SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar el…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoa! Estou com um moto z2 play travado modo CQA TEST já fiz vários procedimentos e não conseguir resolver, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Chegou na bancada esse Moto G7 Play. A cliente relatou que tava usando ele, ele desligou e quando ela colocou para ligar novamente deu esse erro. Não sou muito do Software, então se puderem me auxiliar seria muito bom. Peguei o Getvar All tbm: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-channel_retail-3747217-200210 (bootloader) product: channel (bootloader) board: channel (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVTA (bootloader) radio: 1 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QD63MB RV=08 PV=01 FV=0000000000000001 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, Procurei por aqui e não encontrei. Como vi pessoas pedindo, segue flash para RSD Lite do XT321 + procedimento: Espero que ajude. Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post295332 1 - Coloque o XT321 em modo Bootloader pressionando por 10s: VOLUME(-) + CAMERA + ON, para que assim o RSD Lite o reconheça e consiga realizar o procedimento. 2 - Conecte o ATC ao cabo USB plugado ao computador (O computador deve reconhecer o novo dispositivo). 3 - Inicie o RSD Lite. Como o celular já está conectado, o RS…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chego esse atc em minha bancada moto Z 2 play xt1710-07 , não inicia o sistema e apresenta o seguinte erro : your device has failed verification and may not work properlye To learn more , visit: motorola.com/unlockbootloader iD: N/A You device will boot in 5 seconds. em alguns segundos ele vai pra tela de fastboot , e se tentar aperta o power em algumas das opções ele volta pra tela do erro . minha box umt expirou não tive condições ainda de adiquirir uma nova licença pois o fluxo aqui é muito pouco , tenho apenas a octopus , tou a pouco tempo no ramo de software quem poder me ajudar agrad…
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto G7 Power XT 1955-1 na bancada sem som nenhum, somente no fome de ouvido, o cliente comentou que ja levou em outra assistencia e nao conseguirao resolver... ela nao soube me dizer uando aconteceu. Ainda nao fiz nenhum procedimento,porem como expereinecia ja consegui resolver com software, mas a mesma disse que ja foi feito e nao voltou. Alguma diga. Android 10.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal, to com um moto g2, fiz uma flash nele e liguei só que não aparece as redes de wifi, ai não consigo configurar o atc, tentei passar uma flash 6.0 mais não adiantou, deu falha em varias partições da flash, alguém sabe como posso resolver isso?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite galera algum pode me ajudar? ganhei um i1 motorola nextel so que esta pedindo um senha especial .. ja tentei os tal dos Factory Reset este (1. Retire o cartão sd 2. Pressione o botão de volume no centro para ativar aumentar diminuir ao mesmo tempo mais botão do Ptt mais o botão para ligar ) e outro alguem tem um q funcione e quando coloco o chip nextel pede login que nem seu ja to quase quebrando me ajudem rsrsr
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá senhores, Conforme descrito no titulo do tópico, estou com um XT1033 que o defeito inicial era que estava travado no logo, tentei fazer a reinstalação da ROM FALCON_RETBR_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid12_CFC.info e sempre ocorria erro na instalação do system, o erro dizia sobre o sistema estar bloqueado para apagar e reescrever. Fiz o desbloqueio de bootloader e após isso instalou normal o system porém aparelho não sai do logo. Procedimentos realizados: Desbloqueio de bootloader Instalação da rom oficial mais atual disponível no ClanSoft Instalação do TWRP Instalação do Lineage OS Instalei somente o recovery da stock rom. …
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Meu Moto G10 está bloqueado com o bootloader bloqueado.Quem tem o arquivo blank flash desse dispositivo?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.