SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
boa noite, rapaziada. peguei um motox play xt1563 travando no logo muito estranho aqui na loja. desboqueei o bootloader, comando fastboot getvar all para ver versão da firmware e atualizei várias vezes. a cada vez que atualizava, ele funcionava corretamente, mas bastava desligá-lo e religá-lo, pronto....travava de novo. ao flashear somente o logo, ele se comportou da mesma maneira, ou seja, só funciona com algum comando externo, que, acredito, faz a emmc rodar. alguém sabe o quê realmente está ocorrendo ou passou por algo assim?
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
Boa tarde a Clan GSM! Estou com um XT1792 que o Touch Screen se encontra inoperante. Como a cliente relatou que a tela já fora trocada eu pensei em fazer um downgrade. Fiz o downgrade da 8.1 para a versão 7.1.1 e o problema persiste. Partindo do pressuposto que uma paralela causa esse tipo de reação com a versão 8.1 do Android, porque o downgrade não resolveu o problema? Alguém que tenha passado por esse problema que possa me ajudar? Agradeço desde pela atenção da Comunidade em esclarecer minhas duvidas com o caso e aguardo ansiosamente por uma resposta.
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
preciso de ajuda ! meu v3 ta aparecento essa msg o que faço !!!??? peço ajuda por favor
-
- 9 respostas
- 17k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos tecnico do clan deu entrada para minha manutençao aparelho motorola ( w375 ) que quando conecto o carregado aparece a mensagem incapaz de carregar ja fiz uma ressolda no conector e componentes e nada , se tiver outras solução me ajude por favor !
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento para desbloqueio via codigo do w218 ?
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com um desse que molhou,fiz limpeza no ultrasom e ressoldei aplaca o consumo ta em torno de 400ma,tem uma bobina ao lado do conector de carga queda pra fritar um ovo nela qdo ponho a bateria,alguem tem o esquema desse atc o que encontrei aqui no forum não tem o esquema é so um part list dele.alguem pode me ajudar?? abraço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera eu estou com um motorola wx 294 que so da sinal com o chip da claro,as outras operadoras so da emergencia sera que algum dos amigos ja se deparou com esse mesmo problema,testei a continuidade da antena rural e ta normal.
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Solicito no forum ajuda dos mais experientes técnicos para realizar o procedimento de leitura destes aparelhos importados da motorola. Qual o cabo e box importada deverei usar para efetuar com precisão a leitura nestes aparelhos, Agradeço a todos pela precisa resposta, Um abraço.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Estou com um EX115 e os icones do menu estão trocados oq devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto X2 aqui para arrumar e ele fica travado na logo da motorola, a princípio achei que fosse apenas mandar a rom stock pelo RSD ou via CMD, mas da falha em todos os processos até quando tentei dar um wipe factory reset deu falha, nunca enfrentei um problema como este antes, acham que será necessário trocar a placa? obs: o bootloader está bloqueado, a função depuração USB e OEM estão desativadas.
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Sou novo na area de software, vou contar-lhes um caso... Chegou um moto G2 em minha bancada no qual nao subia o software de jeito algum (Não tenho nenhuma BOX tercerizei o serviço) então em pesquisa em alguns foruns vi que poderia ser a emmc do aparelho fiz a substuição do componente retirado de uma placa sucata, a minha duvida é: como reinstalar o software do aparelho sem ser via box é possivel?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
como faço para desbloquear o imei do meu celular,pois o mesmo tá aparecendo a mensagem mm06#
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G xt1033 que estava em loop, ligava e aparecia a logo do motorola e desligava ... Fiz o procedimento via ADB e instalei a rom Retail BR 4.4.4, o aparelho ligou normalmente só que não reconhece rede, não dá sinal nenhum. Fiz uma atualização para 5.0 e nada de rede ... Alguém ja possou por isso e sabe como posso resolver? Existe alguma ROM que eu posso usar, pode ser estrangeira, que apenas dê sinal!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Recentemente realizei um Dowgrade em um XT1929-5 para tentar recuperar a funcionalidade do SIM 1, que parou de funcionar depois de uma atualização e tive a infelicidade de perder a conectividade dos dois SIM card e o Endereço do MAC do wifi. O aparelho perdeu todos os endereços de conexão menos do Bluetooth. já rodei a stock rom mais atual BECKHAM_RETAIL_9.0_PPWS29.131-27-1-15_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml mas mesmo assim nada. Alguém já teve algum problema semelhante ? como sugerem que consiga resolver? desde já muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
baixei uma do forum mas o atc nao ligou axo que versao alguem tem outra flash procurei na net num acho nenhuma
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal to aqui com um xt300 travado na tela inicial, nao consigo fazer hard reset e quando vou fazer a flash ele so reconhece com flash msm7225, e nao tem este drive.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
ola, estou com um mb300 que deu entrada sem ler o chip, pois bem fiz o exame na placa a fim de possivel oxidaçao, mais estava tudo ok,parti entao pra um reset, so que agora nao aparece nenhuma opçao no menu, fica apenas dizendo que esta sem o sim, e para inserir um novo pim; tentei fazer uma lash, porem o arquivo disponivel no clan soft para o s coult, nao deu certo. pergunto aos nobres amgos se poderiam me dar uma forcinha , grato a todos.ah so lembrando que ja consultei black list tambem e nao é.
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.