SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
estou com problema modelo é o Galaxy Pocket GT S5302B
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia, tenho um Motorola i1 só que ele não esta funcionando a tecla voltar e alto falante. Gostaria de saber se existe alguma opção de calibração de touch para esse modelo de celular. Já tentei o hard reset mas não adiantou nada ;~ Aguardo respostas,
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
estou com um mb525 que tava travando , fiz um reste e travou de vez fui fazer uma flash e ele agora nao da mais nada mas ainda reconhece no rsd ele tava com aquele android que tem o boneco azul e fica girando uma seta a redor dele noo começo alguem teria uma dica??
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
C:\Users\Mauricio Cardoso\Desktop\blankflash1>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.40 [ -0.000] Opening device: \\.\COM25 [ 0.002] Detecting device [ 4.029] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 4.029] Check qboot_log.txt for more details [ 4.029] Total time: 4.030s FAILED: qb_flash_singleimage()->sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello() ->IO error Já tentei com varios blankflash e continua o erro
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos nao consigo encontrar firmware do motorola ex118 para fazer atualizaçao pois ele so fica travado na tela com logo motorola..alguem teria esta flash aipara mim baixar, e passar pelo scoud fico grato se alguem poder me ajudar...obrigado.....
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Acabo de adquirir este celular (já estou ficando arrependido por não ter adquirido um SAMSUNG ou NOKIA), porém percebo que nem o site do fabricante dispõe de um software tipo PC SUITE...... Gostaria de um auxílio, pois desejo utilizar o celular como modem para acesso a internet do meu laptop, pois faço uso de um modem 3G com um chip de celular pré-pago.... Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada com bloqueio de operadora Verizon. Alguém sabe como fazer para desbloquear para demais operadoras?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular fic…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos como mudar a frequencia deste modelo, quero po ele tim
-
- 21 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Estou com um moto G3 e ele funciona normal inicia roda o sistema perfeito ! Mais toda vez que ele vai iniciar o sistema ou até mesmo carregar, ele inicia em modo fastboot e é preciso apertar para iniciar o sistema, alguém saberia resolver esse problema ?? Está com o Android 6.0
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Boa tarde. Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ? Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada. Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?
-
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
-
Apos varias buscas encontrei ...Este tutorial e bem simples e intuitivo e basta somente ter um cabo usb e entrar no site da Motorola,clique no link “suporte” e depois “atualizar meu software”. Selecione operadora “retail” e o modelo do seu aparelho ( no caso EX 117 ) basta depois seguir a risca as dicas que aparece no programa que tudo da certo...coprovado por min funcionou e recomendo....espero ter ajudado os amigos aqui do forum... ___________________________________ Favor Ler Regras e Avisos do Fórum: -Proibido links externos sem autorização -Não alterar fontes padrão de postagem ___________________________________
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
motorola mb 501 sem ativa wifi e nem bluetooth so dah erro ..jah resetei e nadas...
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot fastboot reason: Fall Through from normal boot mode Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ? agradeço a ajuda dos amigos !!!!
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
amigos estou com um motorola w396 para desbloqueio via smart quando dou o comando para desbloqueio dar a mensagem enviando boot e começa a enviar só q não envia por completo fica só no começo e pronto, tentei com o ATC ligado a fonte bateria carregada e nada.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia amigo um cliente me trouxe um moto g4 play xt1603 ela me disse que chegou a atualizaçao do android 7.1 depois q atulizou nao pegou mais rede dai eu fiz debloqueio bootloader passei a rom 6.0.1 e a 7.1.1 do clan mais nao resolveu fui chekar imei e um dos imei esta zerado como posso recuperar esse aparelho e ele reconhece o chip mais nao pega torre
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa Tarde. Estou com um MOTO G7 PLAY XT1952-2. Ele estava com essa tela como mostra a foto abaixo, ai passei a firmware pelo script de instalação que contem dentro da pasta e ele voltou ao normal. Só que ao reiniciar ou desligar ele volta novamente pra essa tela. Ou seja não posso reiniciar e nem deixar a bateria dele acabar senão tenho que refazer novamente esse processo. No programa da Lenovo Smart Assist ele não passa, já levei em outro lojista aqui da minha cidade e não foi resolvido. Alguém tem alguma dica. Obrigado pela att.
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm estou com moto g5 plus xt1683 na minha bancada so acende o led cliente me falou que foi atualiza se apagou meu ponto de vista vejo que possivelmente pode ser hard brick consegui já fazer moto g5s mais esse não alguém ja pegou algum igual ?
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
estou com V3 da tim e preciso ativar o ptt, se algum tem a programaçao ou procedimento me informem como devo fazer tal ativaçao.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Link de download do programa no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13047
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.