SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um Moto Z2 Play que não da imagem, ele caiu e quebrou o LCD, eu ja testei uns 8x LCDs e nada de imagem, o celular liga normal, pois escuto o barulho da inicialização, mas como disse, só não da imagem alguma. Por gentileza, alguém poderia dar uma possível solução. Obrigado!!!
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Remover Conta Google Motorola Moto G35 5G XT2433-X, XT2433-1 e outros. Necessário: SPD Research Tool_R27.24.2301: https://spdflashtool.com/wp-content/uploads/SPD_Research_Tool_R27.24.2301.zip Drivers Motorola instalados: Drivers | Motorola Support BR Abrir o aparelho e fazer test point https://drive.google.com/file/d/1QpfeljEAJGr3mS8LdeSn7FSC7T96C3Gs/view?usp=sharing Arquivo PAC modificado para FRP https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20881 1) Abra o programa SPD Research Tool e clique na engrenagem para abrir o arquivo .pac 2) Selecione o arquivo [Patch_G35_5G_by_clansoft.net_Format…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola alguém tem Pinout Moto X Force modelo xt1580, agradeço.
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já …
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , chegou um aparelho de um cliente com problemas de soft (ele fica apenas na tela de recovery) Mas ao tentar fazer a atualiçao sempre da erro apos eu digitar os comandos Já tentei usar o comando : fastboot oem fb_mode_clear mas nao resolveu Ja tentei com android 4.4 5.0 e 6.0 Ambas ja testadas e funcionando
- 19 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde fiz o processo de frp nesse moto g5 XT1672, pela medusa pro e fez leitura corretamente,finalizou o processo de frp corretamente. Apos isto o aparelho não ligou mais ,apenas algum consumo ligando na fonte. Seria possível se reescrever a EMMC dele ?? e se sim alguns dos amigos poderia me mostrar por qual processo de regravação poderia estar tentando.Sendo que o aparelho não entra em boot. muto obrigado
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Todos los pasos y archivos necesarios para cuando el Moto E4 Plus queda sin imei y con baseband desconocido. Link MOTO E4 PLUS RECUPERAR IMEI Y BASEBAND.txt
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Alguma Solução ?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
segue a foto: alguma dica?
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo,…
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola a todos estou com um motorola xt1025 aqui ele nao inicia ele liga e ja entra na tela de bootloader unlocked e assim permanece. ja tentei atualizar com uma versao 4.4.4 pelo cmd mas nao muda nada segue travado na tela de bootloader unlocked.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.