SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Bom galera, eu tenho um MOTO G1 , apos atualizar pro 5.0.2 o aparelho começou a aparecer muitos bugs, no wifi e bateria durando pouco. Muitos clientes estão reclamando tambem, alguem ja fez sabe o meteodo?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com um moto e7 xt2095-1 quando vou conectar ele em meta mode conecta mais no programa usb redirector usbv197 nao conecta o que pode ser.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao
- 16 respostas
- 8.9k visualizações
-
Saudações a todos; Para remover a conta Google do Moto G54 você precisa dos seguintes arquivos: A) SOFTWARE FIX da Motorola, link https://help.motorola.com/hc/images/global/lmsa/download.png B) Minimal adb fastboot instalado, link: https://www.androidfilehost.com/?fid=746010030569952951 C) Solução frp do Moto G54 baixado do ClanSOFT, link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20876 Procedimento: Abra a pasta do arquivo baixado do clansoft.net e procure por (flashg54_clansoft) e clique para abrir. Nessa tela, conecte o aparelho em fastboot, atenção, alguns aparelhos vão em fastboot e …
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Se você já tentou varias firmwares (roms) no seu Motorola e nada de funcionar, talvez seu problema seja defeito no chip eMMC; Faça esse teste simples e descubra logo se é esse seu problema pra não ficar perdendo tempo. 1º Você precisa ter o bootloader desbloqueado (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/60910-como-desbloquear-o-bootloader-do-moto-g/?page=1 2º Ao ligar seu aparelho vai apresentar a mensagem de aviso do bootloader desbloqueado 3º Você precisa remover esse aviso usando o logo.bin (se não sabe como fazer siga esse tutorial) http://www.clangsm.com.br/topic/10866…
- 6 respostas
- 9.9k visualizações
-
Estou com esse aparelho que não ativa depuração, não acessa a opção usuário, visto que o modo de desenvolvedor não abre não consigo desbloquear o bootloader para fazer o downgrade do mesmo para remover o bloqueio, alguém conhece o procedimento para desbloqueio?
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal peço a ajuda de voces , eu nao sei atualzar os motorolas pelo cmd , entao tento passar pelo rsd e ocorre o seguinte erro sempre , vou por a foto !
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.
- 13 respostas
- 28.5k visualizações
-
Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um Motorola A1200, que esta com ponto de interrogação, gostaria de passar uma flash pelo RSD alguem tem essa flash? Ja pesquisei aqui no forum e em outros lugares e não achei alguem tem para me passa. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato !
- 44 respostas
- 27.5k visualizações
-
e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? ae galera!;D
-
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
-
moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, o que acontece... Eu tenho um Motorola i418 com poucos desgastes, porém, 100% funcional, só que, está bloqueado e não acho nenhum site gratuito com o modelo dele ou programa, queria saber como posso fazer isso e onde teria um programa funcional para fazer que não seja pago (como o crux unilocker que até agora continua sendo uma lenda para mim, não acho nenhum link confiável)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos peguei um Moto G com uma room modificada que a mesma apresentava defeito, aparelho reiniciava sozinho. Tentei por a original e agora o mesmo trava nessa tela "Warning Bootloader Unlocked" ou seja o aparelho já estava com boot desbloqueado essa mensagem é normal quando faz o desbloqueio! Porem o mesmo não inicia, jah fiz a instalação pelo prompt duas vezes e nada, o RSD nao reconhece ele! alguma soluçao?
- 4 respostas
- 8.6k visualizações
-
estou com um raizer xt915 travado no logo da motorola ,nao aceita o reset alguem pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Bom dia amigos, atualizei o XT300 agora não funciona mais o touch, ja coloquei outro para ver se era problema no touch mais não é, o problema esta no soft, ja passei outros programas tambem não deu, atualizei ele com o RDS, alguem poderia me ajudar por favor ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal procurei aqui mas nao encontrei posso ate ter passado despercebido mas se alguem puder me ajudar ficarei grato desde ja em me passar esse procedimento ok.
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde senhores, deu entrada na assistência um moto g4 xt1640 que esta com o MAC corrompido e a camera não abre... ja foi feito hard reset e flash. ambos sem sucesso. alguém já realizou este tipo de reparo?
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
vamos la galera como sempre eu com problemas difíceis de resolver hj estou com um Motorola xt305 q liga e logo em seguida trava na imagem da operadora ja vasculhei a net de canto a canto e nao consegui um arquivo para eu poder flashear esse atc alguém ae teria esse arquivo para me passar ou algum link aonde eu possa estar baixando esse arquivo? trabalho com a scout a Smart e rsd desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia galera o atc apresenta o seguinte erro customer id error contact dealer. Tem soluçao?
-
- 5 respostas
- 820 visualizações
-
-
O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem sabe como eu desbloqueio este atc pela smart é na comports ? nao tem este modelo
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.