Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by marllon,

entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. estou com a853 milestone e não consigo copiar os contatos do telefone para o micro, tentei sincronizar os dados com o gmail e não consegui. Tem alguma forma para copiar estes contatos, possuo smart clip e s-cout, alguem tem algum tutorial? grato

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by marcos jose,

bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (

4. alguém pode me dar uma solução estou com um v3 OC.C1 e eles nao esta conhecendo o chip tem algum jumper para isso!!!??? aguardo respostas!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by vitin33,

Meu Moto G10 está bloqueado com o bootloader bloqueado.Quem tem o arquivo blank flash desse dispositivo?

8. Started by mazala,

Pessoal estou com este atc que tava com o seguinte problema de ficar travado no logo da motorola ao ligar, ja tentei master reset e nada, peguei algumas flash que achei aqui no forum, so que o mais engraçado que trava sempre em 9% e não sai de la, alguém ja pegou e como resolver vlw abraços

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Sirlan Lopes,

Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by adrianoivp,

a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho …

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by leticia prado,

Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Started by hailander_hlc,

Testado: Firmaware, comandos. Presados, já fiz a instalação de uma nova rom atualizada, passei os comandos, na primeira inicialização o problema é corrigido, porém ao reiniciar o problema volta, solicita para descativar o modo aviao, alguma solução?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by vitoroff,

Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?

19. Started by lamarque,

amigos estou com um q11 aki na minha assistencia qro aplicar flash nele pela scout como coloca lo em modo bot

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by cassio,

Estou com um wx 295 que liga e deSliga rapido .Gostaria de saber se alguem obteve sucesso em atualiza-lo e com qual ferramenta. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. Started by troia,

fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by rodrigoufsj,

alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.