Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de ajuda para realização da flash no atc motorola ex119 tenho a smart clip arualizada e verifiquei que ela faz mais não sei como e gostaria tambem do link onde encontro a flash do Atc ex119. O atc liga e desliga ele detecta e cai verifiquei isso pela scout.

• 21 respostas
    • 14.9k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos como mudar a frequencia deste modelo, quero po ele tim

• 21 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by mauricio brasil cell,

olá amigos! ja apreceram muitos desses mot. aqui na assistencia e naum foram resolvidos. alguém tem a a solução?

• 21 respostas
    • 15k visualizações
  4. Started by ponto do celular,

vou ensinar como configurar a internet de cada operadora, no meu caso deu certo na vivo e tim. [OCULTAR]vou começar com a operadora mais popular a tim configurando net tim 1- pressione menu / configurações / gerenciador de conexão /perfis de dados da operadora / contas de dados / opções /adic. conta ps. 2- preencha os seguintes campos: nome da conta: tim connect fast apn: timbrasil.br nome de usuário: tim senha: tim tipo de autenticação: normal seleção de autenticaçao: sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) vá em configurações avançadas pagina inicial: em branco tipo de conexão: http usar proxy: não dns primário: 000.000.000.000 dns se…

• 21 respostas
    • 45.9k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

amigos estou com esse moto one com esse erro aqui, ja tentei a ultima rom do clan e nada... alguma dica?

• 21 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by Infotechcel,

Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por…

• 21 respostas
    • 27.8k visualizações
  7. Boa tarde, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.

• 21 respostas
    • 12.6k visualizações
  8. boa tarde alguém sabe como desbloquear o moto g6 plus já tentei manual não ta indo já tentei pelo frp motorola 2017 mas não habilita a função usb debug para finalizar algum tem alguma solução para isto ?

• 21 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Bom dia amigos do forum .. estou com um motorola blackflip MB300 que esta travado no logo da motorola. Pelas pesquisas que ja fiz me parece que tem uma flash que pode se passar pelo scout. mas nao a encontrei em lugar algum De forma que se algum amigo ou moderador que tiver essa flash puder postar ficarei grato.. Tendo em vista que ja tentei atualiza-lo pelo programa de update da motorola mas sem sucesso.. Fico no aguardo....

• 21 respostas
    • 19.2k visualizações
  10. Started by oTalDoDexxter,

esta na versao 5.0, Ja tentei fazer a flash via Fastboot por comando No CMD e nada

• 21 respostas
    • 6.4k visualizações
  11. Bom dia senhores, estou com um moto e xt1025, ele estava travado na logo da motorola, passei a rom, mas agora fica com a mensagem: Failed to validate system image, alguém já teve este problema.....

12. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um motorola ex139 q esta travado na tela inicial, estou tentando atualizar o mesmo pelo scout mas nao encontro a flash para esse progama, alguem poderia me postar uma flash para atualizar o mesmo pelo scout? desde ja fico muito grato.

• 21 respostas
    • 18.7k visualizações
  13. Started by *Slayer,

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

• 20 respostas
    • 28.1k visualizações
  14. Started by Matheus Mendes C,

Ola amigos do forum, pesso que me ajudem a reviver meu Motorola XT300.Ele chegou pra min travando,ele ligava mais quando aparecia a logo da tim ele travava.Entao pesquisei e achei que atualizando pelo Motorola Software Update poderia resolver.Mais no meio do procedimento deu erro e o apareho nao liga mais, ele nem pisca, nao da nem um sinal de vida.Pesso que me ajudem por favor. Vlw galera,espero resposta o mais breve possivel.

• 20 respostas
    • 9.8k visualizações
  15. Diz downgrade de um XT 1792 Para voltar touch, ele deu hard brick. Fiz ele voltar, porém o aparelho não sobe rede. Os IMEIS estão normais. Subi para 8.1 e nada. Fiz "fix network" pela UMT e nada. Passei as ROMs tanto via UMT como por comandos e nada. Também apaguei as linhas dos modems, ou seja, fiz tudo certo. Será que pode ser hardware, ou existe algum procedimento que reverta essa situação?

• 20 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Started by felipemoto,

de uma hora pra outra o celular ficou com essa interrogaçao no simbolo da bateria, ja testei outra bateria nele, e continuou com o problema, e ja testei essa bateria em outro a853 e fikou normal.

• 20 respostas
    • 6.9k visualizações
  17. Started by Djalmo,

Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802

• 20 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by JHS Eletronica,

Alguém teria o blank Flash do moto g3 xt1543?

19. ola amigos estou com o moto x aqui que nao aparece o icone da camera frontal, so aparece opçao de video, alguem ja viu um assim e poderia me ajudar, a camera principal funcional normalmente, fiz um hard reset mas nao resolveu

• 20 respostas
    • 7.6k visualizações
  20. Started by FabianoPG84,

Pessoal motorola sempre resolvemos com programa aquele disponivel no clansoft para android 7 e android 8.0 sempre usei talkback e gerenciador do 6.0 foi de boa. Mas agora no 8.1 talkback nao vem mais com as opcoes do youtube e quando vem nao abre o app do youtube. Pelo programa do 7 ele ativa adb mas nao aceita os comandos. alguem ja enfrentou isso? box so tenho a octopus e da erro tb.

21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?

22. Started by Will Celulares 144,

Bom dia, chegou pra mim 2 Moto G7 Play, ambos com conta google. Testei todos os procedimentos que tenho conhecimento (não são poucos rsrsrs), com nenhum obtive sucesso, entre eles FRP MOTO NEW, TalckBack entre outros, como possuo Somente a Z3x acredito que não soluciona meu problema. Alguém ja obteve êxito nesse modelo???

• 19 respostas
    • 9k visualizações
  23. Bom dia, amigos. Peguei o aparelho mencionado no titulo do tópico, e passei a firmware disponivel no ClanSoft, logo após o aparelho ficou travado na seguinte tela, e só reinicia, sempre voltando ao mesmo ponto, não dá pra desbloquear o bootloader pois não tenho acesso ao sistema do aparelho, alguém pode me dar alguma ajuda? fico grato. ps: no decorrer da flash, foi apresentado vários erros(Permission deined).

• 19 respostas
    • 6.3k visualizações
  24. Started by Marknho,

Olá amigos! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5 Plus aqui no meu trabalho, e ele lê o chip normalmente, mas, não da rede. Quando faço alguma ligação, ele aparece para "desativar o modo avião" do aparelho. Tem alguma coisa que eu possa fazer para reparar esse erro no aparelho? Fico grato para quem me ajudar a resolver esse erro! Deus abençoe.

• 19 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Boa tarde amigos , chegou um aparelho de um cliente com problemas de soft (ele fica apenas na tela de recovery) Mas ao tentar fazer a atualiçao sempre da erro apos eu digitar os comandos Já tentei usar o comando : fastboot oem fb_mode_clear mas nao resolveu Ja tentei com android 4.4 5.0 e 6.0 Ambas ja testadas e funcionando

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.