Ir para conteúdo

não consigo restaurar padrões de fabrica no moto g3


Posts Recomendados

pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele.

Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar.

Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado.

Alguém sabe como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luiz paulo braz de moraes, se está conseguindo usar aparelho normalmente, basta ir em conta, escolher a conta do google, clica nos 3 pontinhos do canto, remover conta. Aí pode restaurar o aparelho normalmente.

Mas pelo que diz, que está esbranquiçado a opção de restaurar, você já zerou aparelho e agora precisa fazer login. Aí terá de usar o método descrito neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/104651-remover-conta-do-google-moto-g3-bypass-frp-moto-g3-511-60/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que seja aquele problema q ta acontecendo com o moto g2, que nao desce a barra de notificação e o home(bolinha) nao funciona, e a opçao de reset fica inativa, faça o seguinte, abra usuarios e coloque convidado, depois volte ao proprietario e a barra vai funcionar, so o home q nao volta, somente resetando, mas depois desse processo ja vai abrir pasta no pc, podendo entao salvar o q achar necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...