SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Moto G5S tem alguma solução quando atualiza o android para 8.1 e fazer downgrade? Se houver, peço a ajuda por favor! Obrigado pela atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
Após reiniciar o aparelho ele apresentou o erro "Start up Failed". Tentei utilizar o Rescue e Smart Assistent da Lenovo, mas o programa não reconhece o aparelho. O que posso fazer? O bootloader está bloqueado.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um Motorola Moto G5s que deu hard Brick quando fui fazer o downgrade do sistema Android, Não tenho Box pra estar fazendo o desbloqueio, mas vi em alguns videos do youtube que da pra fazer esse procedimento com um cartão de memoria de 32Gb e é o que estou tentando realizar, porem não encontro o arquivo que faz o celular entrar em modo fastboot se alguém ja pegou um celular assim e conseguiu resolver desse modo ou de outro por favor estou querendo muito saber como. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
Estou com um Moto G5s XT1792 que não habilita o botão para ativar desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor.: Acompanhando algumas tentativas de solução aqui no grupo e já tentei fazer os seguintes procedimentos.: - Retornar a data a uns 2 meses nas configurações e depois reiniciar o aparelho; - Colocar uma conta google e refazer o primeiro paço, ou até fazer algumas pesquisar, navegar na internet; - Colocar chip de operadora e tentar acessar a internet pelo 4G não dá! Porque um dos defeitos do aparelho é não estar reconhecendo chip; - Reiniciei o aparelho inúmeras vezes com internet, sem internet, com conta google, sem conta google; - Já rest…
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Estou com esse moto G5s a tela modo recovery dele (vol down + power) nao aparece nem o android. So fica desse jeito ai, qnd aperta os botoes de volume, ele aparece opção em cima de opção, ai nao da pra ler nd. BASEBAND em branco, OEM_LOCKED tentei fazer a instalação da rom stock via cmd mas não vai, tentei tmb destravar o bootloader usando o comando fastboot oem get_unlock_data. Mas tmb sem sucesso, ele retorna o erro: fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed OKAY [ 0.017s] finished. total time: 0.017s Tentei usar o RSD Lite mas ele nao reconhece o aparelho. …
- 13 respostas
- 14.9k visualizações
-
Bom dia , fiz downgrade para reparo de touch , Existe possibilidade de bloquear as atualizações para não ocorrer o problema novamente ? obg .
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.
-
- 0 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Bom dia, alguma solução para FRP do Moto G5s com touch travado apos atualização. Pois preciso ativar o OEM
- 1 resposta
- 791 visualizações
- 2 seguidores
-
Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?
- 20 respostas
- 5.5k visualizações
-
Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?
- 93 respostas
- 27.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde, por favor estou com um moto g5s que parou o touch apos a atualização, ate ai tudo bem, pois ja fiz alguns utilizando o downgrade e ativando o OEM pelo cabo OTG e mouse, porem esse esta um pouquinho mais complicado, alem de estar com a conta ativa (cliente passou o e-mail e senha), na hora que coloco o OTG e o mouse não funciona da a mensagem "com.motorola.process.system has stopped" e dai não consigo fazer mais nada. Ja fiz o Hard Reset umas 3 vezes. Alguem tem alguma dica.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ?
- 21 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tenho um moto g6, não sei oq aconteceu, só da Startup Failed, mando desligar ele pelo meno power off do bootloader ele não desliga!, ele volta pro maldito fastboot e fica aqui, não da boot no recovery, nem no factory em nada, e de quebra o OEM está lockado, e como não da pra dar boot no sistema pra desbloquear o oem, não sei oq fazer, segue fastboot getvar all. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-e4c1135-190806 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT2 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=0000…
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
ola a todos entrou recentemente um moto g6 (XT1925-3) para reparo de softwer, porém ja passei diversas roms porém não sai de fastboot dai me atentei em ver o log do fastboot, e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: AP Fastboot flash Mode (secure) Failed to verify hab image boot Failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode alguem ja pegou algum assim ?
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera ajuda ai estou com um g6 pedindo pra desativar modo aviao pra fazer chamdas foi feito soft remvido cqa removido conta mesmo sem conta pela octoplus] se puder da uma dica agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box
- 1 resposta
- 993 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.