Ir para conteúdo

Moto G5S PLUS(XT1802) com erro ''Start up failed'' e imei zerado

Posts Recomendados

Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Gessieldesouza
      GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH.

1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583
      2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 
      3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CEREJA DO BOLO.
      4* SUBSTITUA O ARQUIVO rawprogram0.xml PELO ARQUIVO QUE VOU DEIXAR NO ANEXO, APOS SUBSTITUIR É SO FLASHAR NOVAMENTE EM MODO EDL E SEGUIR O RESTANTE DO TUTORIAL CONTIDO NA PASTA DOS ARQUIVOS DO SITE DA CLANSOFT. O NUMERO 1*
      5*PRONTO SEU BOOTLOADER ESTADA DESBLOQUEADO PARA USAR CUSTOM ROM , TESTADO E APROVADO EM MEU APARELHO PESSOAL

prog_emmc_firehose_Sdm660_ddr.elf rawprogram0.xml
    • Por luccas1617
      Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto  pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.

• Por luccas1617
      Pessoal  , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , Estou com um Moto G1 (XT-1033) para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado , ate ai normal so que ao tentar desbloquer ja no site da motorola , apos eu botar aquelas numeraçao da o seguinte erro : Your device does not qualify for bootloader unlocking.
      Ja verifiquei se apaguei todos os espaços  .
      Alguem tem alguma soluçao ?
    • Por thiagoj712
      após efetuar o desbloqueio do xiaomi mi 8 lite via edl mode não consigo passar a rom dele tento passar no mi flash mas da um erro de missmatching image and device error preciso da ajuda de voces ja baixei todas as rom dele no clansoft 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...