Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal do Clan, estou com um ex119 travado na nota de saudação, como estou sem equipamento, tentei atualizar atraves do RsdLite v5.6, mas nao consegui, ja tenho as firmware .mzf e .wxbk + arquivo de calibração, queria saber sem algum tem um tutor ou sabe um meio de fazer essa atualização pelo programa. Desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Boa tarde!! Chegou um moto g6 play aqui pra mim, ele liga e desliga, intermitentemente, ele nao carrega e quando colocamos em modo fastboot ele apaga e volta pra tela inicial. Alguma dica? nao consegui fazer hard reset e nem instalar nova rom.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Djalmo,

Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Daroas,

Apareceu aqui um XT2015-2 que ligava e apresentava o erro da imagem anexo. Entra no Fastboot de boa. Fiz a atualização com a ROM Mais recente (LIMA_32_PMDS29.70-70-2) mais sem resultado. Alguem já pegou algum desse tipo?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Boa noite Amigos , Estou tendo o seguinte problema com um motorola moto e xt1022 , ele so inicia em modo fastboot , não aceita o desbloqueio do bootloader , tentei instalar a room 4.4 e a 5.1 , sem sucesso so apareceu mensagem de ( no permission) (failed). E ao digita o comando : fastboot oem get_unlock_data "could not get unlock data!" por gentileza se alguem tiver passado pelo mesmo problema e tiver uma solução ficaria agradecido.

8. Started by leandrocampos,

Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by deibim,

amigos como faço o desbloqueio deste ATC via smart. pois não tem este modelo na smart.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. segue a foto: alguma dica?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Started by xerife,

Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  15. Started by paulocosta,

tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  16. Started by Tiago_Lopes_Cell,

Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by victoroliveira59,

Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Atex,

Bom dia/tarde/noite Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já …

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by Djalmo,

Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802

• 20 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by ramon tefoguim,

ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Alex Apolinário,

Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.