Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Moto G5S tem alguma solução quando atualiza o android para 8.1 e fazer downgrade? Se houver, peço a ajuda por favor! Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

2. Após reiniciar o aparelho ele apresentou o erro "Start up Failed". Tentei utilizar o Rescue e Smart Assistent da Lenovo, mas o programa não reconhece o aparelho. O que posso fazer? O bootloader está bloqueado.

3. Olá, estou com um Motorola Moto G5s que deu hard Brick quando fui fazer o downgrade do sistema Android, Não tenho Box pra estar fazendo o desbloqueio, mas vi em alguns videos do youtube que da pra fazer esse procedimento com um cartão de memoria de 32Gb e é o que estou tentando realizar, porem não encontro o arquivo que faz o celular entrar em modo fastboot se alguém ja pegou um celular assim e conseguiu resolver desse modo ou de outro por favor estou querendo muito saber como. Obrigado!

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  4. Estou com um Moto G5s XT1792 que não habilita o botão para ativar desbloqueio de OEM nas opções de desenvolvedor.: Acompanhando algumas tentativas de solução aqui no grupo e já tentei fazer os seguintes procedimentos.: - Retornar a data a uns 2 meses nas configurações e depois reiniciar o aparelho; - Colocar uma conta google e refazer o primeiro paço, ou até fazer algumas pesquisar, navegar na internet; - Colocar chip de operadora e tentar acessar a internet pelo 4G não dá! Porque um dos defeitos do aparelho é não estar reconhecendo chip; - Reiniciei o aparelho inúmeras vezes com internet, sem internet, com conta google, sem conta google; - Já rest…

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. Estou com esse moto G5s a tela modo recovery dele (vol down + power) nao aparece nem o android. So fica desse jeito ai, qnd aperta os botoes de volume, ele aparece opção em cima de opção, ai nao da pra ler nd. BASEBAND em branco, OEM_LOCKED tentei fazer a instalação da rom stock via cmd mas não vai, tentei tmb destravar o bootloader usando o comando fastboot oem get_unlock_data. Mas tmb sem sucesso, ele retorna o erro: fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed OKAY [ 0.017s] finished. total time: 0.017s Tentei usar o RSD Lite mas ele nao reconhece o aparelho. …

• 13 respostas
    • 14.9k visualizações
  6. Bom dia , fiz downgrade para reparo de touch , Existe possibilidade de bloquear as atualizações para não ocorrer o problema novamente ? obg .

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  7. Olá amigos, preciso muito de um arquivo do ClanSoft mas não tenho condições de comprar o plano de 3 meses. Eu preciso de um arquivo para o meu motorola xt1792 g5s que travou quando eu atualizei para o android 8.1 e em seguida não sabia acabei resetando e eu não tenho a senha da conta google e por esse motivo só posso efetuar o FRP caso eu tenha box ou consiga fazer o download do arquivo Infelizmente eu não tenho 60 reais para comprar um plano, peço que por favor, você baixe e me envie o arquivo, ele só tem 1 mb. Agradeço muito amigos, quem puder me enviar por outro link, vai salvar minha vida. Desde já. Obrigado

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  8. Started by concistech,

Estou com um moto G5s XT1792 consumindo muita bateria, esta aquecendo um pouco o bloco da primeira antena, Pg 22 do esquema eletrico. Fonte marcando +/- 400 mAh com aparelho desligado, porem alguns capacitores em paralelo nesse setor estão apresentando curto. Esses capacitores então na linha VPH_PWR. O problema pode ser o CI FEM2601 ? Nenhum capacitor super aquece.

• 0 respostas
    • 10.3k visualizações
  9. Bom dia, alguma solução para FRP do Moto G5s com touch travado apos atualização. Pois preciso ativar o OEM

10. Started by mundodoigor,

Moto G5s XT1792 não liga após atualizar o software, alguém pode ajudar?

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  11. Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?

• 20 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by N.eto,

Boa noite a todos os amigos, estou com 3 moto g5s que depois que atualizou para 8.0.1 não funciona o touch. Todos os clientes relataram que já trocaram a frontal, e que receberam a atualização e assim que o telefone reiniciou já funcionava touch. Alguém já pegou ou até mesmo resolver?

14. Boa tarde, por favor estou com um moto g5s que parou o touch apos a atualização, ate ai tudo bem, pois ja fiz alguns utilizando o downgrade e ativando o OEM pelo cabo OTG e mouse, porem esse esta um pouquinho mais complicado, alem de estar com a conta ativa (cliente passou o e-mail e senha), na hora que coloco o OTG e o mouse não funciona da a mensagem "com.motorola.process.system has stopped" e dai não consigo fazer mais nada. Ja fiz o Hard Reset umas 3 vezes. Alguem tem alguma dica.

15. Started by paulojtec,

Boa tarde! Entrou esse aparelho, cliente havia trocado a frontal em outra assistência, depois de um tempo foi atualizado o software e o touch parou, alguma solução, downgrade será que revolveria esta caso? Att Paulo!

16. Started by Grinfo,

Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver?

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. Started by Cadiinho,

Algum método para remover conta google moto g6 na ultima versão?

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  18. boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ?

• 21 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Tenho um moto g6, não sei oq aconteceu, só da Startup Failed, mando desligar ele pelo meno power off do bootloader ele não desliga!, ele volta pro maldito fastboot e fica aqui, não da boot no recovery, nem no factory em nada, e de quebra o OEM está lockado, e como não da pra dar boot no sistema pra desbloquear o oem, não sei oq fazer, segue fastboot getvar all. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-ali_retail-e4c1135-190806 (bootloader) product: ali (bootloader) board: ali (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT2 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=0000…

• 10 respostas
    • 8.2k visualizações
  21. Started by Marknho,

Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!

22. Started by heidi sakimoto,

Boa tarde, chegou pra mim Moto g6 remover conta google na versão 8.0 fiz procedimento deu certo agora fico preso CQATEST não da sinal torre e não carrega já fiz esse comando não deu certo alguém tem palpite. fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w fastboot reboot

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  23. ola a todos entrou recentemente um moto g6 (XT1925-3) para reparo de softwer, porém ja passei diversas roms porém não sai de fastboot dai me atentei em ver o log do fastboot, e o mesmo apresenta a seguinte mensagem: AP Fastboot flash Mode (secure) Failed to verify hab image boot Failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup to fastboot Fastboot Reason: Fall-through from charger boot mode alguem ja pegou algum assim ?

24. Started by fabinhoscp,

ola galera ajuda ai estou com um g6 pedindo pra desativar modo aviao pra fazer chamdas foi feito soft remvido cqa removido conta mesmo sem conta pela octoplus] se puder da uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. estou com um moto g6 normal ..que estava no android 8.0 e pediu atualização para android 9 ....e nao ligou mais apos pedir pra reiciciar pra fazer a estalaçao ...agora ele so pisca e reconhece no pc no modo qualcomm hs-usb qdloader 9008. Esta com bootloader desbloqueado ...e com twrp Se alguém tiver uma ideia do que eu possa fazer por favor ajudaria muito .... Se tem conserto ? E tem como fazer pelo pc Ou so pela box

• 1 resposta
    • 993 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.