REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos ja troquei o display e nada qual o procedimento mais adequadro?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com um nokia 2690 q nao funciona ja troquei microfone e nao funcionou tem algum esquema q posso esta tentando sanar este problema
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
5610 nao carrega... tem algum jump???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá peguei um nokia 530 de cliente e ele so fica no modo aviao tem algo para fazer ? Já tentei reset
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal qual o problema desse nokia 1616 queimar tanto chip,ja peguei alguns aki q se colocar chip nele dentro de dois dias ele aparece com o chip queimado. a versão da flash dele é PPM SW : V 03.61 29-01-10 RH-125 © Nokia UA.ja passei uma flash mais alta e continua o mesmo problema.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, Um nokia 7230, ao inserir o carregador o mesmo se desliga( entra em curto) o teste foi feito com vários carregadores inclusive com o carregador paralelo aquele que tem o led em cima.. apaga o led quando é inserido no conector. já efetuei a troca da bateria e do conector de carga.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
io. eu tenho um n96 não aparece nada e nem acende as luzes no lcd,ja troquei varios flex e display e fica mesma coisa
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alquen poderia me ajuda com um nokia 2630 ja troqueio o pa e os filtro e nada de sinal agradeco quem mi ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia , gostaria de saber se existe algunha maneira de almentar o contraste do nokia 2680 pois o mesmo troquei o display e ficou muito branco, mas o problema ai é que o display é generia teria essa possibilidade?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 6111 que quando abre a camera e começa a usala o mesmo começa esquentar já fiz limpeza e nada pensei numa atulização mais não fiz porque acho que e defeito fisico ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fazer uma limpeza geral com alcool isopropilico, ressoldar todos os setores.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do fórum, gostaria da saber qual posição de vcs nesse meu caso,eu por acidente liguei o referido atc na fonte,e não olhei antes a voltagem,pois estava em 8,0 volts na fonte,após isso o mesmo parou ou seja queimou,só lembrando que o atc estava absolutamente normal antes do corrido,o que fazer nesses casos dar por perdido ou ainda tem uma solução e qual,caso alguêm se desponha a ajudar serei grato. agora ao liga-lo na fonte ele dá uma corrente de 0,25 constante,porém não acende. abraços.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
precisava de ver pra onde segue a trilha do botão power... ja pesquizei aki no forum e nao encontrei se for eu que nao tiver conseguido achar peço perdão aos administradores:sad:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Nokia E63-3 microfone inoperante solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou na minha loja um Nokia 5530 que na o pega a tecla send a verde já troquei 2 touh e nada
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan eu esto cm um 2690 que esta cm o lcd branco mais não e o lcd pois eu ja testei em outro aparelho, dixoquisedei placa,troquei cristais prosimo, e ate o conequito do lcd. mais o mesmo continua branco. ele liga todo ok mais lcd branco,augun deste jeito e resolvel espero resposta obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.