REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nokia E63-3 microfone inoperante solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou com um grande problema, estrou na assistência um nokia 1616 da vivo pra desbloquear, ate ai tudo normal, fiz jump, flash, mas o cliente voltou meses depois dizendo que o aparelho depois do desbloqueio esta "danificando os chips", o interessante é que o aparelho foi desbloqueado mas continua pegando a operadora vivo e as outras operadoras tbm, depois disso eu fiz uma atualização e apliquei uma PM, ai corrompeu o imei, voltei a fazer a atualização e ficou do mesmo jeito, ate que consegui pela mx voltar o imei, so que agora o aparelho não pega tim, continua pegango vivo, claro e oi, olhem este topico e digam o que vcs acham desse aparelho. desde …
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho desse 7230 aki na minha assistencia que nao liga ja troquei flex, olhei a placa nao tem marca de oxidaçao ou de queda, placa normal... coloquei na fonte nao esta em curto, porem quando cliko no botao power para ligar o aparelho, conectado na fonte nao da consumo(pulso nenhum)!!! alguem ajude-me desde ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do fórum, gostaria da saber qual posição de vcs nesse meu caso,eu por acidente liguei o referido atc na fonte,e não olhei antes a voltagem,pois estava em 8,0 volts na fonte,após isso o mesmo parou ou seja queimou,só lembrando que o atc estava absolutamente normal antes do corrido,o que fazer nesses casos dar por perdido ou ainda tem uma solução e qual,caso alguêm se desponha a ajudar serei grato. agora ao liga-lo na fonte ele dá uma corrente de 0,25 constante,porém não acende. abraços.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou precisando do esquema da campanhia do nokia 5200 espero respostas agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho um n95 que só abre a camera frontal, e nao aparece opçao de abertura da principal, se eu coloco o aplicativo de leitura de código de barras ele pede para abrir a lente da camera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera chegou até mim um nokia 6265 que funciona com chip, só que ele ta sempre como c tivese com o fone de ouvido, já tirei o conector do fone mas continua, alguem sabe qual componente é responsavel por isso.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.