SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
bom dia estou com dois moto g3 aqui que a patch e de 1 de outubro de 2016 ja tentei fazer os procedimentos das patch anteriores mas nao da certo alguem ja pegou algum assim
- 11 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um ex117 ele so fica em emergencia os 3 chips, ja olhei o imei as configuraçoes esta tudo certo, alguem tem alguma soluçao? Tenho smart clip e scout, Obg
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um moto x4 , ele fica com uma luz branca acesa e nao da sinal de operadora , consultei o imei e esta normal , e tambem nao aparece na tela CQA - Que para quando faz FRP , alguem ja pegou esse problema ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho não reconhece chip, e percebi que o wifi também ão conecta, alguem ajuda?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução????
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
moderadores obrigado pelas dicas que vocês me deram ontem.... pois consegui habilita para mandar sms e receber sms no meu i465 mas tem o seguinte os sms que eu recebo nao vem como o nome e nem com o numero da pessoa que esta me mandano isso e do aparelho ou tem algo desconfigurado ? as que eu envio aparece o nome ou o numero , as que recebo nao so aparece o texto . obrigado!
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
motorola u9 morto apos desbloqueio mal sucedido aparelho nao ligar e nao entrar em modo boot para flash...s-cout e smart-clip nao reconhecer o aparelho de nenhuma forma alguma soluçao grato
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos chegou um v3 motorola, e o mesmo caiu na agua e parou, dei uma boa limpada, e voltou funcionar beleza, mas,quando vai receber ligação o mesmo apaga e desliga sera que e software?? v3
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Motorola Moto G31 XT2173-1 COFUL Android 11 R Brazil RETBR RRWBS31.Q3-46-85-7 Estou com um problema com esse aparelho, o dono esqueceu a senha de bloqueio e preciso formata-lo para resolver o problema, o fato é que não consigo fazer o harde reset pois as opções de Wipe data e Wipe cache sumiram do menu, também da acesso negado ao tentar via ADB, com o LMSA, passa toda a rom e no final da Erro ao tentar apagar o usuário, (eraseuserdata erro), ja tentei de tudo que é jeito mas não consigo formatar o aparelho! Obs, não disponho de box. informaçõesda rom abaixo BUILD INFORMATION SW Version: coful_g-user 11 RRWBS31.Q3-46-85-7 5bf8c90…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso atualizar o celular sempre que coloco no pc ele pede os drives ja naixei um no site da motorla e nada
-
- 3 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de remoção da conta xt 1543 patch de segurança 1 de junho 2016
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal. Estou com um XT1069 que entrou travado no logo.Tentei atualizar via rsd logo de cara, mas ele apresenta o seguinte erro: "version downgraded for primary gpt"... Desbloqueei o bootloade e tentei atualizar novamente, mas apresenta o mesmo erro (com android 6.0)... Enfim, tentei atualizar de todos os modeos que conheço, via RSD, comando por comando, com instalador automático, com as versões 4.4, 5.0.2 e a 6.0, mas nada... Sempre dá o mesmo erro... Via comando e instalador automático ele dá erro mas passa, mesmo assim fica travado na tela de aviso do bootloader desbloqueado... Alguém pegou algo parecido... Não achei ouro tópico com o mesmo problema…
- 10 respostas
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar
-
- 16 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
Bem amigos, estou com um problema quanto ao código de desbloqueio do A1200. Queria saber se tem como resata-lo para o padrão sem necessarimente atualizar a firmware. Na smart temos a opção de master reset e clear, porém fiz isso num ZN5, outro com o mesmo sistema operacional Linux, e o código não foi resetado, o celular parou de solicitar o código de desbloqueio, porem o código permaneceu o mesmo. Acredito que tenha a ver com o local onde é salvo os codigos de seguranção, na unidade de disco (conexão USB). Por isso a smart não faz leitura de código. Alguém já conseguiu resetar, o código de segurança do A1200 via smart? Ou apenas conseguiu desativar a solicitação do código…
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Após passar a ROM o telefone pega wi-fi, sinal de rede, recebe mensagem, envia, faz tudo! Mas, quando ligo para alguém pelo telefone (normal), a pessoa não me ouve, nem eu ouço a pessoa, no whatzapp falo normalmente.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Galera tudo certo? estou com um aparelho Motorola One XT1941-4, veio a nossa assistência, onde estava reiniciando no logo, fiz o procedimento da ROM, ligou, porém, quando fiz o downgrade para o android 9, nao estava dando nem sinal de torre, olhei nas configurações, notei que o IMEI esta desconhecido, como desbloquiei tb o bootloader, nao consigo ativar o OEM, gostaria de ver se tem alguém com uma luz kkkkk um sinal para me ajudar, que já faz 2 semanas que esta em minha bancada e nada ainda... desde de já agradeço a atenção de todos valeu Galera.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.