SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Bom dia... estou com esste moto g xt1033 que quando tento ligar ele passa aquele icone da motorola e dps apaga a tela... ja tentei reinstalar a software mas fica dando uma mensagem... na hora que abro o modo de fast boot e depois modo recovery... diz boot up failed... alguem pode me ajudar ae ? por favor
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Olá boa noite .. preciso de ajuda com esse aparelho.. a emmc dele não aceitava gravação .. troquei e gravei um backup de um aparelho bom .. mais não deu certo (qdloader).. usei uma firmware mais atual.. ele entrou em fastboot .. mais não aceita flash .. como se tivesse perdido a identificacao .. com getvar.. dar sku 000... alguém pode me dar uma luz nesse procedimento..
-
- 1 resposta
- 8.9k visualizações
-
-
Parceiros sempre faço os c139 com o aplicativo compal , Emulando a porta com o Directcom , só que peguei um aqui ja fiz leitura, ja tou com o código subsídio, mais o mesmo não pede para digita o subsídio, fica só na mensagem sim bloq! peça ao provedor serviço, já aguardei ate 24 hora pra ver se ele pedia e nada
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsEhttps://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsE so q não esta dano certo , alguem sabe informar q sem box tem uma maneira de reset ?
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
-
Olá amigos deste forum tenho aqui este cel. que eu fiz o procedimento de reset no entanto ele não sai desta opção gostaria que os amigos me tirem uma dúvida esse processo demora quanto tempo ... e se existe alguma outra forma de resetar.Desde já agradeço .
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Bom dia algué ja tem solução pra o problema do moto e22 XT2239 que fica reiniciando????
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos! Peguei um moto g4 play ontem pra trocar tela e fazer o software, está travado na logo da motorola. Já passei umas 4 romns e nada sempre permanece com a logo, bootloader bloqueado. Uma coisa que reparei, ele nao entra no recovery mode para efetuar um hardreset, vai direto pra logo
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola, pessoal esse celular nao liga e ao apertar o botao power ele faz cai um pouco a tensao da fonte, o que pode ser isso? pois o celular nao tem vestigio de que caiu na agua, alguem tem alguma dica ai, se tiver desde agradeço. fiquem todos com deus
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá. Ganhei esse celular de um amigo que veio recentimente ao Brasil. Ele comprou um novo por aqui e me deu esse e voltou para a Argentina. Achei que não teria problemas em usar, até que liguei o celular e ele pedia esse código. Lí sobre o assunto esses ultimos dias e percebi que muita gente consegue varios codigos e desbloqueios usando o SmartMoto, com o S-card. O problema é que eu não tenho S-card, e não tenho como comprar somente para desbloquear esse telefone. Eu consegui instalar ele no computador utilizando o MTK USB Driver_v1.0948.0, porém sem o S-Card não consegui usar... Alguém tem alguma dica? O maximo que consegui até agora foi descobrir a senha de segurança (1…
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb
-
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
-
Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
segue link rom moto g4 todas vesoes ----------------------------------------
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
amigos,estou compartilhando pois achei muito facil e não tinha encontrado uma maneira facil assim Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. No Device Found! Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. No Device Found! Phone must be on, USB debugging must be enabled. If Phone ask for SU, allow. Found Device:0051831192 MODEL: moto e5 play VERSION: pettyl BOARD ID: msm8937 PLATFORM ID: msm8937 OS VERSION: 8.1.0 BUILD ID: OPGS28.54-19-2 BUILD VERSION: OPGS28.54-19-2 (GSM)RIL VERSION: Qualcomm RIL 1.0 Resetting FRP, wait.... Reset Done.
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, por favor gostaria de saber qual box que faz esse aparelho, pois preciso fazer um reparo no Epron zerado. Tenho a Smart Clip - mas nunca utilizei essa box pois não consigo e não sei utiliza-la direito. Alguem poderia me ajudar?
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
Salve, To com um q11 que entrou na minha assistencia sem personalizaçao, pedindo para instalar papel de parede e tal, a primeira reaçao foi passar uma flash e boa, ate ai beleza resolveu, soh que, na hora de entregar para o cliente, o aparelho estava bloqueado de que forma. O aparelho era da claro, o cliente usava tim, so que agora so funciona vivo, pela vivo nao gera o codigo pela claro gerou mais nao aceita, eu ja passei 2 ou tres vezes a personalizaçao da claro ele ate abre com bandeira claro mais continua so aceitando chip vivo. Alguem sabe como me ajudar?!! obrigado!!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola eu to com um motorola que esta bloq ueado com uma senha e tentei dar um reset so que nao entra pelo procedimento alguem tem alguma outra forma agradeço desde jah;reza
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
ola a todos estou com um motorola xt1025 aqui ele nao inicia ele liga e ja entra na tela de bootloader unlocked e assim permanece. ja tentei atualizar com uma versao 4.4.4 pelo cmd mas nao muda nada segue travado na tela de bootloader unlocked.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Como fasso o hard reset do motorola mb525 , se puder me ajudem !
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
ola pessoal to tendo dificuldade de conseguir desbloquear o bootloader do meu aparelho ele ...There has been an error with your request... dai fica preso nessa tela tipo ele libera o botao mnao nao acessa ele fica preso ai https://motorola-global-portal.custhelp.com/cc/productRegistration/unlockPhone/3A05293013569117/55724781000000000000000000000000/C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE/?rad=Yes moto g9 play . tentativa do desbloqueio do bootloader codigo ja alinhado 3A05293013569117#30303730343639303739006D6F746F2067280000#C1865110F3576FD57146FCD9949ED564B5232FBE#55724781000000000000000000000000
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.