Ir para conteúdo

TupiX

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TupiX

  • Data de Nascimento 18-04-1984

Conquistas de TupiX

  1. Já vi outros 4 aparelhos deste com o mesmo problema, porém, como estavam na garantia... Ainda não tenho certeza se é problema de fabricação, mas 3 deles foram completamente trocados, e o outro foi flasheado (já experimentou isso!?).
  2. Uma dúvida: o computador reconhece que algo foi conectado ou ele nem mesmo dá sinal de vida quando você conecta os aparelhos?! Já experimentou remover (com programas específicos) o ActiveSync e depois reinstalá-lo novamente?! Pois pode ser problema com alguma instalação/desinstalação/atualização que tenha sido feita no computador!
  3. O modelo do seu aparelho é este mesmo?!?! Não seria GD330?!?!
  4. Já imaginou o que acontecerá com o Speedy quando a GVT chegar de vez em São Paulo?!?!?
  5. Manual Técnico do Samsung i600 i600_service_manual.pdf
  6. Isso ajuda:HTC Diamond Service Manual.part3.rar HTC Diamond Service Manual.part2.rar HTC Diamond Service Manual.part1.rar
  7. Nokia 5130 Rm-495 service schematics.5130_rm-495_service_schematics.pdf
  8. Poderia especificar melhor o que deseja?!?! Que tal começar pelo modelo do aparelho?! E ainda o defeito a ser corrigido?!
  9. Manuais de Serviço do Nokia 5610 - Level 1 e 2 5610_xpress_music_rm_242_sm_l1_l2.pdf 5610_rm-242,_rm-279,_rm-358,_rm-359_L1&2.part1.rar 5610_rm-242,_rm-279,_rm-358,_rm-359_L1&2.part2.rar
  10. Nokia 1661 Manual de Serviço Level 1 e 2: 1661_RH-121_122_SM_Level_1&2_v1 0.pdf
  11. César, antes de mais nada, qual é o motivo de você ficar na dúvida entre somente estes dois modelos?!? Alguns detalhes devem ser ressaltados: - Qual é o HTC Desire que você tem em mente, o A7272(Vision - com teclado QWERTY) ou o A8181 (Bravo)? - O WP7 está com restrições no mínimo desagradáveis, como a falta de multi-tarefa. Pra você que está acostumado a multi-tarefa no WM6.5... isto pode ser um problema! - O HD7 não tem rádio FM, não sei se isso é importante pra você.
  12. Mas você não precisa do Motorola Phone Tools para nada!!! Como o seu aparelho possui o Windows Mobile, você deverá utilizar o ActiveSync (se for o Windows XP) ou o Windows Mobile Device Center (se for o Windows Vista / Sete) para realizar a sincronização de dados, gerenciamento de arquivos, instalação e desinstalação de aplicativos/jogos e outras atividades. Para instalar aplicativos/jogos no seu aparelho, você deverá somente salvar os arquivos com extenção CAB dentro do seu aparelho e executá-lo através do Gerenciador de Ficheiros (Gerenciador de Arquivos).
  13. Você somente não informou qual é o aparelho que passará a usar!!! Caso você esteja usando outro aparelho com Windows Mobile... - Xilisoft Mobile Manager: programa gratuito que substitui com superioridade o ActiveSync/WMDC no computador, com ele você poderá facilmente deixar dois aparelhos com Windows Mobile com as mesmas informações de contatos, agenda, SMS, últimas ligações, e-mail entre outras informações, bastará ums simples configuração. - PIM Backup: este é um aplicativo que rodará dentro do seu MotoQ CDMA; ele se encarregará de fazer o backup de tudo o que desejar e salvar num único arquivo. Feito isso, bastará instalar o PIMBackup no novo aparelho, salvar na memória deste novo aparelho o arquivo de backup gerado no MotoQ, e depois restaurar este backup no novo aparelho. Caso você esteja saindo da plataforma Windows Mobile, favor informar qual é o aparelho, pois talvez exista alguma outra opção!
×
×
  • Criar Novo...