SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia estava testando consumo motorola mb511 na fonte de alimentção de repente apareceu uma tela preta com as seguintes informações, alguem pode me da uma ajuda bootloader 91.10 code corrupt battery ok ok to program connect usb data cable atc motorola mb511 oq e isso
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
alguem saberia de algum codigo para resetar esse wx294?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia/tarde/noite Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já …
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola a todos estou com um motorola xt1025 aqui ele nao inicia ele liga e ja entra na tela de bootloader unlocked e assim permanece. ja tentei atualizar com uma versao 4.4.4 pelo cmd mas nao muda nada segue travado na tela de bootloader unlocked.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
ola colegas gostaria que alguem pudesse me mostra uma imagem do jump do motorola w220 ele só pega vivo e que peque as demais operadoras.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Todos los pasos y archivos necesarios para cuando el Moto E4 Plus queda sin imei y con baseband desconocido. Link MOTO E4 PLUS RECUPERAR IMEI Y BASEBAND.txt
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde fiz o processo de frp nesse moto g5 XT1672, pela medusa pro e fez leitura corretamente,finalizou o processo de frp corretamente. Apos isto o aparelho não ligou mais ,apenas algum consumo ligando na fonte. Seria possível se reescrever a EMMC dele ?? e se sim alguns dos amigos poderia me mostrar por qual processo de regravação poderia estar tentando.Sendo que o aparelho não entra em boot. muto obrigado
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pesquisei no fórum e não encontrei, tenho cadastro no ClanSoft e também não encontrei essa flash lá (XT389), venho através deste tópico solicitar se alguém tem essa flash e pode postar aqui no fórum, pois reparei que no link para solicitar arquivos flash alguns amigos já solicitaram mas sem sucesso. Desde já agradeço. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, nao encontrei no forum( posso ter procurado mal), o procedimento para inserir subsidio em motorola xt910...
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguma Solução ?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola alguém tem Pinout Moto X Force modelo xt1580, agradeço.
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo,…
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum apareceu aqui na minha Assisténcia um motorola Z6 com codigo de segurança, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica ai de como farei pra retirar.. Uso a Smart clip e também tenho o Progama Scout.. Se possivel queria dicas desses 2 progamas de como retirar essa senha.. Dezde Já Agradeço a Todos..:clap Abraço..
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.