Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Aparelho não reconhece chip, e percebi que o wifi também ão conecta, alguem ajuda?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by L. Borges,

Boa tarde caros colegas do Clan! Mesmo depois de ter pesquisado sobre este problema no fórum, não achei resposta que resolva meu caso. Não obtive resultado com as respostas dos outros posts, por isso venho aqui pedir encarecidamente a ajuda dos amigos. Pois bem, tenho em mãos um U9 que primeiramente era para ser apenas desbloqueado. Após fazer o desbloqueio pela smart clip, o atc começou a reiniciar pouco depois de ligar. Resolvi então passar uma flash pela S-Cout e depois repetir o processo de desbloqueio, porém agora o atc não sai da tela de boot! já atualizei boot, conferi versão de firm com versão de boot, passei quase todas flashes disponíveis no fórum bem como os ar…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Thiago Miguel,

estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Boa tarde, por favor estou com um moto g5s que parou o touch apos a atualização, ate ai tudo bem, pois ja fiz alguns utilizando o downgrade e ativando o OEM pelo cabo OTG e mouse, porem esse esta um pouquinho mais complicado, alem de estar com a conta ativa (cliente passou o e-mail e senha), na hora que coloco o OTG e o mouse não funciona da a mensagem "com.motorola.process.system has stopped" e dai não consigo fazer mais nada. Ja fiz o Hard Reset umas 3 vezes. Alguem tem alguma dica.

8. Started by troia,

fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Teilon Oliveira,

Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by cassio,

Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Galera estou com um Moto E2 segunda geração, com patch de 01-03-2016 e android 5.1, já tentei vários métodos, tentei fazer downgrade para o android 5.0, só que não consegui, tentei habilitar o modo desenvolvedor mas sem sucesso também... alguém já conseguiu resolver um desses?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse atc Motorola Moto G5 XT1672 para remoção de conta google, ja tentei por diversas formas e nenhuma vai. Alguem poderia me da alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by calleddi,

Ola pessoal, Procurei por aqui e não encontrei. Como vi pessoas pedindo, segue flash para RSD Lite do XT321 + procedimento: Espero que ajude. Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post295332 1 - Coloque o XT321 em modo Bootloader pressionando por 10s: VOLUME(-) + CAMERA + ON, para que assim o RSD Lite o reconheça e consiga realizar o procedimento. 2 - Conecte o ATC ao cabo USB plugado ao computador (O computador deve reconhecer o novo dispositivo). 3 - Inicie o RSD Lite. Como o celular já está conectado, o RS…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by sapinhox,

Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by zenarko,

fala pessoal to precisando urgente do motorola phone tools versao: 5.27 se alguem tiver por favor posta aki desde ja grato

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar el…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by mactelsul,

vou refazer a pergunta sem os acentos gramaticais, ele apaga o display e trava o touch, ai nao consigo encerrar a chamada, ja restaurei as configuaçoes e dei hard reset

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

bom galera o problema é o seguinte to com um motox 2 aqui na loja o cliente resetou o mesmo ai ao reiniciar zero de fabrica o mesmo pede a senha e-mail e senha do Google. ok é colocado o e-mail e a senha normal do cliente, ai o ate vai verificar ai volta no menu onde diz verificando privacidade coloco em aceito e continuar volta na tela do e-mail e senha. ok ja reinstalei a room via rsd e nada ja fiz pelo cmd via adb e nada segue na mesma coisa alguém pode me dar uma luz o que fazer neste caso

24. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.