Ir para conteúdo

algum master reset c115 somente emergencia.


Posts Recomendados

boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!

Eu particularmente só consigo neste momento lhe dizer:

Não são códigos a solução para os técnicos repararem esses aparelhos. Além do que pelo que descreve é outro departamento.

Sugiro obter uma BOX para Motorola urgente!

Abraço e boas sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente só consigo neste momento lhe dizer:

Não são códigos a solução para os técnicos repararem esses aparelhos. Além do que pelo que descreve é outro departamento.

Sugiro obter uma BOX para Motorola urgente!

Abraço e boas sorte!

eu sei disso amigo, mas se tiver com algum bloqueio ele reseta ao modo de fabrica né?

estou iniciando no ramo e ainda com pouca verba pra investir, mas chego lá!

vlw! minha especialidade é info, to estudando telefonia movel, grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso amigo, mas se tiver com algum bloqueio ele reseta ao modo de fabrica né? estou iniciando no ramo e ainda com pouca verba pra investir, mas chego lá! vlw! minha especialidade é info, to estudando telefonia movel, grato pela atenção.

Entendo seu caso, mas infelizmente para isso que existem as Ferramentes (BOX), imagine se todos pudessem realizar tudo por códigos, você dificilmente iria então poder arecadar futuramente "verbas" em seu trabalho com celulares.

Mas pode deixar se eu soubesse lhe diria, no mais seja bem-vindo colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu caso, mas infelizmente para isso que existem as Ferramentes (BOX), imagine se todos pudessem realizar tudo por códigos, você dificilmente iria então poder arecadar futuramente "verbas" em seu trabalho com celulares.

Mas pode deixar se eu soubesse lhe diria, no mais seja bem-vindo colega!

vla mano, fique na paz! bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...