Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim

2. Started by typeroot,

Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!

3. Started by Lukas Gomes,

Amigos estou com um ex117 ele so fica em emergencia os 3 chips, ja olhei o imei as configuraçoes esta tudo certo, alguem tem alguma soluçao? Tenho smart clip e scout, Obg

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Cadiinho,

Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Aparelho não reconhece chip, e percebi que o wifi também ão conecta, alguem ajuda?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução????

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by Juan Rodrigues II,

moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  9. Started by vitoroff,

Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?

10. Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by gavi,

boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by luccas1617,

Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao ligar e nao entrar em modo boot para flash...s-cout e smart-clip nao reconhecer o aparelho de nenhuma forma alguma soluçao grato

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by rildo,

amigos chegou um v3 motorola, e o mesmo caiu na agua e parou, dei uma boa limpada, e voltou funcionar beleza, mas,quando vai receber ligação o mesmo apaga e desliga sera que e software?? v3

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Motorola Moto G31 XT2173-1 COFUL Android 11 R Brazil RETBR RRWBS31.Q3-46-85-7 Estou com um problema com esse aparelho, o dono esqueceu a senha de bloqueio e preciso formata-lo para resolver o problema, o fato é que não consigo fazer o harde reset pois as opções de Wipe data e Wipe cache sumiram do menu, também da acesso negado ao tentar via ADB, com o LMSA, passa toda a rom e no final da Erro ao tentar apagar o usuário, (eraseuserdata erro), ja tentei de tudo que é jeito mas não consigo formatar o aparelho! Obs, não disponho de box. informaçõesda rom abaixo BUILD INFORMATION SW Version: coful_g-user 11 RRWBS31.Q3-46-85-7 5bf8c90…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by well_sants,

boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Started by leo_VIVO,

MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by diegodecastro,

Preciso atualizar o celular sempre que coloco no pc ele pede os drives ja naixei um no site da motorla e nada

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações
  19. Started by Flavio Rufino,

Alguém sabe o procedimento de remoção da conta xt 1543 patch de segurança 1 de junho 2016

20. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou com um XT1069 que entrou travado no logo.Tentei atualizar via rsd logo de cara, mas ele apresenta o seguinte erro: "version downgraded for primary gpt"... Desbloqueei o bootloade e tentei atualizar novamente, mas apresenta o mesmo erro (com android 6.0)... Enfim, tentei atualizar de todos os modeos que conheço, via RSD, comando por comando, com instalador automático, com as versões 4.4, 5.0.2 e a 6.0, mas nada... Sempre dá o mesmo erro... Via comando e instalador automático ele dá erro mas passa, mesmo assim fica travado na tela de aviso do bootloader desbloqueado... Alguém pegou algo parecido... Não achei ouro tópico com o mesmo problema…

21. Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?

22. Started by Victor Ramalho,

V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar

• 16 respostas
    • 11.4k visualizações
  23. Started by Motorola.Series,

Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código…

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Após passar a ROM o telefone pega wi-fi, sinal de rede, recebe mensagem, envia, faz tudo! Mas, quando ligo para alguém pelo telefone (normal), a pessoa não me ouve, nem eu ouço a pessoa, no whatzapp falo normalmente.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.