SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um aparelho desses aqui, gostaria de saber qual o procedimento para inserir o código, quando mudo o chip ele apresenta "chip bloqueado", o que devo fazer, o procedimento genérico para motorola não funciona. grato
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan :b, eu to com um probleminha com um W396. Preciso Passar uma Flash Nele mas não encontro a flash e nem sei como proceder o mesmo. tá osso :/ tenho SmartClip
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos Trago um aparelho que tentei a substituição da firmeware com o procedimento indicado em outro tópico mas o problema persiste, caso alguem tenha um procedimento que resolva este problema e poder me ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
amigos como faço o desbloqueio deste ATC via smart. pois não tem este modelo na smart.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola, Do nada meu celular ficou em uma tela preta com as seguintes informações: BOOTLOADER 09.10 - CODE CORRUPT - BATTERY OK - OK TO PROGRAM- CONNECT USB - DATA CABLE Já tentei ligar com a tecla de volume p baixo e p cima... mas so fica a tela preta e depois aparece a tela de bootloader. Sou leigo nisso... se alguém puder me responder como posso fazer p ressuscitar meu celular ficarei grato. Aguardo respota...
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estou com um Moto E6 Play com a Mensagem abaixo! Queria q me ajudassem a resolver! Será q desbloqueando o bootloader e instalando uma firmware resolve? Já q aí diz q o sistema está corrompido?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
tenho aqui um motorila w375 so fica sem serviço ja fiz umreparo no conector de antena mas nao deu certo:sad:
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga ! Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ? …
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
Alguém tem o arquivo auth para fazer a flash nesse modelo ? Ou faz o reparo dele remoto.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Para quem estiver com um Moto G5 XT 1792 com Hard Brick, testei esse procedimento e vou deixar o link do YouTube. O vídeo é longo mas salvou um aparelho de um cliente aqui na minha assistência. Solução Hard Brick Moto G5s XT1792 https://www.youtube.com/watch?v=-k4FzSzO6wI
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu tenho um a1200 quando ligo so aparece o teclado tipo pedindo senha nao sou tecnico ainda, estou pra comessar a fazer um curso + se algum colega puder mi ajudar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Motorola ex 225 ele trava na pagina do Facebook vc não pode voltar nem ir q ele fica com a tela preta se se estivesse desligado do nd... já vi q tenho q atualiza... estive vendo os passo com o SCOUT mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar... Grato imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos, Recentemente comprei um Defy MB525 e desde então não consigo fazer o mesmo navegar através da rede movél 2g, 3g ou H da TIM. Já instalei todas as rom's oficiais, não oficiais e CM7 e nada, o icone aparece mas ele não navega. Alguém poderia me ajudar? VLW
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Ontem recebi em minhas mãos um MOTO E5 XT 1944-4. Eu pretendia fazer apenas um hard reset comum, mas aconteceu isso de ficar uma tela preta com N/A Depois do hard reset, a tela ligou algumas vezes. Na primeira, demorou muito pra iniciar o sistema, decidi reiniciar o celular. Depois disso, voltou a tela preta com o N/A. Continuei tentando até que consegui ligar o celular, sistema iniciou mas não mexi em nada por alguns minutos e o celular desligou, desde então não consegui mais ligar ele, sempre acaba na tela com N/A O celular tá com o bootloader bloqueado, OEM bloqueado e não tem como mudar isso nas configurações já …
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguma Solução ?
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, alguem poderia postar como colocar o motoQ em modo flash, pois o tutorial do motoQ não serviu, obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde fiz o processo de frp nesse moto g5 XT1672, pela medusa pro e fez leitura corretamente,finalizou o processo de frp corretamente. Apos isto o aparelho não ligou mais ,apenas algum consumo ligando na fonte. Seria possível se reescrever a EMMC dele ?? e se sim alguns dos amigos poderia me mostrar por qual processo de regravação poderia estar tentando.Sendo que o aparelho não entra em boot. muto obrigado
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
segue a foto: alguma dica?
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite peguei um moto x play aqui pra tirar a conta google, e percebi que não esta dando mais pra fazer o método antigo Alguém já descobriu um novo método ou sabe algum ? agradeço dês de já tenham um ótimo fim de semana ! :D
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
Todos los pasos y archivos necesarios para cuando el Moto E4 Plus queda sin imei y con baseband desconocido. Link MOTO E4 PLUS RECUPERAR IMEI Y BASEBAND.txt
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.