REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
5200 ñ esta funcionando o microfone o que devo troca ja troquei o microfone e nada troquei o flex e nada????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Nokia E63-3 microfone inoperante solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum entro aqui na A.T um Nokia 5530 onde o cliente reclama que o aparelho não faz ligação, efetuei uma atualização de soft, mas ainda não faz ligação, quando vc digita um nº para fazer ligação o mesmo desliga e reinicia sozinho. As demais funções funciona normalmente. Aparelho não teve nem um contato com água.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, alguem saberia me dizer como fazer o jump do motor vibracall do c3??? o atc caiu, eo vibracal saiu arrancando as 2 trilhas positivo e negativo... agradeço a atençao
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde. Tenho um nokia c2-03 que quando troquei o cabo flex só aparece uma tela branca, nao ha oxidaçao se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal abri somente aki um 6600 fold. abri somente a parte do teclado, e agora ele nao ker mas mostrar o display externo quanto fexo o aparelho e nem o microfone funciona, alguem sab o pq?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caro amigo, tenho um problema para fazer este jump, pois um dos pontos onde seria soldado o resist se soltou.Gostaria de saber onde poderia fazer este jump em outro ponto da placa.Já tentei ler o esquema elétrico mas não obtive sucesso.Desde já agradeço. Movido para o local correto! Moderador ClanGsm
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos este atc só fica com o display branco já fizemos troca de flex e display mais nada ele não foi molhado provavelmente queda alguém tem uma resposta para defeito me ajude..
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho desse 7230 aki na minha assistencia que nao liga ja troquei flex, olhei a placa nao tem marca de oxidaçao ou de queda, placa normal... coloquei na fonte nao esta em curto, porem quando cliko no botao power para ligar o aparelho, conectado na fonte nao da consumo(pulso nenhum)!!! alguem ajude-me desde ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.