SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Bom dia Estou na bancada com um motorola x4 xt1900-6 - payton. O proprietário andou brincando de instalar e reinstalar várias roms diferentes e tudo funcionava, até que ele falou que em uma atualização ocorreu um problema e depois não conseguiu mais flashear roms novas. O problema que está ocorrendo é aquela mensagem de Your device is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Ao entrar no modo fastboot, aparece a mensagem flashing_locked e aí nenhuma rom passa. A cada comando retorna failed, no permission etc. Já tentei dar boot pelo pc usando uma imagem de boot original mas ele entra numa tela parecida e não vai Já tentei usar o Rescu…
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um motorola Ex 112 que foi conectado ao pc e excluidos suas partiçoes tanto a memoria interna do celular quanto o cartão de memória. O celular na manda msg, não toca musica, não roda nenhum aplicativo e nem tira mais fotos (erro de FAT), apenas recebe e realiza ligações. Tentei resetar o cel mas não tive exito. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Motorola Moto G31 XT2173-1 COFUL Android 11 R Brazil RETBR RRWBS31.Q3-46-85-7 Estou com um problema com esse aparelho, o dono esqueceu a senha de bloqueio e preciso formata-lo para resolver o problema, o fato é que não consigo fazer o harde reset pois as opções de Wipe data e Wipe cache sumiram do menu, também da acesso negado ao tentar via ADB, com o LMSA, passa toda a rom e no final da Erro ao tentar apagar o usuário, (eraseuserdata erro), ja tentei de tudo que é jeito mas não consigo formatar o aparelho! Obs, não disponho de box. informaçõesda rom abaixo BUILD INFORMATION SW Version: coful_g-user 11 RRWBS31.Q3-46-85-7 5bf8c90…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
algum procedimento para frp o procedimento do clansoft nao ta indo mais
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal alguém pode mim ajudar com esse frp Motorola 2020? Moto g5
- 12 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Criei esse tópico destinado a todos frp motorola com android 7.0 , poste aqui dicas em que possamos efetuar o desbloqueio da conta no android nougat !! Juntos somos mas fortes !
- 14 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem ja fez? conseguiu? preciso de dicas
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
moto g4 desligando no power test alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal motorola sempre resolvemos com programa aquele disponivel no clansoft para android 7 e android 8.0 sempre usei talkback e gerenciador do 6.0 foi de boa. Mas agora no 8.1 talkback nao vem mais com as opcoes do youtube e quando vem nao abre o app do youtube. Pelo programa do 7 ele ativa adb mas nao aceita os comandos. alguem ja enfrentou isso? box so tenho a octopus e da erro tb.
- 20 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
frp conta google moto x play 6.0.1 nao liga a depuracao usb ajuda ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
umt no modulo mtk 5.0 usando prelouder extraido da ultima firmware baixada pelo recue , selecione a aba one click marque red info e reset frp de start e plugue o cel desligado com o vol + e o vol - seguros preloader_p410ae.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal clan gsm alguém já tentou fazer moto g4 plus no 8.1 sem pc ?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite colegas, alguém já solucionou este frp? J6 binário 3
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto e, que nn da pra compartilhas textos e não da para acessar as opçoes do teclado la alguma dica?
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Desbloqueio FRP feito Pela Box Uni- Androi Tool
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando varios tutoriais e ate agora sem sucesso.
- 7 respostas
- 921 visualizações
-
Bom dia amigos estou com um moto e7 aqui para remover senha e a conta google, porem quando vou dar hardreset ele apresenta um erro, alguma solução?
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde a todos, alguem sabe como tirar frp do xt2245-1 moto edge 30 neo, u tenho as seguintes ferramentas, octoplus, unlocktool e chimera tool, desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um procedimento para fazer frp no moto g4 no android 7.0, não estou conseguindo com frp moto new pois o celular não esta reconhecendo no computador, provavelmente problema no conector
-
- 4 respostas
- 849 visualizações
-
-
1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO
- 6 respostas
- 9.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um moto g5 aqui 7.1 , queria saber se há um metodo de tirar a conta google sem precisar do pc , porque ele esta com aquele problema de placa que nao reconhece USB nem o driver Qualcom .
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
ola pessoal alguém ja conseguiu fazer sem pc frp moto g5 xt1672 quando não lé dados 7.1 ?
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
Pessoal estou com um moto g5s plus e um moto X4 , sempre usei o motorola frp disponibilizado no clansoft pra fazer o desbloqueio , mas parece que agora nao esta dando certo mais , alguem ja sabe de alguma novidade se parou de funcionar e se tem algum programa novo ? Agradeço desde já :D
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.