Ir para conteúdo

xt300 não funciona com algums chips


Posts Recomendados

pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos

vc ja consultou a black list?isso acontece quando a na lista negra

assim que a operadora reconhece o chip no atc com imei na lista ela bloqueia e nao faz mais ligaçao.veja com o moderador Wellignton Maciel ele faz a consulta pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um xt300 que não está funionando com algumas operadoras coloco o chip nele e faço uma chamada e ela ja cai a ligação ja testei todas as operadoras algumas da certo o atc fik normal outras não dão certo ja fiz um hard reset mais não deu ja tentei atualizar o softer dele pela o motorola software update mais ai fla q não ha atualização no momento para o atc alguem pode me ajudar aqui fico no aguardo obrigado a todos

Querido, abra o atc, verifique os componentes responsavel pelo sinal do aparelho.

(Antena, capacitores, resistores, etc). Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando. Verifique possivel oxidação proximo a área responsavel. Faça uma ressolda de leve nos componentes, dexosside e teste. Lembrando; teste com chips que o sr tenha certeza que está bom. E certifique-se que a operadora está funcionando perfeitamente. Por vou te dizer uma coisa.... Essa operadoras viu....

Faça os testes e post resultados.

Verifique tmb possivel black list.

Aqui disponibilizo o link pra consulta: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz os procedimentos citados acima mais atc estava no black list sim tirei ele do black list mais o atc continua ainda sem faser ligação com o chip da ctbc as outras operadoras estão normal e o chip ctbc esta com o sinal no maximo mais da chamada encerrada algue mtem outra dica ai fico no aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Senhores andré gomes e minascelulares Por Indicarem Link pra Consulta!

Vamos lá aos resultados:

354723041xxxxx Não faz ligação CTBC e OI

Após a Consulta Black list, foi Constatado que o atc Esta Liberado nas Redes: CLARO,TIM e VIVO. Mas nas Demais se encontra Bloqueado(CTBC e a OI)

Por esta Causa Sr. Danilo a seu ATC não completa as Ligações.

Vá Munido de Nota Fiscal ate uma dessas lojas e peça pra que os mesmos Verifiquem a Falha.

Boa Sorte!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...