Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Dharllin,

Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Welder Maciel,

Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Estou com um Moto G5S Plus (XT-1802) e ele não acende, só pisca o led branco, não entra em modo fastboot. Baixei um arquivo de 32gb que serve para gravar no cartão SD e colocar no aparelho. Coloquei nele e deixei no carregador. Já tentei entrar no modo fastboot ou ligar o aparelho com o cartão SD e no carregador e continua piscando, teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by vitoroff,

Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?

7. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Dr.Software,

Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by jorgzoom,

tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by redak,

aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by flaman,

hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Mauro Gabriel,

Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by wodanaz,

Pessoal, já me passou alguns modelos de motorola, que estão com CQATest ativo no aparelho, e gera vários problemas, não sabe sinal, bateria não carrega direito, etc. Já tentei várias possíveis soluções, desabilitar o APP, reiniciar em modo bootloader, gravar novo software, etc. Algumas até funcionam temporariamente, mas depois de reiniciar o aparelho, volta o problema. Alguém tem alguma solução definitiva para teste problema? Agradeço,

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by cristiano24,

galera acho que a minha pergunta é simples mas não achewi até agora a resposta tenho um motorola i9 nextel, mas aki na minha cidade não tem esse serviço então baixei um programa pra desbloquealo mais ainda não consegui, e quero saber c eu desbloquear ele vai funciona chip comun da vivo, tim oi ,etc....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by alexandre gaston,

ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by dynho,

amigos resolvi postar aqui porque já pesquisei muito e não achei,e vi que essa flash ja foi solicitada aqui no forum..se alguem poder postar aqui no forum será de grande ajuda para quem ta precisando. obg...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by edcentec,

Ola, estou aqui com um motorola EX430 em modo aviao, pelo que sei o smart moto nao supporta ele pra gravar a calibraçao, ja flashei ele com a s-cout mas nao resolveu, alguem teria alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

Ola amigos, estow com um motorola mrq8, quando ligo ele aparece a seguinte mensagen: o cartao sim foi removido ou trocado. conecte-se a uma conta do motoblur para desbloquear. algum amigo sabe o procedimento de hard reset desse modelo? creio q esta é a solução. desde ja agradeço a colaboração dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by jorgechaves,

Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.