Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ToninhoSantos,

Galera é o seguinte queria usar o meu Ex112 como modem, mas não consigo conectar ele no motorola phone tools, e não sei qual driver devo instalar, para ele reconhecer como modem e assim usar a internet dele diretamente no pc. Alguém sabe o driver, ou o programa pra sincronizar dados deste atc? Por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 14.1k visualizações
  2. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Amigos os últimos dois xt1543 que peguei travado na logo aconteceram o seguinte : após passar a flash o atc não liga mais , mas consigo entrar em modo download só não consigo ativar algum comando por exemplo se eu tentar resetar ele não obedece ao toque dos botões e dentro de alguns segundos ele desliga novamente e não liga mais a não ser que eu coloque ele em modo download novamente. Alguém já pegou esse problema? OBS: Usei a flash do clansoft já com instalador!

• 4 respostas
    • 717 visualizações
  4. Boa tarde Alguem por favor tem o procedimento a ser realizado pelo QcFire ( UMT ) qualcomm hs-usb qdloader 9008 moto g3 xt1543

5. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei este aparelho w230 que ja passei falsh nele mais continua dando quando tento fazer a ligação da rede ocupada, sera que tem solução para este defeito, o cliente informou que ficou assim derepente o atc não tem sinal de oxidação.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by fotospitzer,

amigos estou com um a motorola a45 para flechar pois o mesmo esta dando erro quando acesso o musicas ,da o catalogo presisa ser recriado ai fui o rsd lite coloquei o celular em modo boot e conectei o programa reconheceu sertinho adisionei a flash ele começa e logo da erro alguem sabe como eu resolvo isso desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by caiocesar,

bom dia , estou com um moto G aqui que após restaurado , o mesmo não funciona mais o wi-fi , alguém teria solução ? agradeço desde já !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Tenho um motorola em25 da claro. pedi o desbloquei e me ligaram passando o codigo para digitar e até aí tudo bem. Qdo tentou achar a rede só achou Tim Claro e OI, embora a Vivo tb ofereça o aparelho. Fui informado q o aparelho da Vivo recebe uma config diferente. Minha pergunta, tem como configurar esse aparelho pra funcionar com chip da Vivo?

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by luccas1617,

pessoal quem puder mim ajudar fico grato, estou com moto g4 aqui quebrando a cabeca. FRP mais ja tentei todos os metodos e ele nao desbloqueia, infelimente nao tenho box. ele reinicia quando estamos concluindo o processo de FRP, quando coloca o email. ele ja esta atualizado, entao os metodos que pesquisei nao funionan, ele ta 7.0 patch 1 de abril. qm mim ajudar fc grato

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by fotospitzer,

alguen sabe como tirar senha do motorola a45 senha de usuario???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Diego Alencar,

tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. estou com um moto g1 xt1033 faço software nele mas não ta instalando a rom alguém sabe me dizer se tem jeito ou se jaera é placa msm ?

14. ola amigos estou com um motorola a853 que esta pedindo o codego de seguranca mas o cliente nao lembra alguem sabe como faco para resetar esse aparelho muito obrigado.

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  15. Started by juliocell,

olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Boa noite senhores, estou com um moto e xt1022, com a seguinte mensagem, Version downgrade for boot failed to validate boot image. Fiz a instalação da rom 5.1, 4.4 e a 4,2 nenhuma funcionou, ele volta a mesma mensagem, algum dos senhores ja se deparou com este problema.......obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho pedindo codigo de usuario , fazia sempre na smartclip so que ela deu pau, queria tentar na vulcano ou gpg pois ja fiz uns motorolas nelas mas nao sei qual eh o processador deste aparelho . alguem pode me da uma ajuda ?

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  18. Started by Elton Breno,

Motorola vende todas as suas ações a GOOGLE! Será que a google ainda ira fornecer seus progamas a outras marcas de celulares? Ou não ela ira priorizar somente a motorola! Ou sera se ela ira deixar o google só nos androide. deiche seus commentarios e promova esse anuncio! Obrigado. OBS: LEIÃO A MATERIA. “Compramos a Motorola para proteger o Android”, diz CEO do Google Com a aquisição, Google passa a atuar também na área de fabricação de hardware e competir mais diretamente contra a Apple. Em um negócio de quase R$ 20 bilhões (US$ 12,5 bilhões), o Google anunciou a compra da Motorola Mobility, divisão da empresa que fabrica celulares, smartphones e tablets, na manhã …

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by orlandouti,

Sou iniciante e entrou na loja um xt1033 tavado na tela da logo, ele ta com o bootloader travado. Jogo uma firmware pelo adb mesmo ele estando "LOCKED"?

20. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 737 visualizações
  21. Started by Leon Kindermann,

Boa tarde pessoal, vou postar um método realizado hoje por mim, para desbloquear o motorola mb300. O processo não é aconselhado se o seu aparelho estiver com uma versão maior do que a android 1,5. Porque sera necessário atualizar o mesmo, e downgrade neste modelo é arriscado. Então vou dizer mais uma vez. Faça por sua conta em risco. Então vamos ao procedimento: 1.Aplicar a flash em anexo, usando o rsd (sei que já tem ele postado no fórum, mas para facilitar a vida do pessoal irei colocar ele aqui neste tópico) 2.Baixe e descompacte os arquivos : srockyou.part1 e srockyou.part2, cole a pasta srockyou no c: ficando conforme a imagem: 3.Baixe e descomp…

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

estou tentando atualizar o xt920 pelo RSD mais nao estou conseguindo fazer com que a memoria seja reconhecida pelo programa e nem o atc alguem poderia me ajudar??

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  23. Started by brunoresende,

Olá, desde já agradeço pela atenção que sei que terei pois andei procurando em outros topicos uma ajuda referente ao meu problema e não encontrei! Ocorre que comprei um v8 de um amigo que havia sido lavado literalmente numa maquina de lavar, como o preço era bastante tentador comprei e achei q a manutenção valeria a pena, o levei a uma loja, pois o mesmo sequer estava ligando, o técnico me informou que teria que trocar a "placa" (sou leigo), que custaria 200 reais, ou algo em torno disso,( isso ja faz um tempo) trocou e ele ligou, juntamente a bateria teria de ser comprada, eu o fiz e o celular estava funcionando "normalmente"... MAS nada é perfeito, ao utilizar o celu…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Qual a melhor box para o procedimento e quais as outras que também fazem ?

• 4 respostas
    • 632 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!

• 4 respostas
    • 609 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.