SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
fala pessoal to precisando urgente do motorola phone tools versao: 5.27 se alguem tiver por favor posta aki desde ja grato
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou precisando do flash para visualiza video no mototv ex245
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com zn200 que esta pedindo cod de de bloq do telefone ja passei flash pela scout mesmo assim continua pededindo o codigo tem algum procedimento.desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce.
-
- 10 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
formatei meu pc e intalei a smart clip mais scard so nao achei o scoit para instalar, sera que aqui no clan tem para baixar?
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
tenho um motorola quench mb501 ele travou a tela ja fiz o desenho pr destravar mais ele num aseita mais como se fais o reset dele ou atualização da firmwar dele antigamente eu tinha um a1200 e usava o programa radiocom mais este novo e nunca tinha tentado atualizar mais num consigo entrar nele mais preciso resetar e acho que o botão de volume paroude funcionar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
passei a rom e ficou com bootloader logs
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Então galera , sou novato no fórum .. e é cedo pra eu pedir algo , mas venho procurando desbloquear o bootloader do meu d1 a muito tempo , necessariamente o "XT915" , caso alguém souber algum procedimento de desbloqueio do bootloader , me avisem .. até mais..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Após uma série de procedimentos onde substitui a firmeware e fiz o desbloqueio da conta google o aparelho não reconhece chip. Refiz a substituição de firmeware e consultei o imei, alguem que possa me ajudar?
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, vi alguns tópicos semelhantes mas no meu caso estou com a seguinte forma Estou com um Moto G5 XT1672 que chegou pra mim com loop infinito, reiniciando na primeira tela do android. Depois de pesquisar bastante vi que se tratava de um defeito recorrente e causado por atualização do sistema Posteriormente com uma tentativa frustrada de instalação de rom por bootloader bloqueado o aparelho brickou e não iniciava de forma nenhuma, apenas piscando led da tela quando o aparelho estava conectado no notebook ou carregador Fiz a restauração com um cartão de memória de 64gb e consegui retornar para o loop infinito e entrar em…
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, preciso de ajuda de vocês, após atualização para o kit kat meu aparelho ativa o wifi porém não aparece na barra superior e também não navega. Antes do update estava normal, alguém teria alguma solução? Grato pela ajuda!!!
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
Fala galera. Estou com um Moto G Xt1069 que não desbloqueia bootloader nem a pau... Quando inseri a chave pela primeira vez ele passou, mas não mostrou device unlocked, continuou locked. Reiniciei ele e ainda estava locked. Inseri a chave novamente e dá Fail com a seguinte mensagem: "(bootloader) unlock data invalid! FAILED (remote failure) finished. total time: 9.971s" Vocês já passaram por isso?
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
OI.Pessoal estou com um, motorola nz 200: Com o teclado bloqueado e pedindo senha,alguem pode me ajudar?credo
-
- 17 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Bom dia, gostaria de saber de alguns procedimentos para resolver esse problema pois já tentei ADB e não deu certo já tentei colocar a ROM atual e tbm a ROM anterior e não da certo Agradeço muito se alguém consegui me ajudar
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Bom dia.. Zn-300 que não passa de tela inicial. Quando entro em modo boot, aparece o seguinte: MBM Flash Mode Version:0281 Sledge Somente isso.. Alguém tem conhecimento dessa versão? Obrigado
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um xt890, o qual corrompeu o software, ja tentei dar flash, tentei com várias firmwares, porém em todas as tentativas, aparece no RSD failed flashing process. 1/12, se alguém souber corrigir tal erro fico grato.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.