Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia galera do GSM. Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO. Segue imagem. Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente. Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu. Espero que possam me ajudar. Muito obrigado galera..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by andrecel,

boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. ola boa noite estou com problema em um moto g2 xt1068 apos fazer um dowgrad e fazer atualizacao oferecida pelo aparelho o moto g desligou e nao da nem um sinal de vida, nao acende nenhum led, nao faz nada! alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by ponto do celular,

chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?

5. Started by David J.Melo,

Na instalação da rom o arquivo gpt sempre falha ate mesmo com o bootloader desbloqueado, os demais arquivos se instalam perfeitamente. Assim no final a a instalação da rom não é bem sucedida.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Moisés WS,

Peguei 2 V3 de um cliente aqui que queria trocar a carcaça, os 2 estavam OK. Fiz a troca das mesmas, um deles ligou normalmente, mas o outro, quando aperta power, teclado acende, ele vibra uma vez e não liga, aparentemente está tudo ok, o que posso estar fazendo de errado ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Opa pessoal! Estou com um problema aqui na assistência que está me dando dor de cabeça e sinceramente não sei mais o que fazer... O rapaz deixou um celular com a gente, um moto G2 8GB XT1068, alegando "erro nos apps". Logo ao ligar o aparelho ja aparece a tela de warning da motorola sobre Bootloader desbloqueado, quando chega no android, o sistema acessa porém nenhum app abre, todos dão erro de não respondendo ou nao pode ser aberto, sejam apps do celular como galeria, configurações, etc ou apps baixados como jogos etc. Logo depois de tentar abrir alguma coisa começam a aparecer varios erros de sistema tipo "google/google service parou de r…

9. chegou na minha assistencia um moto e 6 play em looping dando essa mensagem de erro dm-verity error android system on your device is corrupted. Ja tentei passar a rom mas n resolve, oq fazer?

• 5 respostas
    • 9.7k visualizações
  10. bom dia Estou com um motorola w180 para desbloqueio, mais nao sei o procedimento, ja tenho o codigo de desbloqueio so esta faltando o procedimento..

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc com patch de outubro 2016, o procedimento de julho não da porque não tem a opção para entrar no google. Alguém já pegou um desses?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by xerife,

caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Roney Távore,

Òla caros amigo segue o procedimento de reset no motorola Q,para fazer o master reset do moto Q tanto cdma como gsm basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do teclado,aperte os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Veja na foto em anexo no meu foi na primeira é so colocar a bateria apertar a tecla prata e o power e seguir as instruções.

• 5 respostas
    • 18.5k visualizações
  15. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal estou com um motorola ex112 ele esta com problema no audio...só ouve no viva voz....então troquei o alto falante e tals...coloquei 3 alto falantes mas não funciona continua só saindo som no viva voz...alguem pod me ajudar?? agradecido des de ja!!! ótima tarde a todos

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by T.Lopes,

Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Diego Silva™,

Boa Tarde, Teste com outro sim card ( operadoras ), caso persista a mensagem. Faça uma consulta BlackList !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Pessoal estou com um moto e2 que esta travado na conta google, ja tentei vários procedimentos porém sem nenhuma solução, o fato e que ate consigo entrar nas configurações como ensina os tutoriais, porém quando tenho que entrar na opção usuários ele não entra e não consigo concluir. Alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, tenho um caso engraçado aqui em minha assistência: um Motorola mb526 android, ele sobe sinal, mas não registra na rede, aparece as barras de sinal com um X, o que a meu ver parece coisa de black list, pois quando tento fazer chamadas ele aparece a seguinte mensagem: "Ligações de emergencia; não há redes disponiveis, somente ligações de emergencia são permitidas.; mas para surpresa geral, ele conecta a internet via EDGE normalmente pelo chip de qualquer operadora (me certifiquei de desligar o wifi); quem saberia me indicar o que pode estar havendo. PS.: já realizei um hard reset.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .

• 5 respostas
    • 846 visualizações
  21. Started by Mauricio Carvalho,

Boa tarde pessoal estou dificuldade de fazer um fastboot. Usei a função fastboot getvar all e não consegui identificar corretamente a versão da rom. alguem consegue me ajudar. Segue o print do comando. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.92(*) (bootloader) product: potter (bootloader) board: potter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3B (bootloader) radio: 4 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: fc…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Fica apenas na tela de Fastboot porém reinstalar a firmware sem erros mais não inicia .

• 5 respostas
    • 762 visualizações
  23. Started by seminario cell,

ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Amigos peguei essa placa que esta com o seguinte problema, ja tentei flashar a rom pelo rescue da lenovo, a rom flasha inteira mas não sai dessa tela. Alguem pode me ajudar preciso muito arrumar uma placa one macro

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este cel da vivo para por demais operadoras, a parte dos filtros da para fazer file mas a do resistor que tem que trocar de luga a foto que encontrei aqui no clan nao da para ve nada, alguem tem ai um foto clara deste procedimento?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.