SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com problemas no moto g5 plus xt1683 ...apareceu uma tela com Start Up Failed ... E jah tentei instalar todas roms q encontrei porem sempre da erro e n instala
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
como faço os rest do celular w230 ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola boa tarde gente alguém sabe qual o procedimento pra da hard reset nesse atc MOTOROLA XT390 ja agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho …
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos clan, estou com um motorola c210 cdma nao consigo finalizar a programacao, quando entro com ##073887 sto vai ate no numero do atc mas nao consigo digitar o sid para receber o sinal aparece a mensagem (the end of items bye bye). algum amigo trabalha com cdma e pode me ajudar? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum recebi aqui um moto g 2ª geração apresentando a mensagem de bootloader desbloqueado e segundo o cliente ele não tava inicializando corretamente, tipo aparecia a animação e depois não aparecia nada mas pela luz na tela percebse que o cel está ligado. Então comecei a fazer os testes...tentei o hard reset o mesmo não deu resposta....fiz todo o procedimento para remover a mensagem do bootloader o mesmo renicializou e continuou com a mensagem....por último fiz o procedimento de troca da stock rom seguindo toda linha de comando corretamente reiniciou e continua da mesma forma. Alguém teria sugestão do que pode estar acontecendo? Grato!
- 18 respostas
- 2.2k visualizações
-
Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com ex108 que só da sem serviço, sera que alguem tem alguma solução para esse problema. não foi molhado,não tem sinal de oxidação, simplismente fica sem serviço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos eu estou com um ex115 do meu uso mesmo, comprei ele novo mais tenho um problema com uns traços ao digitar numeros, exemplo: Em celulares normais voce digita e fica assim 00000000 ou 00-0000-0000 Nesse motorola ele fica assim: 000-000-0000 ou 000-000-00 Ai tive pesquisando pode ser por conta que o aparelho nao é nativo mesmo do brasil so que tem a linguagem português... alguem sabe alguma configuração ou ate mesmo algum backup ou flash? pesquisei e nao achei nenhuma.. Abraços
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um motorola xt305, que esta com o touch travando, sem sinal de oxidação. alguém sabe me dizer se pode ser sistema?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com uma dúvida "terrivel",gostaria de saber como faço para fazer um backup da agenda telefônica do aparelho.Qual seria o progama para tal procedimento? Por Favor preciso com urgência se não for encomodo
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera esto com um motorola XT318 que ta com uma senha de inicio tem como eu tira por um HARD RESET ou tem um programa para retira esta senha igual o do samsung esses dias eu tirei senha de um samsung i5500 por um programa ADB?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.