Ir para conteúdo

w220 flash


Posts Recomendados

amigo de uma olhada no link pode ser util.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/5037-erro-flash-motorola-w220.html

se o post lhe foi util click em obrigado.

Meu querido, peço-lhe que quando for responder um tópico tenha um pouco mais de atenção. O user quer saber como desbloquiar um w220 vivo pela smart/scout.

Ai o Sr pega e posta um tópico relacionado a um erro na flash do w220 que nem sanado foi. O user trocou a p.c.i para resolver.

Acho que o sr concorda comigo em dizer que não tem nadas a ver.

Agradecemos a compreensão e colaboração.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pra fazer o desbloqueio abre o smart moto selecione a opçao computer com port chimei e modelo w220 certifique que a bateria esteja com carga completa conecte o atc usando o cabo serial c200 na entrada do fone de ouvido de seu atc,click opçao de desbloqueio com o atc desligado em seguida aperte a tecla pwr ,nao esque de conectar o s-card,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos faço desbloqueio deles aqui direto realmente nao e na box e com aquele cabo que vai na prta com, o problema que tem uma versao que nao le, quero saber se ja tem soluçao para ela

entendi o que vc quis dizer,tem uma versao que chamo de E2

ela só faz via subsidio.contacte o adm do forum,o Heitor e ele gera o codigo pra vc

lembrando que nao é FREE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...