Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by M_latrell,

Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND .

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Boa tarde! Este moto g2 não sai da tela de fastboot, já entrei no recovery, no factory, já instalei Rom dele mesmo porém dando alguns erros, e por último tentei mais um e sempre da erro na parte de Bootloader Preflash validation failed, alguém já resolveu algo assim? Segue imagens, att Paulo!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos do forum venha aki com um probleminha de um moto g do cliente que ta em lupi infinito , tentei dar reserte mais aparece o androide com uma exclamação , depois tentei fazer pelo programa minimal AND FASTBOOT colocando esses arquivos um de cada vez "fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash motoboot motoboot.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img (pode ser o nome da sua Custom recovery) fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fast…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Eduardo Oliveira <~,

Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Se o V3re não liga e congela na tela helomoto e não entar em boot mode como restaurar e fazer flash ? OBS : essa dica vale para W510 e W5 que também são chatos de trabalhar com eles na parte de flash e reparo da mesma. Faça um force boot : Recomendo a bateria de preferência com carga completa mas pod-se usar a fonte de alimentação em 4v ... Procedimento : Retire a bateria segure as teclas * + # sem soltar e recoloque a bateria ou a alimentação da fonte em alguns segundos ele entra em boot mode e se pode fazer a flash usando Scout,RSD ou flash&backup OBS : A flash em anexo é um backup feito por mim da flash mais alta para o V3re : R3442A_G_0E.43.08R Sem presonaliz…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Bom estou com esse MotoG2 XT1069, a principio ele estava com erros em apps e pedia para encerrar, e fazer um reset para tirar a senha, quando fui fazer o hard reset pelo recovery, aparecia Boot Load failed, fiz o bootloader unlock e software em seguida, por topicos do forum, consegui acessar o recovery, porem quando faço o reset aparece os seguintes erros da imagem a baixo, o aparelho liga porem esta com senha!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Djalmo,

Algum amigo do forum tem algum programa pra fazer o hard reset de um moto g6 plus? O botão de volume mais não funciona.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Procedimento de flash para o wx295 para quem não tem o cabo serial. Iremos utiliza nesse procedimento, o programa smartmoto com clip, e a grpdragon como interface. Com o programa smarmoto v4.17 aberto, selecione mtkmodels, e plugue a sua gpgdragon, e conecte o aparelho com o cabo p-10c, que usamos no E71, depois faça a configuração de porta e velocidade como na imagem abaixo, depois de clicar em escreve flash, selecione o arquivo que disponibilizei para download, e proto so espera o terminou da flash. Esse procedimento e valido para vários aparelhos mtk Motorola, porem só consegui fazer com a velocidade mínima, para aparelho com software maiores e recome…

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com um motorola A1200 que não reconhece carga de bateria, clinete informou que ficou a ssim depois que mandou desbloquear atc, alguem poderia em ajudar ?Grato

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by luanmuruk,

bom dia amigos estou com um motorola w270 e preciso inserir o codigo de subsidio, quando coloco outro chip ele só fica na tela "contate operadora" alguem sabe como inserir o codigo de outra maneira? desde ja grato

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by diegoeintel,

Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  13. Started by rodrigo.monteiro,

E aí pessoal, estou com o famoso problema, do liga e desliga desse celular, há 1 mês atrás eu tive esse mesmo problema, que resolvi atualizando o Firmware, com o RSD lite, atualizei para o disponibilizado aqui mesmo no site o "BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART", pois bem, agora há menos de 1 hora, deu o mesmo problema, só que eu fiz o mesmo procedimento e não está mais funcionando, o celular continua ligando e desligando, tem algum firmware novo?? Algum outro novo método que eu possa arrumar esse bug?? Algum tipo de atualização?? Só vou ficar mais uns 2 meses com esse celular, não aguento mais ele, ele é horrível e esse defeito é deprimente e de…

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by daniel.isac,

tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Marcelo.Silva.,

hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar

17. Started by d.l cell,

bom dia a todos alguém dos amigos já removeu FRP do moto g8 plus com a sigma? esse que peguei hoje estra no android 10!! se alguém pode ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by bazzinga,

Estou com esse Moto G7 Play que esta na versão: Os métodos que existem no Clan não estão funcionando. Alguém já conseguiu pra essa versão? Os métodos que encontrei ate agora funcionavam pra versão QPYS30.52-22-5

19. Started by 123adilson,

Ola! Alguem ja conseguiu passar a firmware nesse modelo com sucesso? Passei em um aqui, ficou assim. Já usei duas firmwares diferentes e as duas ficou assim.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Estou com um moto g3 que o cliente pediu para instalar uma custom rom, na hora de desbloquear o bootloader ocorre o erro ''could not get unlock data'', como faço para desbloquear agora? obs: opção OEM desbloqueada opção depuração usb desbloqueada drivers atualizados

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Infocell,

Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by alexsmaniotto,

Estou com um moto g8 play com problema START UP FAILED um erro de sistema, preciso refazer a firmware dele porém estou sem minhas box, tem algum programa disponivel para passar a rom nele ? alguem pode me dar uma força ? Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto c na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool aparece o seguinte erro:

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by AHNGELUS,

Ola galera estou com um pequeno problema em meu motorla bf5x, quero colocar ele em modo boot só que ele nao quer entrar de jeito nenhum. Ja fiz os comandos de botão do segurar o botão do volume para cima junto com o power, depois o botão para baixo + power, ja tentem com os botao para cima e para baixo + power e nada, deixei sem a bateria um tempo e fiz o mesmo procedimentos só que não dar sinal nenhum. a bateria ta totalmente carregada. Se alguém puder ajudar Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.