Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by marllon,

pessoal to com um nokia e63 q antes do problema ele só tava com a tela travando !! agora ta com a tela totalmente preta !! tipow .. passei a v 500 nele !! a rm é 450 !! tentei fazer por cabo usb !! usando mxkey !! agora ele nem info dá !! alguém pode dá uma ajudinha ??

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by viniciusax,

o flex ta novinho quando inicio fica blz porem depois q ele entra em STANBY e retorna não funciona o teclado(números) o q faço tentei atualizar ele na hwk mas deu erro d boot

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Nailton santos,

mesmo que ocorra isso depois de você resoldar o cristal,troca o cristal do chip,Caso não tenha o mesmo aparelho use o cristal de chip do nokia 2630 ou 2760 eles tem o mesmo dataxit.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by LuanEricles,

Bom dia , sei que existe varios topicos sobre isso , mais o c3 que eu estou naaao pega as teclas pra cima , Q , A , Z qual oo cristal responsavel por essas teclas , ! ja ressoldei e nada !

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou aqui com um nokia 5233 que ele nao funciona o touch ai dei uma olhada na placa e estava rancado um capacitor, e nao estou conseguindo achar as trilhas dele,sera que alguem ai pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by neidson12,

ao conectar o conector de carga ele diz que nõ está carregando

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by brunoro,

Boa noite!!!! Estou com um Nokia 2720 que foi oxidada, fiz uma dexoxidaçao + resolda, e o aaprelho voltou, mas nao da imagem,sei q voltou porque aperto as teclas e da som no alto falante, testei outro display e nada, desconfio q seja na placa mesma, ja q nao da nenhum sinal de imagem, gostaria de saber se alguem pegou algum caso parecido, ou teria um JUMPER, ou esquema da placa com os componentes responsaveis pela imagem na placa?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. !

• 10 respostas
    • 8.1k visualizações
  11. Started by Wilker Silva,

boa tarde a todos estou com um nokia 311 que sem chip ele liga normal mas no momento q coloco o sim card ele desliga obs; ja atualizei com varias versoes de soft e nada ja dei banho quimico limpeza resoldagem mas nada e tambem nao molhou se alguem se depaou com um problema parecido me ajudem.

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by xerife,

caros colega esou como um 6060 emfone rx, ja troquei a capsula, troquei a placa resoldei troquei flex e nada, alguem tem alguma diga desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Fifa,

ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by rafaelsn123,

amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um nokia n73 que a função radio não funciona mais, alguem poderia me ajudar.

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Diego Silva™,

Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by paulocosta,

to com nokia 6101 nao tem iluminação no lcd ja testei outro cabo flex outra placa do lcd e nada.quem puder me ajudar por favor

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum nokia X1-00 que foi molhado nao carrega mais ja fiz limpeza na placa com alcoocl isopropilico e ate tiner mais nao resolveu alquem tem alguma jumper para fazer igual do 1208 para me ajudar desde ja aguadeço ......

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  19. Ola amigos do clan gsm, bom, nessa semana fiz a troca da lente de um lumia 920(pela primeira vez), o touch funcionou normalmente, mas o problema é durante a ligação o sensor ativa e escurece a tela mesmo sem colocar o aparelho no ouvido, coloquei a borrachinha envolta do sensor, também testei sem ela, mas sem sucesso. Espero que me ajudem, abraço.

• 10 respostas
    • 5.8k visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc c3-00 de um cliente,ele não estar aceitando o chip quando coloco o chip não aparece nada com se eu não tivece colocado o chip,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este aparelho que levou uma kéda, apos isso quando vamos liga ele o lcd fica branco, e não inicia fiz o info na box ta pefeita a leitura, mais o flash não inicia, e ele tambem não desliga. alguem ja pegou algo parecido.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Olá amigos. Estou com um caso bem complicado em mãos e necessito de ajuda e tirar algumas dúvidas. Estou com um atc de um cliente que havia sido roubado. Só que o cliente viu o celular na mão de outra pessoa e reconheceu o celular pois possuía as mesmas marcas e aplicativos, só que nessa hora ele não lembrava o IMEI do aparelho e no outro dia ele ficou de levar a nota fiscal na academia onde os 2 frequentam para comparar se de fato era o celular dele, e claro como o outro rapaz ja era suspeito, ele não levou o celular e um dia depois apareceu com o celular danificado dando uma desculpa bem sem nexo. O que eu preciso é reparar essa placa pra poder fazer a comparação com a …

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Carlos Luz,

Estou com um Nokia 6131 que já troquei 3 microfones mas não da audio.. Procurei na Guia de Reparos e encontrei algo, porém não consegui interpretar corretamente.. Alguém teria o esquema para eu tentar jumpear os contatos de microfone no caso de trilhas rompidas? Agradeço

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. ola estou com uma atc aqui do 5800 ela esta ocilando a torre, ja verifiquei a antena resoldei o PA e o conector rf ta normal mais ainda continua oscilando algum amigo sabe de algo para me ajudar um jamp ou algo assim obrigado desde ja a todos

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by petramultmarcas,

boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???

• 10 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.