Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Como tiro a senha da frontal do moto e2 Alguma funçao na umt?

3. XT925 Travado em Warning Bootloader Unlocked. Segundo a cliente o aparelho travou nessa tela (foto abaixo) e não sai de jeito nenhum. Alguem??

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by willian.aerf,

Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by iurimatos,

Boa tarde amigos do Clan! Estou com um XT300 travado no logotipo da motorola. Ja passei uma flash pela Scout, com sucesso mesmo assim nao resolveu o problema Ja tentei Hard Reset sem sucesso nao entra na tela de boot, nem sequer aparece a exclamaçao! Gostaria da ajuda de vcs!no aguardo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Donisete Bittencourt,

Bem pessoal, estou com um w388 que fica sinal cheio, mas so que da falha na chamada. Ressoldei, e nao funcionou, alguem tem outras sujestoes?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. pessoal na hora de aplicar a root do aparelho me confundi e acabei colocando o root xt1078 em um moto g2 xt1069 ele fez e ficou apagado agora não sei como voltar pq ele não entra em modo fastboot quem puder me ajudar eu desde de já agradeço o cliente ta no meu pé

9. Started by Diego Alan,

amigos chegou um v3 verso "oc.c1." aqui na assistencia para desbloqueio mais estar pedindo codigo de usuario q o cliente nao sabe, queria saber se alguem poderia me ajudar. agradeço.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Estol com esse atc ele entro com senha e para desbloquear tirei a senha e para desbloquear quando vou gera o sub já fala que esse aparelho esta desbloqueado quando coloco o chi de outra operadora aparece uma mensagem a sim "o telefone está com o subsídio bloqueado.por favor ,contacte a operadora. somente ligações de emergência são permitidas " oque pode esse isso, e o que posso fazer ? a operadora de origem ea vivo.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by zenarko,

bom dia pessoal preciso dos esquemas com os pinouts para tentar regravar o boot xt1635 apos atualizaçao do cliente em casa boot do aparelho morreu ja revirei a internet inteira e nao achei fico no aguardo pessoal desde ja grato

12. ENTRO NA LIGAÇÃO E FICA DANDO DESLIGAR MODO AVIÃO PARA REALIZAR

13. Started by Claudecir de lima,

Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

Boa tarde, peguei um Moto G4 pra atualizar e remover frp,o celular reconhece usb e escreve usb charging,usb conected mas no computador nao da nada fica como se nao tivesse colocado nenhum celular no cabo. Ja troquei entrada usb,ja resetei,ja troquei o flex do Flash,ja troquei cabo, ja tentei em dois pcs diferentes com windows diferentes,mas ate agora nenhum reconhece este celular,alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.

18. Started by RaphaelRP,

Peguei um a953 que nao estava ligando, baixei uma fullflash e passei pela scout, pronto o ap voltou a ligar so que agora o wifi dele da erro e nao funciona o que pode se ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Estou com um moto g5 aqui na loja, alguém já tem uma solução para desbloquear?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by satelete,

frp conta google moto x play 6.0.1 nao liga a depuracao usb ajuda ?

21. Started by eduuhh100,

MB 526 Não liga, trava no logo da Motorola e superaquece, já fiz o Hard Reset e sw !!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by bismarckfc,

Como remover samsung account a700FD ?

23. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar

24. Boa tarde, Estou com um moto e2 que esta com a tela quebrada,antes de fazer a troca da tela o telefone esta da seguinte forma. Toda vez que o celular liga, ele inicia normalmente, e quando aperta no botão power ele reinicia. Tentei usar o motorola device manager, e o mesmo quando tento iniciar, ele avisa que o celular já esta com uma atualização em andamento. Alguem sabe como concertar este problema. obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Androceu,

Boa tarde galera! Adquiri o XT910 da motorola e estou procurando aplicativos e jogos com a resolução dele é 540x960, dei uma navegada no site mas não encontrei. Se alguém puder mostrar ou postar alguns jogos e apps alem dos do play store, ficarei muito agradecido.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.