Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by alexandre gaston,

ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. boa noite pessoal , chego esse atc em minha bancada moto Z 2 play xt1710-07 , não inicia o sistema e apresenta o seguinte erro : your device has failed verification and may not work properlye To learn more , visit: motorola.com/unlockbootloader iD: N/A You device will boot in 5 seconds. em alguns segundos ele vai pra tela de fastboot , e se tentar aperta o power em algumas das opções ele volta pra tela do erro . minha box umt expirou não tive condições ainda de adiquirir uma nova licença pois o fluxo aqui é muito pouco , tenho apenas a octopus , tou a pouco tempo no ramo de software quem poder me ajudar agrad…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by dido2,

galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by senacell,

Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by markim,

oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by carpediem,

Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by renan zorzo,

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by darkjuliao,

como faço os rest do celular w230 ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by powercell londrina,

nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um motorola c210 cdma nao consigo finalizar a programacao, quando entro com ##073887 sto vai ate no numero do atc mas nao consigo digitar o sid para receber o sinal aparece a mensagem (the end of items bye bye). algum amigo trabalha com cdma e pode me ajudar? desde ja agradeco aos que responderem!!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Started by lost,

amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Mauro Gabriel,

Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Started by flaman,

hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.