SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan ! estou com um moto g2 aqui na bancada e o mesmo nao sai do "m" da motorola, porem ja fiz varios procedimentos de software nele e sem sucesso, tenho duas rom´s aqui no pc que ja resolvi com varios moto g2 que apareceram por aqui e só esse ta dando trabalho, ja abri o atc e nao tem sinal de oxidacao lembrando ele é reconhecido pelo pc faz todo procedimento com sucesso e quando reinicia fica no "m " da motorola e tambem foi feito hard reset logo em seguida,desde ja agradeco a todos!
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, estou em minha A.T com um motorola Atrix MB860 que chegou com a room CM7! O mesmo nao ta funcionando nem WI-FI nem Bluethoot nem recebendo ligações! Gostaria de saber se tem como retornar a room original pois toda vez que tento passar a mesma pelo RSD LIte ela da o erro que segue no print, cria a imagem normal da flash na hora de aplicar da FAIL Pois acredito que esse defeito seja BUG de room pois o cliente disse que funciona perfeito antes dele tentar instalar essa room! Ja coloquei CM10 ja tentei colocar varios arquivos sbf, e todos apresentam o mesmo erro!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?
-
Nobre colegas. Estou ocm um Xt1773 Moto E4 Plus, o aparelho não estava atualizando, então fui fazer a atualização pela NCK, o procedimento passou completo e sem erros mas o aparelho não ligou mais, agora só reconhece MediaTek USB Port. Alguma possibilidade de resolução desse problema?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Desbloqueio efetuado diretamente na CLIP através do botão UNLOCK, conforme passos abaixo: 1. Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR da sua SmartClip 2. Conecte o cabo na entrada SERVICE RJ45 da sua SmartClip. 3. Conecte o aparelho desligado ao cabo. 4. Pressione o botão UNLOCK da smartClip 5. Dê um toque rápido na tecla liga/desliga do aparelho sem que o aparelho ligue. 6. Aguarde 5 segundos e pressione novamente o botão UNLOCK da SmartClip. 7. Aguarde, quando o led verde ficar acesso permanentemente indicando que o processo está terminado e o aparelho desbloqueado.[/TD]
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando dessa flash, quem puder me ajudar agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um v8 aq q apos trocar carcaça o aps ficou sem sinal de rede alguem tem alguma solucao? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.