Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cachalef,

Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by joamir,

Alguem tem a solução para desbloqueio do motorola ex128?

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  4. Como faço para desbloquear a tela e as teclas do motorola ex128 pois fica aparecendo a mensagem "pressione a tecla de envio" agradeço desde já

• 0 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by Bruno Antonio,

olá pessoal alguem sabe como adicionar o idioma pt-br no motorola ex128, pois ele so tem o ingles,japones e o arabe nas configurações de linguagem.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  6. Started by marlontga,

ola galera nao estou encontrando como fazer hard reset nesse aparelho esta com senha

• 11 respostas
    • 9.7k visualizações
  7. Alguem teria um tutorial para atualizar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse atc. travado na minha loja bem já tentei fazer a leitura dele pela Smart clip formato FF mais ele não faz a leitura dejeito nenhum porta com já estar compativel com a minha Z3 . mesmo assim nada alguma solução !

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.

• 21 respostas
    • 18.7k visualizações
  10. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e a configuraçao de internet neste motorola ?

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  11. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia,preciso reparar um EX212 que esta morto porem não encontro nenhum firmware nem tão pouco um proceder,se alguem tiver agradeco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by romulowil,

prezados amigo peço-lhes que me digam o que acontece com meu ex 225. Pois me jogaram na piscina e depois só aparecia hardware não encontrado. depois de coloca-lo na banheira ele agora não liga mais.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  13. Started by dalhd,

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  15. Started by Leonardo Naneti,

Boa tarde a todos, estou com um motorola ex225 que entrou em modeo de voo, e nao consigo tirar. se alguem tiver alguma ideia de como tirar eu agradeço obrigado

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by postouniao,

bom dia amigos..na minha assistencia já chegou varios motorola ex225 travando na tela do facebook mas eu nunca tentei fazer agora o cliente deixou um aqui pra fazer e eu gosta de saber se já tem um procedimento para esse caso?

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  18. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  20. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um motorola ex245, q quando ligo so vai ate no logo fa motorola e fica so reiniciando, ja tentei pelo escout mas nao obtive exido, amigos do clan existem outros procedimentos de atualizacao para esse aparelho? desde ja fico muito grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by cell tec,

boa noite estou com esse atc ja tem uns dias, ele so trava oq posso fazer pra resolver esse problema alguem pode me ajuda mas eu nao tenho nenhuma box. desde ja obrigado,,,

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  22. Started by cell tec,

boa tard a migos preciso do flesh para motoro ex245 ele ta travando direto alguem pode me ajuda, via usb pos nao possuo box .. obrigado ----------Atualizado--------- eu preciso que alguem me ajude se for possivel pos to com esse atc com esse problema e tenho q entrega para o cliente; ele trava direto. motorola ex 245 presciso do flesh via usb se for possivel... pos nao tenho box . desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  23. Started by aryelton94,

ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  24. Started by marlontga,

ola alguem sabe com tirar a senha de segurança desse aparelho.

• 18 respostas
    • 12k visualizações
  25. Started by Mauro Gabriel,

Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.