Ir para conteúdo

emmanuelmartins

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre emmanuelmartins

  • Data de Nascimento 04-07-1980

Conquistas de emmanuelmartins

  1. Fica a dica para os técnicos do fórum: descobri com a ajuda de amigos de OUTRO fórum que se trata de uma característica do produto: em situações de luz intensa os leds não acendem mesmo. Simples assim... Fica a dica tá!!!!!!!!
  2. Desculpe, Eu queria apenas uma informação, nada demais... E só pra constar, o meu telefone já está atualizado com WP 7.8. Atualizado normalmente pelo ZUNE, o mesmo software de transferência de conteúdo,após a notificação que é enviada para cada aparelho e sem nenhum "equipamento" especial, como qualquer usuário da plataforma em questão. Era somente essa dúvida que eu gostaria de esclarecer! Obrigado.
  3. bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!
×
×
  • Criar Novo...