SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com um celular da motorola w7 que esta bloqueado na vivo tentei desbloquear pelo site da vivo mas a vivo tiro a opçao de desbloqueio,liguei la na vivo e eles me mandaram ir numa loja da vivo, tentei pelo clancode mas o servidor esta fora o servidor, alguem sabe algum procedimento de desbloqueio ou algum programa ou algum servidor de codigo subsidio ainda ativo obg
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um moto e4 que após atualização não ligou mas , e depois apliquei um firmware do clan gsm mesmo , e o aparelho só vibra e acende o flash da câmera
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia pelo oque sei as regras do forum nao permite assuntos refente a imei. mais o procedimento que vou passar nao implica em nada a originalidade do imei vou passa a rom e os comandos que me ajudaram a resolver meu problema. o meu problema foi exatamente esse passei 2 meses com meu moto g4 sem fazer chamada o meu problema foi o mesmo do amigo ai do poste --- primeiro fiz o desbloqueio do bootload pelo o próprio site da motorola https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a depois do bootload desbloqueado ao entra no bootload vai aparecer status o3 em amarelo so as…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar entrou um moto G6 Play modelo XT 1922-5 aqui na assistencia ligado somente na tela de bootloader, tentei passar a rom via RSD deu erro logo no começo, fui tentar via ABD, mas antes tentei desblquear o bootloader e deu uma mensagem que ate o momento não tinha visto ainda, e os numeros para a combinação para o desbloqueio deu falha. Ao passar a Rom tambem deu falha e apresentou essa mensagem. Por favor alguempoderia me ajudar O que que eu tenho que fazer para voltar esse aparelho.
- 18 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém sabe como coloca o Ex115 em modo boot para que possamos fleshear ele no RSD LITE... Aguardo...
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos! Primeiramente vou me desculpando caso esta questão já tenha sido tratada em outro tópico, pois não encontrei nada relacionado. Vamos lá. Estou com um Moto G3 (XT1543) 1GB e após atualizá-lo para a versão 6 do android, ele não inicia mais. A atualização foi feita pelo Wifi, normalmente e depois que ele reiniciou, não sai mais da tela da motorola, ficando em loop infinito. - Já tentei reinstalar a ROM da versão 6, porém o problema continua; - Já tentei voltar para a 5.1.1, porém ele não aceita e dá "invalid piv signed system image" em lilás nos logs do bootloader; - Já tentei entrar no Recovery Mode para limpar ca…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola boa tarde. gostaria de saber como faço para ativar o viva voz do I1, pois já troquei o alto falante e mesmo assim nao funciona.
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Como me cobraram, estou postando como consegui quebrar a senha inicial da tela do Atrix Motorola XT682(encontrei este nome no Android depois de desbloquear) com TV Digital, usando o Factory Reset. segura a tecla power e aperte o volume para baixo e para cima ao mesmo tempo, aparecerá o robozinho, aperte novamente junto, eu disse junto os volumes + e - . Siga as instruções da tela e seja feliz. Procurei e não encontrei em local algum estas informações, gastei 4 horas tentando e errando até conseguir. Este forum é magnífico e só tenho a agradecer a todos que postam. Bento_ita.
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia colegas. Estou perdendo a cabeça tentando resolver um problema para uma cliente aqui. Ela comprou um moto g1 novinho na americanas (com selo anatel então nacional). Chegou um xt1034. O telefone não quer saber de nenhum jeito de conectar na rede de dados. Ligações normais. Com nenhuma operadora. Ele tem baseband 3 sistema USA. Pesquisando achei em algum lugares que esse modelo não tem banda 2100 (usadas pelas operadoras aqui no ES), em outros que tem, uma confusão. Já passei um novo firmware ( o do clansoft que tambem é US). Tem alguma outra coisa que posso fazer?
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
alguém poderia me ajuda se tem alguma forma para fazer esse reset,porem os botões de volume não estão funcionado desde de já fico grato
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde povo, Estou com um moto g6 play - modelo XT1922-5 - na bancada. Troquei a tela dele. Estava com a rom 8.1.1 e funciona show de bola. Atualizou para o 9 e já era, começou a ficar lento o touch, até aí tudo bem, dava pra ir levando, pra jogo não servia, mas pra uso normal até que vai. Resolvi fazer um downgrade para o 8.0, só que depois disso não reconheceu mais o chip sim e ficou com a rom 9. Wi-fi funciona, touch tbm, tudo funcionando bem. Nas configurações acusa IMEI desconhecido. alguém tem alguma luz pra mim aí. valeuu
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum clangsm alguem tem a linguagem em portugues do c 261 motorola pra postar? estou precisando . desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a desbloquear meu cel zn5 da motorola, ja levei nas lojas e eles não conseguem, quando ligo meu cel com o chip da claro pede uma senha que senha é essa???????????
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola a todos,entrou em minha assistencia umm mot.w396 quando vai fazer ligaçao da rede ocupada,nao esta na black list,fiz resoldagem na placa,tentei repair eeprom pela smart ele começa enviar boot e trava,pela scout nao consigo passar a flash fica travado com a mensagem tranferindo loader,alguem tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde eu nao trabalho com codigos e queriaq desbloquear o motorola w397 e queria comprar o dodigo de [h=1]subsídio[/h]
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de flash s.couth para o MB502 da Claro. O Link que existe aqui no forum com esta flash esta com problemas, se alguem tiver e puder postar para mim, agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros amigos estou com celular motorola wx290 com alerta de quota alguem sabe oque é isso e como arrumalo?????
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
E aí galera, tudo bem? Preciso de uma ajuda aqui, chegou um cliente na loja com arquivos totalmente corrompidos... resumindo, desbloquiei o bootloader, instalei outra rom nele (falcon) e aí funcionou belezinha, até o aparelho pedir a att para versão mais nova, fui lá atualizei e quando terminou a att ele NÃO LIGOU MAIS!! Não faz nada, só reconhece o processador quando concetado cabo USB no computador. SÓ!!! Alguém poderia me dar uma luz do que posso fazer? Já tentei várias coisas mas não resolveu.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.