SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum estou com um aparelho motorola w175 aqui na minha bancada com o seguinte defeito ele fica com a tela piscando aparecendo a seguinte mensagen (phone is hacked:71) ja fiz atualizaçáo mas naum resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver.... aguardo DICAS DES DE JA AGRADEÇO.....
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola bom dia a todos tentei fazer downgrade de marshmallow para lolipop e me apareceu esta menssagem no modo fastboot quando coloco o cabo no aparelho cmd:CNXN cmd: host mesmo colocando a rom via rsd lite da um erro assim version downgraded for primary_gpt socorro , preciso muito do aparelho funcionando xt1069 motorola g2 alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa noite pessoal , chego esse atc em minha bancada moto Z 2 play xt1710-07 , não inicia o sistema e apresenta o seguinte erro : your device has failed verification and may not work properlye To learn more , visit: motorola.com/unlockbootloader iD: N/A You device will boot in 5 seconds. em alguns segundos ele vai pra tela de fastboot , e se tentar aperta o power em algumas das opções ele volta pra tela do erro . minha box umt expirou não tive condições ainda de adiquirir uma nova licença pois o fluxo aqui é muito pouco , tenho apenas a octopus , tou a pouco tempo no ramo de software quem poder me ajudar agrad…
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal tou com um moto e5 play com o imei zerado ja tentei de tudo mas nao consegui recuperar , alguem pode mim ajudar nessa? tentei passar uma rom personalisada mas o OEM nao ativa. Se alguem puder mim ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
oi amigos do forum gostaria de saber como tirar o codigo de segurança do motoraloa w175, eu so tem a smartmoto,
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex108 para fazer um desbloqueio, so que nao consigui desbloquear na smartmoto. pois nao comunica, e nao sei se esse modelo e suportado pelo programa. ja tentei desbloquear via subsidio mais gerou um codigo errado. se alguem tiver uma solução me ajudem ai, ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Segue nas imagens como ele esta! Primeiramente já verifiquei pelo fastboot a versao que ele esta (motorola/lux_retla_ds/lux_uds:6.0.) esta assim. Já passei 2 roms 6.0.1 e mesmo assim ainda da failed na atualizacao! Alguma solucao do que fazer nesse caso?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
como faço os rest do celular w230 ?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um motorola c210 cdma nao consigo finalizar a programacao, quando entro com ##073887 sto vai ate no numero do atc mas nao consigo digitar o sid para receber o sinal aparece a mensagem (the end of items bye bye). algum amigo trabalha com cdma e pode me ajudar? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
preciso do programa RSD Lite e a flash do motorola v3 0C.C1.. aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde , eu estou com esse atc aki na loja , ele fikou assim por causa q ele tava pedindo senha e eu fiz um ffs nele , gostaria de saber se alguem tem algum backup dele , ou a firmware dele . responda o topico se alguem tiver , desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
hola amigos foristas espero posan me ayudar con esto eu tenho un ex115 que estoy tentando leer o flash dele pra colocar en otro aparello mas esta me dando un erro na leitura do dowload DA o precedimento que estou facendo e o siguinte 1. conecto a box e coloco o baudrate en 115200 2.en custon selecciono o cabo a ser usado 3.conecto a fone con o cabo e a box + o positivo e negativo 4. click en read , aperto o power ate conectar aparece o seguinte you can release on/off key (DA) loading bootloader 1....success (Da) loading bootloader 2.... (Brom) fail to download DA (MTK) close com4 poderian me dicer o que estou facendo errado obirgado !!!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal meu nome é Wilians, alguem pode me ajudar ,estou começando agora com telefonia,bom peguei um celular da motorola ex116 que caiu no chão e apogou, podem me ajudar . desde ja agradeço. pra resumir ainda mais a historia foram varios aparelhos que chegaram nessa cituação,M
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.