Ir para conteúdo

joaopauloaragao

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joaopauloaragao

  1. rapaz eu tentei de tudo, inclusive esse programa porém sem sucesso, creio que além do problema de flash o meu estava com algum defeito no hardware, acabei vendendo do jeito que estava por 150,00
  2. Alguma ajuda galera ? reinstalei a rom atual , vou deixar as imagens da instalação onde obtive erros nas duas ultimas opcoes e comandos , o aparelho continua em loop
  3. estou na mesma novela, seguinte, por estar com bootloader bloqueado como o meu, o que encontrei na internet foram as seguintes formas. colocar em fastboot executar o comando: fastboot getvar all em seguida verificar qual a rom esta atualmente instalada no aparelho e após isso tem que instalar a rom atual ou alguma superior para que funcione. não tem como instalar uma anterior ou efetuar downgrade pq não vai aceitar pelo fato de estar com o bootloader bloqueado. no meu caso mesmo efetuando com a atual não obtive êxito e ainda estou com o aparelho em loop infinito. aguardando respostas e ajudas no forum.
  4. Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android. Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em modo Fastboot porém o aparelho continuou sem iniciar, apenas ficando na tela do android inicial e reiniciando sucessivamente, Constatei no google e youtube que seria necessário dar o comando fastboot getvar all para que verificasse a atual rom do aparelho pois seria necessário repassar a mesma ou uma superior a atual pelo bootloader estar bloqueado. Efetuei o comando e instalei tanto pelo ADB quanto pelo aplicativo da Motorola porém até agora sem sucesso. Alguém saberia qual a rom mais atual ou superior a minha para que eu tente instalar e recuperar esse aparelho? pode ser algum defeito no hardware ? aguardo ajuda e respostas. sou novato por aqui segue imagem do fastboot getvar all:
  5. o bootloader dele esta desbloqueado? estou com um moto g5 que esta em loop infinito e estava apenas com o led da tela piscando, consegui restaurar novamente com cartao de 64gb porém por estar com bootloader bloqueado não obtive sucesso, mesmo colocando a rom atual no aparelho, continua em loop infinito. se o seu aparelho estiver com bootloader desbloqueado é mais facil.
  6. Peguei um aparelho que se encontra com loop infinito após atualização para android 8.0, tentei reinstalar a rom porém o aparelho estava com bootloader bloqueado e ainda esta, depois de muita pesquisa constatei que caso eu instalasse a mesma rom que se encontrava no aparelho obteria sucesso, porém não resolveu. tentei restauração com cartão sd 64 gb pois chegou a ficar apenas com led piscando também, obtive sucesso somente retornando para a tela de loop. coomo o bootloader esta bloqueado não tem como fazer downgrade. alguem sabe a ultima rom stock pra me mandar o link pra eu tentar restaurar esse aparelho. será que pode ser hardware?
×
×
  • Criar Novo...