SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Olá amigos me apareceu um w375 aqui com codigo de segurança. Aqui tenho aqui a Smart clip (com S-card) e o progama Scout.. Até hoje só fiz desbloqueio e flash nesse ATC citado.. ainda não tinha feito a retirada de codigo. gostaria de uma ajuda.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar, chegou um one vision que não liga só fc nesse erro
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem teria um tutorial para atualizar esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Gente estou com esse moto g1 com a senha de desenho... cliente esqueceu o desenho, mas tem o email e a senha... mas.... ja errei a senha de desenho 100 vezes e nao bloqueou o aparelho para botar o email... o que fazer? nao possui opção de por o email :S Cliente nao quer resetar o aparelho, porque vai perder os dados... o que fazer ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
preciso de ajuda !!!!!!
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
aparelho reconhece o chip mas nao da sinal oque fazer ?
-
- 3 respostas
- 722 visualizações
-
-
Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, algué…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,chegou um atc aqui com o seguinte problema sem rede,verificando o mesmo estava com um trilha rompida,segue a imagem em anexo abaixo,teria solução de algum jumper pra voltar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este aparelho aki em minha assistencia que fui tentar fazer o Reset mas nao deu certo ele nao abriu a tela de rest ele ficou no logo da motorola coma tela azul e escrito BOOTLOADER USB INIT Aaguardo resposta
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
alguem sabe como colocar em modo flash esse modelo ?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
a1200e fiz atualizaçao agora perdeu desbloqueio e nao gera via subsideo teria outra soluçao ou alguma flash pra esse modelo ja desbloqueado desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Bom dia Alguem teria alguma solucao para desbloqueio de chip deste celular?? Moto g7 Power xt1955-5 android 9 operadora Metro. esta com bootloader desbloqueado,root . ja tentei pela Sigma e umt . tentei por diversas portas ,cada uma com um erro diferente. tentei por bptools,Factory,qcom,fastboot,com chip sem chip ! por favor alguma ajuda.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um MotoG3 pedindo Email apos reset ! Lé um topico sobre o assunto mais fiquei meio confuso so queria tira a duvida Se eu desbloquear o bootloader e reinstalar uma nova firmware nao vai sair o bendito Email ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Caros Desenvolvedores e colegas aventureiros ! rs. Estou com dificuldades com os modelos XT1033 e XT1069 por erro de atualização ele trava na tela M azul!!! mesmo com bootloader desbloqueado os arquivos não estão sobrescrevendo, e não particiona dar formato raw !, impedindo de transferir o arquivo gtp.bin alguém com uma solução? para este erro ?
-
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
-
Preciso de um procedimento de FRP sem PC para o moto G4 Plus no último patch de atualização, pois as trihas de dados estao rompidas, e o cliente nõ quer pagar a troca do conector Agadeço desde já
- 3 respostas
- 10.6k visualizações
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com esse moto x2 xt1097 travado no logo, já passei a rom usando o Rsd Lite e nada, o programa dá como concluída a instalação, chega até reiniciar mas trava de novo no logo. Alguém pode me ajudar por favor?
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
amigos alguem sabe em qual frequencia opera os modelos terminados em <a b c d >exemplo gs107a e gs107b pois to com um aparelho vivo modelo a preciso po na tim que sei que e b mas so encontro flash versao c e d para ele.
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
quando estar sem torre e aparece so emergencia o que deve fazer ja fiz linpeza flashe e nada deu certo qual o componente responsavel por esta função
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.