SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Toda vez que ele vai dar boot ele aparece uma tela ''AP fastboot flash mode(s)'' e depois vai para a tela do fastboot, ja desbloquei o bootloader mas continua assim alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com este telefone que chegou com senha , fiz o hard reset e depois travou no logo da motorola, ja fiz outro hard e mesmo assim não resolveu, vi em varios posts antigos que não tinha como resolver. alguem pode me ajudar , ja existi alguma forma de atualizar pelo RSD, pq eu não tenho Box. Desde ja agradeço !!!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um motog do uso que nao desbloqueia nem a pau o bootloader , so da passoword incorreto , peguei um outro aqui e desbloqueou normal , o pior q fui tentar atualizar ele sem desbloquear agora nao le mais os chip , to sem zap zap , alguem me ajuda ae , ja comferirir a senha gerada q coloco na site da motorola ja conferirir a que vai pro meu email , ja fiz procedimento umas 5 vezes e nada . o pior que ele nao quer atilizar enquanto nao desbloquear o bootloader.
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
Bom dia a todos! Pessoal tenho um xt390 da motorola que ao ligar apresenta apenas a tela branca e piscado. Ja realizei os procedimentos que encontrei nesse forum, porem sem sucesso. Ao tentar transferir a roon para o aparelho, por meio do software ele apresenta na barra de status "fail" e nao conclui a instalacao. Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 500 visualizações
-
-
Boa tarde! Esta semana recebi 3 Motorolas(Moto G5 e Moto G4 Plus), com bloqueio da conta Goole. Um deles(Moto G5), que era android 6 desbloqueei manualmente, mas não carregava mais, somente mostrava o raio do cabo. Troquei o conector e não funcionou igual. Os outros 2 (Moto G5 e Moto G4 Plus), são android 7 e não consigo desbloquear sem ser via Cabo USB. Porém, eles tbm não carregam, mostra somente o raio do cabo conectado. Não sei mais o que fazer! :s
- 4 respostas
- 996 visualizações
-
bom dia amigos depois de muita pesquisa na net, de muitos downloads, nao consegui encontrar uma solucao para o meu aparelho, o wifi dele sumiu, entro naquele gerenciador de conexoes e só me vem o telefone e o bluetooth, ja dei um master reset, copiei os arquivos do cartao de memoria e nada, ja nao sei mais o q fazer!!!! to pensando em dar o master marreta nele!!! contando com a ajuda de vcs Bezzy!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou a tentar desbloquear um bootloader de um moto G, faço os procedimentos de praxe que ja faço a mais de 2 anos e nao recebo o email com o codio, já olhei no spam, lixeira, é sempre em tempo real o desbloqueio e agora bugando assim! Algum dos nobre amigos passaram ultimamente por esse contratempo?
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar. Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho). Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente. (se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar) Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.
-
- 4 respostas
- 103k visualizações
-
-
o procedimento segue o mesmo padrão dos outros motorolas da vivo,porém com algumas observações... o jump o desbloqueio feito através de código de subsídio... após desbloquear aplicar esses arquivos pela scout Ligue-o em modo Boot (*+#+Pwr) Conecte ao Usb Abra o S-cout Passe primeiramente o firmware Retail, (Disponível em 850Mhz) vc encontra neste link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de-seguran%E7-em25.html Pra voltar a dar sinal normalmente (aos atc's de banda 900/1800/1900) Devemos passar a nova flash. Original Tim. link:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Bom Dia Pessoal estou com um Razer D1 bricado na minha assistência, já encontrei o procedimento de restauração porem não consegui ainda a ROM (Esta em especial "XT916 2 26C 2014 A02 MP.mzf"), quem tiver por favor disponibilize-a para mim.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olha amigos Boa tarde. Estou prcisando da flash do motorola ex119 duos chip, da tim para RDS LITE. ja dei uma olhada e so encontrei flash para S-cout. axo mais seguro fazer pela Rsd Lite. Agradeço a ajuda. boa tarde.
-
- 4 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Eai pessoal imagino que alguém já tenha se deparado com o mesmo problema que eu, estou tendo este problema com uma boa frequência em moto G primeira e segunda geração, o aparelho se encontra com software travado em bootloop ou com erro nos apps do sistema, dai vc passa o software normalmente, e o aparelho sempre fica do jeito que estava como se vc não tivesse flasheado, com os dados pessoais até senha padrão e etc. não importa se você passe uma versão mais recente do software ou tente fazer um downgrade ele sempre fica como estava, ja tentei passar recoverys personalizados como twrp,cwm ou philz nada adianta, aparelho sempre continua com o recovery original, com os mesmo…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um xt 1033 que entrou em minha loja sem dar sinal de rede.passei varias roms mas o defeito persiste.quando tento fazer uma busca manual de rede diz(seu chip não permite uma conexão com esta rede) testei várias operadoras e vários chips, troquei a tampa trazeira com a antena e tambem não resolveu.por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso do programa e do arquivo flash para este modelo , ele esta em loop infinito , ja dei o hard reset e nada , vi varios topicos mas quando vou no link do programa e da flash nao abre .
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Amigos recebi em minha assistência este modelo Motorola Iron Rock da Nextel para desbloqueio, achei que estes aparelhos da nextel não desbloqueassem porém vi na internet que realmente estão fazendo, gostaria de saber se alguém fez, e se alguém possui o procedimento, a única box da motorola que possuo é a smart-clip / s-cout. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Ola gostaria de uma ajuda com esse atc . nao consigo resetar ele , ta com uma senha e nao sei qual procedimento para reset.
-
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um motorola L7 aqui na assistência, que não está ativando o bluetooth, já efetue 2 softwares, 1 limpeza e 2 ressoldas, mesmo assim ele não ativa, e após a segunda ressolda ele apresenta a seguinte mensagem "Falha de Alimentação Bluetooth", se alguém souber de alguma solução, manda ai, ..
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eai Galera blz? Galera é o seguinte eu to com um motorola ex440 aqui em minha Assistencia ele liga agora na hora de inicia só fica no logar da Motorola alguém pode me manda a Flash pra eu testa atualizar ele !! ou algum Hard Reset ? VLW"
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Estou tentando trocar linguagem para português do Ex 212 usando Scout e Mtk Rsd Lite 6.1.4 mas sem sucesso, nos 2 programas da mensagem "Fail". The phone connecting mode is not supported for the selected operation Pela mensagem o modo esta incompativel,mas não sei como colocar em modo flash,tentei pressionando as 2 teclas volume simultaneamente ele até conecta com pc mas não nos programas. Alguém sabe como fazer? Preciso também de flash portugues,pois a que tenho nao sei se tem português. Estou usando este arquivo: QUARTZ_G_05.27.01RPD_FLEX_QUARTZ_05_00_006_USBUART.mzf Obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.