SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos , estou com 2 moto g3 xt1556 reiniciando ja apliquei uma rom mas nada continua mesmo defeito alguém ja resolveu ?
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.
-
- 4 respostas
- 646 visualizações
-
-
Boa tarde! Este moto g2 não sai da tela de fastboot, já entrei no recovery, no factory, já instalei Rom dele mesmo porém dando alguns erros, e por último tentei mais um e sempre da erro na parte de Bootloader Preflash validation failed, alguém já resolveu algo assim? Segue imagens, att Paulo!
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
Amigos do forum, estou com um V60i motorola CDMA no qual coloquei um numero novo, mas não consigo fazer chamadas no mesmo, a promotora da vivo disse que ele estava com bloqueio de estado, e que poderia ser resolvido na programação do aparelho. Gostaria de saber e os amigos conhecem algum metodo ou software que possa resolver? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos, alguns dias atrás tive um problema com alguns aparelhos motorola que ao ligar entravam diretamente em fastboot. Após tentar diversas opções diferentes encontrei apenas uma que resolveu meu problema. Basta entrar em fastboot e executar o comando abaixo: mfastboot oem fb_mode_clear ou fastboot oem fb_mode_clear Oque esse comando faz? R: Esse comando restaura o valor de inicialização do aparelho para padrão, ou seja, o fastboot estava configurado para entrar assim que o sistema fosse iniciado. Talvez para alguns esse post não seja importante, mas ja vi muita gente aqui na minha cidade trocando placa por causa disso k…
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um motorola mb 860 nao funciona wifi ja fiz master reset e nada alguem tem uma soluçao que me ajude a resolver
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou tendo um grande problema para restaurar a rom do moto e5 play XT1920-19 Eu fui tentar instalar a rom dele e deu esse erro aqui http://prntscr.com/mdvrlv e agora não esta mais ligando e não consigo mais instalar a rom dele novamente Se puderem me ajudar eu agradeço de mais porque até o momento não encontrei solução pra isso e obrigado.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ? Obs: Sou membro e assinante da clansoft.
-
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola v265,preciso resetar codigo de seguranca,ja digitei 0000,000000 1234 mas nada adiantou, ocodigo original foi alterado, se alguem souber resetar por favor postar ok !!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Aparelho estava com problema no auricular..Estava funcionando somente viva voz,mas depois que troquei cabo flex o mesmo fica com auto consumo e não liga. Já a placa somente ela na fonte de alimentação não da consumo.. O flex V3 normal serve para o V3i? Esse V3i aceita cartão de memória
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoa! Estou com um moto z2 play travado modo CQA TEST já fiz vários procedimentos e não conseguir resolver, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um Motorola Defy + (MB526) que não está ligando após ser feito Hard Reset via Recovery Mode, tentei instalar a ROM Stock (2.3.5) mas o aparelho não entra em Modo Download e nem em Recovery, simplesmente não aparece nada. Gostaria de saber se alguém já passou por situação assim e conseguiu resolver.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com moto g primeira geraçao que ao fazer ligaçao da seguinte mensagem para fazer uma ligacao, primeiro desative o modo aviao. sendo q o modo aviao esta desativado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola bom dia!!! Estou com um Moto g4 Play Xt1603, dando mensagem do sistema que esta disponivel uma atualização. A versão dele é a 6.0.1. Baixo a atualização normalmente e quando começa a instalar, da erro e não instala. Ja tentei por diversas vezes e o problema é o mesmo. Alguem poderia me dar uma dica sobre isto?. Obrigado, um abraço.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Olha, nos últimos dias tem entrado em minha assistência alguns A45 Eco com o seguinte sintoma: Quando com cartão de memória inserido: Menu > Multimídia > Minhas Mídias > aparece o seguinte erro: Erro na Atualização O catálogo do Localizador de Mídia precisa ser recriado Aí, clicando em OK, vem a seguinte mensagem: Erro no sistema do arquivo. Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador …
-
- 4 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na assistencia um xt919 com o seguinte problema ao colocar o chip diz na tela emergency call enter sim ME lock for the SIM (remains 1).Alguma ajuda?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada .
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.