SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele. Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar. Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado. Alguém sabe como fazer?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um Motorola MotoE XT1514 brickado, fiz o download da rom 5.0 e não consegui passar, até que notei que estava tentando fazer downgrade. Nisso baixei a Marsh 6.0 e consegui passar normalmente, no ultimo comando de reboot, ele volta pra mesma tela do fastboot dando o seguinte erro '' FAILED TO VALIDADE SYSTEM IMAGEM'' Com isso, com algumas pesquisar notei que eu tinha que fazer o desbloqueio do Bootloader, e fiz todo o processo de desbloqueio corretamente, mas quando coloco fastboot oem unlock junto com a KEY no site da o seguinte erro. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. Fui para o tradutor e percebi que mandava ativar …
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
Amigos, Estou com um moto E2 xt1506 aqui na bancada bloqueado a conta google. ja vi varios videos mostrando troca de modelo de teclado para o google japones input.. mas nessa versao nao aparece esse teclado e nem a opção de compartilhar. Alguem ja passou por isso ? poderia me dar uma Ajuda ?? muito Grato,
- 5 respostas
- 15.9k visualizações
-
Galera Bom dia Alguém já sabe como ativar ? tentei de varias formas aqui , mas nenhum Resultado até agora , agradeço desde já !
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
tentei atualizar o android do Motorola ironrock xt626 para o 4.0.4 e não atualizou e travou na tela fastboot mode quando lida o cell vai direto pra a tela. alguém te a solução deste problema?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de saber, se alguem sabe algum comando pelo fastboot no qual aparece o modelo da rom Vi em um topico, mais acho que já foi fechado
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
C:\Android\adb-tools>fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Could not get unlock data! OKAY [ 4.980s] finished. total time: 4.982s C:\Android\adb-tools> toda vez q tento da esse erro ja tentei varios metodos e so entra em modo bootloader..... C:\Android\adb-tools>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4113(*) (bootloader) product: falcon (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x83C0 (bootloader) radio: 0x5 (bootloader) emmc: 8GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (bootloader) cpu: MSM8226 CS (bootloader) serialno: c77db…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde gostaria de saber qual modelo do moto g primeira geracao que pega cartao de memoria pois ja procurei varios mais nao sei o modelo se alguem souber e passa a room dele agardeco
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá colaboradores, boa tarde. Possuo um Moto G1, ele está sem sistema, só consigo ligar o aparelho em modo fastboot. Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader mas aparece a msg: "(bootloader) could not get unlock data". Já tentei de todas as formas, mudei de pc, reinstalei os drivers, baixei o adb fastboot mas o erro permanece, se alguém puder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Abraços!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot…
- 37 respostas
- 39k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá a todos, alguns dias atrás tive um problema com alguns aparelhos motorola que ao ligar entravam diretamente em fastboot. Após tentar diversas opções diferentes encontrei apenas uma que resolveu meu problema. Basta entrar em fastboot e executar o comando abaixo: mfastboot oem fb_mode_clear ou fastboot oem fb_mode_clear Oque esse comando faz? R: Esse comando restaura o valor de inicialização do aparelho para padrão, ou seja, o fastboot estava configurado para entrar assim que o sistema fosse iniciado. Talvez para alguns esse post não seja importante, mas ja vi muita gente aqui na minha cidade trocando placa por causa disso k…
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Estou com um moto g xt1033 que do nada segundo o cliente travou e aparece a mensagem de falha do sistema android, o facebook parou, o whatsapp parou e outras coisas. Tentei fazer um hard reset mais quando entro no modo recovery aparece boot up failed. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Gente socorro, estou como um Moto G Xt1036 e não encontro essa Stock Rom em lugar nem uma, alguém tem ai? já instalei outras Rom mais fica com defeito...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan, estou com um moto g3 na minha bancada com parch segurança janeiro de 2016 que esta com senha do Google já peguei vários desses e consegui resolver. só que esse é o xt1541 e não estou conseguindo as que ja fiz são essas XT1544, XT1543, XT1550, XT1556 aguem tem uma luz.
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
Recebi esse moto g assim na loja ele já liga nessa tela n aceita rom...
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.