SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
vou refazer a pergunta sem os acentos gramaticais, ele apaga o display e trava o touch, ai nao consigo encerrar a chamada, ja restaurei as configuaçoes e dei hard reset
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g5 plus aqui na minha loja, ele liga, aparece a tela de inicio da motorola e desliga em seguida. em modo fastboot ele nao desliga, entao acredito que o problema seja de software, porem ja tentei rodar a rom mais atual aqui do clan e ele esta numa versao superior a ela, sendo necessario desbloquear o bootloader para instalar, porem nao consigo habilitar o oem para poder desbloquear o bootloader. alguem pode ajudar, obrigado
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando dessa flash, quem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um v8 aq q apos trocar carcaça o aps ficou sem sinal de rede alguem tem alguma solucao? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera estou com um Moto E2 segunda geração, com patch de 01-03-2016 e android 5.1, já tentei vários métodos, tentei fazer downgrade para o android 5.0, só que não consegui, tentei habilitar o modo desenvolvedor mas sem sucesso também... alguém já conseguiu resolver um desses?
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar el…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.