SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Tenho um motorola G5 S que ao tentar fazer dowgrade o aparelho ficou brickado porem ao tentar passar flash novamente o aparelho fica so um led piscando e nao faz nada, tentei ja fazer alguns procedimentos de reparo, colocando uma imagem em um cartao de memoria para poder acessar o modo recovery porem mesmo assim o aparelho continua nao ligando, alguem teria alguma solução para esse problema. OBS: tentei fazer dowgrade pois foi trocado a tela e parou de funcionar o touch.
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.
- 6 respostas
- 758 visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5 para remover FRP... Fiz o processo normalmente pelo programa disponível no clã como tenho feito em todos os motorolas... Mas este após ser removido não dá sinal de rede... Confesso que não foi testado antes, mas é um antigo cliente da loja, e afirmou que utilizava normalmente... Consultei os imeis e estão ok... Alguém já pegou algo parecido?
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Moto G5 XT1672 não entra no sistema e nem no modo de recovery com as combinações de teclas volume para baixo e power, o IMEI está zerado e quando tentamos realizar o flash da ROM ocorre o erro FAILED (remote failure) Exemplo: : C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot oem fb_mode_set ... FAILED (remote failure) finished. total time: 0.014s Fastboot Reason: Failed to initilize partition table alguém tem idéia de como corrigir ?
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android. Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em…
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde fiz o processo de frp nesse moto g5 XT1672, pela medusa pro e fez leitura corretamente,finalizou o processo de frp corretamente. Apos isto o aparelho não ligou mais ,apenas algum consumo ligando na fonte. Seria possível se reescrever a EMMC dele ?? e se sim alguns dos amigos poderia me mostrar por qual processo de regravação poderia estar tentando.Sendo que o aparelho não entra em boot. muto obrigado
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
Mais alguém do fórum esta passando por isso, fiz a leitura numa boa pela medusa, apos remover o aparelho não liga fica apenas no dload ,quando conecta o usb.
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom galera vamos la. Estou com um moto g5 xt1672 na bancada, ele ativou o TESTE CQA / COMMSERVER HAS STARTED sozinho. Porém com um detalhe, além de não carregar e não dá rede, se eu ligar o aparelho normalmente ele desliga. Aparece a mensagem Desligando... assim que o aparelho liga. O aparelho so fica ligado se ligar ele em modo Factory. Já tentei reinstalar a stock rom e não deu certo. Já tentei o código. Fastboot oem fb_mode_set Fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Tbm sem sucesso. Se alguem já viu esse tipo de erro me dá uma luz por favor!
- 3 respostas
- 11.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica
-
- 0 respostas
- 602 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos estou com um moto g5 xt1676 e nao consigo achar a rom dele em lugar algum. alguem pode me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia gostaria de saber como resolver um payjoy de um motorola g53 se alguem sabe dizer se tem alguma ferrementa fazendo ou so servidor
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos. Estou com um MOTO G5S que ao fazer ligação ele trava "discando" e não completa a ligação. Quando recebe uma chamada vc desliza para o ícone de atender mas ele não atende de forma alguma. Já dei hard reset, já fiz uma atualização e nada de ser reparado. Alguém já viu esse defeto que possa me dar uma dica? O sinal de antena dela tá normal.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
Estou com um Moto G5S Plus (XT-1802) e ele não acende, só pisca o led branco, não entra em modo fastboot. Baixei um arquivo de 32gb que serve para gravar no cartão SD e colocar no aparelho. Coloquei nele e deixei no carregador. Já tentei entrar no modo fastboot ou ligar o aparelho com o cartão SD e no carregador e continua piscando, teria alguma solução?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
por favo ja fiz tudo pelo adb e pelo lenovo smart assitente e nada
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite pessoal, cliente trouxe esse moto g5s brickado, so reconhece driver qualccom , ja fiz uma vez moto max e moto g3, mas moto g5s nao consegui achar, alguem teria alguma solucao, arquivos para esse procedimento agradeço.
- 30 respostas
- 27.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Ola pessoal. Segui um tutorial como de costume para reinstalar uma rom em um aparelho. Porem, dessa vez e infelizmente o aparelho nao quis mais ligar. Existe alguma maneira pratica de resolver isso? Espero muito a ajuda de voces pois se trata de celular de cliente. Obg
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, desbloqueio conta google moto g5s versão 8.1, ja fiz td possivel aqui, até pelo talkback, mas ele esta na versão 6.2.0 e tdos s tutoriais que vi, está na versão 6.0, me ajudem
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.