Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. desative o modo avião para fazer uma chamada alguém tem a solução

2. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,hoje chegou um mot ex115 que pede codigo (NP) estou desde cedo nele ate agora como vi varios topicos relacionado a flash e format desse modelo nao queria abrir novo topico mas ate agora nao tive sucesso. Procedimentos realizados passei flash pelo rsd lite 5.0,inumeras tentativas de format ffs utilizando a vygis de interface com o smartmoto e tbm com a spiderman,tentei tbm com a spider na plataforma mtk,se alguem tiver uma soluçao de uma olhada no erro na imagem abaixo,desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, existe alguma possibilidade de desbloquear o motorola a45 passando a flash desbloqueada pelo scoult ? Aguardo...

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. alguém já teve esse problema..

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by Jonas k,

Boa tarde. tentei algumas mas recebo esta mensagem: "FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:error sending packet)" ; existe para este modelo? Obrigado.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  6. Eu estou com o aparelho moto g7 power (xt1955) em HardBrick O bootloader dele foi desbloqueado, agora não inicia de forma alguma (nem pelo fastboot) tentei bootar pelo blanck flash mas sempre trava na mensagem "waiting for firehose to get ready" ou então dá algum erro, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by sidney83,

boa noite alguem tem a firmware do motorola mb511 tim, estou fritando a cabeça mas não achei ainda, por favor alguem pode ajudar Deus é Fiel

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Boa tarde a todos os irmãos de bancada, estou com um Moto G6 plus travado na tela de bootloader logs Verifiquei conector está ok Malha de dados+ e dados- está ok Porém não é identificado no Pc para tentar restaurar o sistema dele, reconhece como (unknown device) Os driver da Motorola estão todos instalados corretamente tanto que reconhece outros modelos da Motorola. Alguém já passou por essa situação que possa me dar uma luz por gentileza... Deus abençoe...

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde amigos poderiam me ajudar com a retirada da conta google do moto 4 xt 1763? o metodo pelo mtk nao da certo quem poder me da uma mão agradeço , bom começo de semana

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Alguem teria um tutorial para atualizar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Vieira,

olá amigos... Entrou aqui pra mim um Motoq, que estava com umas mensagens de erro, não pegava serviço de jeito nenhum, optei por atualizar pelo scout... Não sei se fiz certo, para ser reconhecido coloquei em modo boot, ai começou bem...foi até 95%, depois gerou um erro deu falha na flash, agora só fica em boot. Depois disso, já tentei inúmeras flash's pelo rsd, scout e sempre dá erro. Se alguém tiver uma dica, pois preciso urgentemente entregar este aparelho funcionando para o cliente... Att Leandro vieira

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. boa tarde rapaziada, tudo bom ?, estou com mais um desafio aqui, estou com um moto x xt1097 com o sistema corrompido , ao ligar ele fica piscando um simbolo do android , e ele esta com o boot loader travado, ao colocar o comando para destravar o bootloader o seguinte erro: (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.027s como o sistema não se inicia ainda não sei por onde começar. conto a ajuda de vocês, obrigado valeu :D

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Aline Mayara,

Quero desbloquear meu celular WX295(vivo) para por um chip da Tim,sei o emei. Mas ele pede : inserir senha do produto , como consigo esta senha ? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by demilsonpinheiro,

gostaria de desbloquear meu moto q pois ele so aceita tim:o imei dele e o seguinte:XXXXXXXXXXXXXX

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  15. Boa tarde, estou com este Montana XT1792 bloqueado no bootloader ! Segue os logs.... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8937-BC.12(*) (bootloader) product: montana (bootloader) board: montana (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P3 (bootloader) radio: 3 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QX13MB RV=08 PV=07 FV=0000000000000007 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=05 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu: MSM8937 (bootloader) serialno: 5ca00042 (bootloader) cid: 0xDEAD (bootloader) channelid: 0x00 (bootloader) uid: BC96B35800000000000000000000 (bootloader) sec…

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  16. Boa tarde amigos!! Rodei o fórum todo e a internet a fora e nada referente a esse modelo (nada específico). Gostaria que fossem dado dica como realizar, pois baixei a ROM 6.0 Marshmallo e não obtive exito pelo RSD. OBS. Versão que estou atua é a CEDRIC_NPP25.137-33_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC - 7.0 Grande abraço.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  17. Started by joziasdumer,

preciso saber como atsse alguualizar o firmware do motorola ex 119 , alguem tem o firmware do motorola ex 119, pq ele fica clianco sozinho como se tiveve alguem clicandoalguem pod eme ajudar?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by pcecells,

Ola pessoal do clan gsm eu esto com um motorola xt910 em minha assistência, com defeito de boot. ele estava ligando mais demorava muito para reiniciar ele. tipo meio hora ou mais para ele liga . ai eu apliquei um flash nele q esta aqui no clan gsm e deu nisto o celular q não esta ligando mas eu pessei a flash nele pelo RSD LITE e deu nisto dai , ja tentei passa outras flash nele pelo RSD LITE e nada.eu possuo a smart clip e a sigma box, se alguém poder ne ajudar eu agradeço a todos, AP fastboot flash mode (S) (Boot Failure) 0A.74 eMMC Info: Size 16G To return to normal mode - firt press power key to power down device is LOCKED. Status Code: 0 Ba…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by gabriel_tco,

boa tarde amigos,estou com um aparelho xt925 que esta em modo de segurança alguem saberia como tirar? ja tentei da um hard reset mais o botao nao ta funcionando de volume tentei isso :http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html mais tbm nao deu alguem teria alguma outra dica? ++ nada?niguem viu isso ainda

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Bom dia pessoal do Clan, estou com um ex119 travado na nota de saudação, como estou sem equipamento, tentei atualizar atraves do RsdLite v5.6, mas nao consegui, ja tenho as firmware .mzf e .wxbk + arquivo de calibração, queria saber sem algum tem um tutor ou sabe um meio de fazer essa atualização pelo programa. Desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem:

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. to com este aparelho aqui na minha bancada que ao ligar ele da a mensagem falha ao verificar hardware e nao sai. suspeito de uma atualizaçao, tenho gpg ,smart clip mais s-card.

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by dalhd,

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.