SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com a853 milestone e não consigo copiar os contatos do telefone para o micro, tentei sincronizar os dados com o gmail e não consegui. Tem alguma forma para copiar estes contatos, possuo smart clip e s-cout, alguem tem algum tutorial? grato
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém pode me dar uma solução estou com um v3 OC.C1 e eles nao esta conhecendo o chip tem algum jumper para isso!!!??? aguardo respostas!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Meu Moto G10 está bloqueado com o bootloader bloqueado.Quem tem o arquivo blank flash desse dispositivo?
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com este atc que tava com o seguinte problema de ficar travado no logo da motorola ao ligar, ja tentei master reset e nada, peguei algumas flash que achei aqui no forum, so que o mais engraçado que trava sempre em 9% e não sai de la, alguém ja pegou e como resolver vlw abraços
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?
-
Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho …
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Testado: Firmaware, comandos. Presados, já fiz a instalação de uma nova rom atualizada, passei os comandos, na primeira inicialização o problema é corrigido, porém ao reiniciar o problema volta, solicita para descativar o modo aviao, alguma solução?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um q11 aki na minha assistencia qro aplicar flash nele pela scout como coloca lo em modo bot
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um wx 295 que liga e deSliga rapido .Gostaria de saber se alguem obteve sucesso em atualiza-lo e com qual ferramenta. Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.