SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
Estou com um moto g4 xt1626, com conta google, e ele nao aceita nenhum tipo de procedimento, e para compartilhar por msg para 190 nao tem a opção mensagem, alguem sabe como remover? Sou assinante clan soft!
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao
- 1 resposta
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um Moto G4 que não ativa e nem reconhece o chip por nada. Já desbloqueei o bootloader, instalei outras 3 rons e fica do mesmo jeito. Tentei fazer um procedimento que vi aqui no clan instalando a versão do XT1640 porém não tive êxito. Alguém já passou por isso?
-
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
-
Boa noite, um cliente veio com o moto g4 e disse que o celular desligou e quando ele ligava o celular só reiniciava. Instalei o software(6.0) e voltou só que estava bloqueado (email) e não reconhecia o WiFi nem o chip eu fiz o desbloqueio achando que o WiFi voltaria e não voltou. Fiz a instalei a rom do 7.0 só que quando instalo o celular volta a reiniciar e só aceita a 6.0,ja testei todas versões e nenhuma funciona. No 6.0 fica igual na foto, já instalei o modem sozinho e não voltou. Preciso de ajuda...
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá, amigos técnicos. Estou enfrentando um grande problema com esse aparelho Xt1626. Depois de uma atualização, ele deu HArd Brick e depois de muitas tentativas, consegui fazê-lo ligar novamente em modo fastboot. MAs na tentativa de instalação de uma nova stock rom, ele não instala. Que posso fazer? Tem Solução?
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Moto G4 XT1626 virou G4 Plus XT1640 após atualização do Marshmallow pro Nougat, com isso perdeu a TV Digital (aplicativo DTV sumiu) e ganhou a Impressão Digital (Fingerprint que não tem no XT1626). Não estou conseguindo reverter o processo. Nas informações do aparelho, ele informa como G4 Plus. Ao usar o kernel elementalx 1.06 com DTV o aparelho volta a mostrar a informação G4 porém mesmo assim o aplicativo DTV não retorna.
-
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um Moto G5 (XT1672) que chegou até a assistência mostrando a seguinte mensagem: Start Up Failed: You devide didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) failed to validate recovery image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Alguém poderia me auxiliar ?? Grata
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar ele nao ligou mais Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo Alguem sabe algum procedimento para reparo ?
- 12 respostas
- 5.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, após eu fazer o procedimento de desbloqueio da conta Gmail de uma cliente o moto G5 normal, ele parou de funcionar o microfone.
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Após passar a ROM o telefone pega wi-fi, sinal de rede, recebe mensagem, envia, faz tudo! Mas, quando ligo para alguém pelo telefone (normal), a pessoa não me ouve, nem eu ouço a pessoa, no whatzapp falo normalmente.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 aqui na loja, alguém já tem uma solução para desbloquear?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 795 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, entou esse aparelho (Moto G5), para a retirada de senha google, porem não le dados, fui tentar retirar na mão, mas em determinado ponto o celular reinicia, não deixando concluir a retirada de senha. Não consigo retirar a conta e nem rodar a rom pelo PC, ja troquei de cabos, de computador . Alguma dica
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera tom com um g5 aqui pra remover frp mas o mesmo nao conecta no pc aparece conetado mas nao reconhece peguei outro aparelho do mesmo fiz o frp normal pela umt mas esse aparece usb conectado mas nao reconhece nada tentei remover pelo metodo manual mas ele reinicia apos colocar conta peguei essa placa coloquei na frontal q removi a outra conta pensando ser o flex ou o conector de carga mas mesma coisa nao reconhece no pc alguma ajuda
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tinha atualizado um Moto G5 xt1762 , cliente levou em bora e trouxe depois de alguns dias com ele nao ligando mais! O aparelho apenas fica piscando a luz branca quando conectado no carregador, e no computador nao reconhece nenhum driver!
- 3 respostas
- 8.6k visualizações
-
Amigos tenho um moto g5 xt1672 que ta em loop infinito depois de uma atualização ja coloquei algumas rom stock porem acho que não ta sendo instalado pq quando coloco em modo fastboot a opção oem_locked não ta desbloqueado e como não consigo entrar no sistema pra ativar a depuração USB nao consigo fazer o procedimento alguma dica ?
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este Montana XT1792 bloqueado no bootloader ! Segue os logs.... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-BC.12(*) (bootloader) product: montana (bootloader) board: montana (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 5ca00042 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: BC96B35800000000000000000000 (bootloader) sec…
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
alguém sabe como resolver ou seja alguém sabe explicar como volta pra versão anterior para que ele possa voltar a funcionar o touch?
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
Boa tarde pessoal, O que acontece estou com um aparelho na minha bancada que não liga só pisca o led quando ta no carregador, o que aconteceu foi o seguinte: foi feito a instalação da stockrom desse aparelho com bootloader desbloqueado tudo ocorreu bem sem problemas apos ele ligar o android pediu pra atualizar foi posto para atualizar normalmente com a bateria em 76% apos ele terminar a atualização o aparelho simplesmente morreu nao ligou mais, quando ele está no computador o pc reconhece ele como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Alguem que tenha o Blankflash do moto g5 (xt1672)? Ou alguém que seja do Rio de Janeiro para fazer jtag com o medusa …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.