Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by luccas1617,

Alguém pode me ajudar, chegou um one vision que não liga só fc nesse erro

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Alguem teria um tutorial para atualizar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Yago NovaCell,

Gente estou com esse moto g1 com a senha de desenho... cliente esqueceu o desenho, mas tem o email e a senha... mas.... ja errei a senha de desenho 100 vezes e nao bloqueou o aparelho para botar o email... o que fazer? nao possui opção de por o email :S Cliente nao quer resetar o aparelho, porque vai perder os dados... o que fazer ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. preciso de ajuda !!!!!!

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  7. Started by davi cell,

aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  8. Started by ronaldmullerr,

Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, algué…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde a todos,chegou um atc aqui com o seguinte problema sem rede,verificando o mesmo estava com um trilha rompida,segue a imagem em anexo abaixo,teria solução de algum jumper pra voltar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by deive.lima,

Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Joel Marinheiro,

Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  15. Started by djmarcio,

alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by djmarcio,

a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  17. Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by wamonis,

to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um MotoG3 pedindo Email apos reset ! Lé um topico sobre o assunto mais fiquei meio confuso so queria tira a duvida Se eu desbloquear o bootloader e reinstalar uma nova firmware nao vai sair o bendito Email ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  22. Started by caiolcsouza,

Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já

• 3 respostas
    • 10.6k visualizações
  23. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, bom dia! Estou com esse moto x2 xt1097 travado no logo, já passei a rom usando o Rsd Lite e nada, o programa dá como concluída a instalação, chega até reiniciar mas trava de novo no logo. Alguém pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 610 visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  25. Started by leocel,

quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.