Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mazala,

Pessoal estou com este atc que tava com o seguinte problema de ficar travado no logo da motorola ao ligar, ja tentei master reset e nada, peguei algumas flash que achei aqui no forum, so que o mais engraçado que trava sempre em 9% e não sai de la, alguém ja pegou e como resolver vlw abraços

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by leticia prado,

Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by cassio,

Estou com um wx 295 que liga e deSliga rapido .Gostaria de saber se alguem obteve sucesso em atualiza-lo e com qual ferramenta. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by renan zorzo,

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com um q11 aki na minha assistencia qro aplicar flash nele pela scout como coloca lo em modo bot

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Sirlan Lopes,

Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by adrianoivp,

a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by lucaaas508,

Alguém pode postar aqui como instala o skyfire?? e o donwload. Baixei um na softonic e nao conseguir por, o setup era um bloco de notas entao nao entendi nada, eu baixei o errado?? E como instala??

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by rodrigoufsj,

alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by deibim,

amigos estou aqui em minha bancada com dois lgs x335 sem funcionar o bluetooth. já fiz soft e nada, fiz uma leve ressolda na placa, mas também não resolveu. alguém teria uma dica com os componentes responsaveis pelo bluetooth neste aparelho ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Diego Alencar,

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by gnomo,

boa tarde pessoa tou com um motorola xt320 ja instalei todos os drive motorola MotorolaDeviceManager_ e outro mais o aparelho ta morto queria fazer atuarizaçao pelo scou mais pede esse drive alguem pode min ajuda

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by vitoroff,

Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?

22. Started by Thiago Miguel,

estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Andrade684,

Nobre colegas. Estou ocm um Xt1773 Moto E4 Plus, o aparelho não estava atualizando, então fui fazer a atualização pela NCK, o procedimento passou completo e sem erros mas o aparelho não ligou mais, agora só reconhece MediaTek USB Port. Alguma possibilidade de resolução desse problema?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by JJ cel,

Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.