conectado na fonte nao da consumo(pulso nenhum)!!! alguem ajude-me desde ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia e5 q a plca liga mais o displei nao acende ja trokei o displei e ja dei um flez o displei esta bom ja testei em outro celula da nokia como posso resolver me ajude
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou aqui apos uma queda,ele ficou sem sinal,ao abrir o mesmo verifiquei que a parte onde fica a antena rural esta danificada,sera que teria algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?desde ja agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos onde fica o cristal do teclado do 7020 nokia
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
peguei aque na minha loja um e65 que esta com display escuro testei fita e display e nada dai observei que um cristal da placa que fica ao lado do conector do display esta tricado algem teria alguma solução tipo um jamp ou quel cristal seria compativel com o do mesmo ????
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
já troquei o c.i a bobina, fiz o jump q vi aqui no forum e nada o aparelho é novo mas levou uma queda
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia 5230 que foi molhado, fiz limpeza e resolda porém o microfone nao funciona. Já troquei 2 vezes o microfone mas sem sucesso. Achei um reparo nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 mas não está bem claro. Alguem poderia mostrar com mais clareza onde sao os pontos do jump?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos do clan.estou com esse aparelho aqui que troquei o touch mas depois disso ele desliga sozinho.ja coloque outro toch mas fica a mesma coisa o toch e versão 3.alguem a saberia me dizer como resolver?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com o atc que depois de trocar o cristal do teclado o mesmo não de forma alguma.Na fonte ele consome 0,03 diminui para 0,02 e zera ,mas não está em curta,simplesmente não liga.Preciso resolvê-lo com urgência,já fiz ressolda,limpeza e nada resolve.O cristal foi tirado diretamente de outro 202.Boa tarde e aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA AMIGOS TOR COM N73 NAO ESTA FUCIONANDO AS TECLAS JA TROQUEI AMANTA DO TECLADO E NAO FUCIONOU O QUE EU POSSO FAZER PARA RESOLVER;paz
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal! essa é minha primeira pergunta ao forum. é o seguinte. faz 1 ano que tenho este celular, um nokia E63 da tim. ele sempre funcionou perfeitamente. porem hoje, de uma hora para outra, notei que algumas letras como o R, F, C, tecla superior dierita, e a seta direita, na funcionam! isso nunca aconteceu! alguem pode me ajudar? muito obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.