SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Qual rom e qual comando vcs usam para desbrickar um moto g1 é o terceiro que pego que nn consigo tirar ele da tela inicial gostaria de pedir ajuda de vocês
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola caro amigos , entrou em minha assistência um moto G4 (replica) para a remoção da conta Google . alguém já conseguiu remover essa conta ?
- 10 respostas
- 7.3k visualizações
-
Bom Dia Estou com um moto g 3 xt1544 que não da rede, só' aparece uma mensagem " Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião". Ja desativei Ja passei outra flash já fiz down grade e NADA.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?
- 3 respostas
- 835 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, pessoal. Esse problema está acontecendo comigo sempre que digito um comando seja de Flash, Frp, Adb... Uma nova janela é aberta. Tudo funciona normal mas esse problema é bem chato. Estou no Win7 64bits, no Win7 32bits esse problema não ocorria. Alguém tem alguma solução para isso?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?
- 4 respostas
- 858 visualizações
-
Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC. O que pode resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera to com moto g3 de cliente que tava com seguinte problema wfai dele tava funcionando ai cliente formatou falou que wfai dele parou ai passei rom ne 6.0 ai ele ta travado na tela boot.. baixei outra rom 5.1 mais nao obite ezitor ja vai pra 5 dias com esse aparelho esperor que vcs possao me achudar e me passar procedimento que vcs ja consequirao lembrado device is locked esta bloqueador...
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos estou com um moto g4 xt1626 lento mais muito lento ja tentei fazer resset ja atualizei a firmware tambem mas sem sucesso alguem ja viu isso,desconfio que seja problema de placa mas nao sei nen por onde comecar alguem tem alguma opiniao
- 1 resposta
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver
- 17 respostas
- 4.5k visualizações
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
Alguem sabe como consigo desliga ou resetar moto g2 travado em aplicativo com o botao power quebrado?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar. Me mandaram um link mais o mesmo não carrega para poder baixar os arquivox.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Ola, algum companheiro de serviço tem a box falcon, preciso de ajuda para reparar serial do aparelho ( o mesmo dele ), não estou conseguindo, se alguem de dispor em ajudar agradeceria.
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Fui refazer a ROM do meu moto g 4 play por motivo dele não passar da tela moto quando liga, e depois ele deu erro e não liga mais e quando conecto ele no pc no gerenciamento do computador ele esta conectado como QHSUSB__BULK, alguém tem a solução?
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um aparelho do modelo slide pad ng 9715dc que não sai do loop infinito, já revirei a internet de cabeça para baixo tentando achar uma rom para realizar a formatação, mais este aparelho parece um fantasma, não achei nada se alguem poder me ajudar.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
buenas alguem ja fez o moto g4 plus na umt?
- 10 respostas
- 14.4k visualizações
-
Alguem já passou por essa situação? O aparelho liga em modo Factory Mode. Se desligado e plugar no carregador ao inves de carregar ele liga já no modo Factory Mode. Só funciona normal se entrar primeiro no menu (botão volume menos e power e escolher a opção "start"). Ou seja esta desconfigurado o boot de inicialização. Alguem sabe como resolver? Já fiz hard reset e continuo com o erro.
- 11 respostas
- 5.9k visualizações
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ja fiz umas 3 vezes o Hard Reset aqui e mesmo assim a senha continua, passei rom original Kit Kat e nada, alguma solução?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.