SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um motorola q11 que está sem menu, quando clico no iniciar não tem opção nenhuma, o que devo fazer, será que consigo atualizar pelo site do fabricante, se alguém souber o procedimento favor informar. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
wifi no motorola ex119 Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUDER ME AJUDAR...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar como escrevo a firmware nesse atc? Baixei no clansoft e depois de extraída ficou como na imagem.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Estou com problemas no moto g5 plus xt1683 ...apareceu uma tela com Start Up Failed ... E jah tentei instalar todas roms q encontrei porem sempre da erro e n instala
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
aparelho sem marcas de uso,nem quedas,tela em perfeito estado,nunca foi aberto,pode ser software?aparelho esta a garantia,pouco tempo de uso,se eu fizer downgrade perco a garantia?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
preciso de ajuda !!!!!!
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! Estou com esse aparelho em minha assistência para desbloqueio, porém o mesmo é AT&T, será que alguém aqui no fórum consegue códigos para Motorolas da AT&T??? Caso alguém tenha um fornecedor ou seja fornecedor por favor respondam a esse tópico para que eu posso contatá-los. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar arquivos de NVRAN para Motorla...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. Arquivo usado para aparelhos sem rede antes ou apos atualização de Firmware.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um moto e aqui na loja , e o mesmo ler os drivers esta na no modo fastboot , mas não da sinal nenhum no rsd lite , que esta na versão 6.1.4, alguém já passou por isso ? o aparelho não reconhece pelo progama , me ajudem !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola! Chegou esse aparelho aqui (Moto E4 Plus) na assistência pra retirar a conta Google. Alguem ai já fez esse modelo, pode postar o procedimento. Me parece que ele é um MTK.
- 11 respostas
- 8.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia. Estou com esse atc q ele não encontra redes, qndo clica em procurar redes, ele procura uns 5s e em seguida da a msg de erro ao procurar redes, já regravei o sw dele, ressoldei o conector da antena na placa, e tbm o conector q fica embaixo na base de carga, sem resultado, se alguém puder ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, algué…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
galera desculpa esta sendo chato mas preciso desesperadamente desse drive ja vasculhei a net atrás e nao axo solução ja baixei mais de 10 possíveis utilitários q teria esse driver e nd alguém ae pode me ajudar com isso? desde ja agradeço a atençao
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho da motorola tipo mesa, modelo fx-900p ele é gsm so que está bloqueado para tim e preciso desbloquea-lo alguem sabe como ? Obrigado
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
o procedimento segue o mesmo padrão dos outros motorolas da vivo,porém com algumas observações... o jump o desbloqueio feito através de código de subsídio... após desbloquear aplicar esses arquivos pela scout Ligue-o em modo Boot (*+#+Pwr) Conecte ao Usb Abra o S-cout Passe primeiramente o firmware Retail, (Disponível em 850Mhz) vc encontra neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de-seguran%E7-em25.html Pra voltar a dar sinal normalmente (aos atc's de banda 900/1800/1900) Devemos passar a nova flash. Original Tim. link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,chegou um atc aqui com o seguinte problema sem rede,verificando o mesmo estava com um trilha rompida,segue a imagem em anexo abaixo,teria solução de algum jumper pra voltar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite Estou com w7 ao ligar aparece logo da motorola depois abre tela branca escrito em preto Factory test mode alguem tem arquivos sw para ele como eu atualizo ele pois esse atc nunca atualizei é pelo rsd, scout ou qual programa alguem pode me ajudar agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou com um xt1544 que apos passar flash não ligou mais, ele estava pedindo e-mail e senha, agora ele não liga, ele reconhece como drive qhsusb_bulk no usb quando tento colocalo em fast boot, obrigado desde já
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
to com 1 motorola mb300 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe ele ligava e travava no logo da motorola,tentei fazer 1 hard reset conforme tutorial aki do forum mas sem sucesso,depois de muitas tentativas pra fazer o hard reset ele entrou em modo boot e nao sai mais,quando ligo ele ja entra na tela azul e pronto,ja passei flash baixado aki do forum e nada,ja passei 3 versoes q tem aki mas persiste o problema,alguem sabe como resolver? usei scard para flash,a placa esta sem oxidaçao e sem sinais de impacto,fico no aguardo,obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Pedidos de NVRAN para Motorola...!!! Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso. Vamos manter nosso Fórum 100% organizado. GRATO!!!
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.