SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
bom dia amigo um cliente me trouxe um moto g4 play xt1603 ela me disse que chegou a atualizaçao do android 7.1 depois q atulizou nao pegou mais rede dai eu fiz debloqueio bootloader passei a rom 6.0.1 e a 7.1.1 do clan mais nao resolveu fui chekar imei e um dos imei esta zerado como posso recuperar esse aparelho e ele reconhece o chip mais nao pega torre
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia Estou na bancada com um motorola x4 xt1900-6 - payton. O proprietário andou brincando de instalar e reinstalar várias roms diferentes e tudo funcionava, até que ele falou que em uma atualização ocorreu um problema e depois não conseguiu mais flashear roms novas. O problema que está ocorrendo é aquela mensagem de Your device is corrupt. It can't be trusted and will not boot. Ao entrar no modo fastboot, aparece a mensagem flashing_locked e aí nenhuma rom passa. A cada comando retorna failed, no permission etc. Já tentei dar boot pelo pc usando uma imagem de boot original mas ele entra numa tela parecida e não vai Já tentei usar o Rescu…
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
alguem teria a rom 7.1.1 pra solucionar erro de touch
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa Tarde! Pessoal sou novo no forum e estou aprendendo algumas coisas com os tutoriais que existem no site e com as duvidas dos outros usuarios, mas eu não achei a resposta para o meu problema por isso estou aqui para ver se alguém pode me ajudar. Bem o meu problema é o seguinte, eu comprei o Motorola Q11 só que quando eu peguei ele ele estava sem menu sem nada, o aparelho é desblokiado é quad band, ai procurei como arrumar vi sobre o master reset dele, peguei e fiz o mesmo, então isso consegui arrumar tranquilamente, usava a Wi-FI dele sem problemas, entrava no msn tudo certo, porém depois de um tempo eu fui instalando alguns jogos e aplicativos e vi que o celular fic…
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ? Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada. Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com V3 da tim e preciso ativar o ptt, se algum tem a programaçao ou procedimento me informem como devo fazer tal ativaçao.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
motorola mb 501 sem ativa wifi e nem bluetooth so dah erro ..jah resetei e nadas...
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Este driver USB é usado para conectar o Motorola Mobile Phone para um computador com Windows ® através de um cabo USB para carregar o seu telemóvel ou para acessar os dados em seu telefone. Aparelhos Suportados Este driver USB suporta a maioria Android da Motorola, Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-mode. Requisitos de Sistema Um de 32 bits ou 64 bits versão do Windows ® 2000, Windows ® XP, Windows Vista ® ou o sistema operacional Windows 7 ®. Você deve ter permissão de administrador para instalar este driver. Notas Por favor, reinicie…
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal em fastboot aparelho entra normal, passa ROM pela UMT ou pelo CMD tranquilo porem quando inicia da seguinte erro: No bootable A/B slot Failed to boot linux, falling Back to fastboot fastboot reason: Fall Through from normal boot mode Andei pesquisando dando um getvar all realmente existe slot de boot slot A e slot B alguém saberia setar o slot correto para normalizar o boot ? agradeço a ajuda dos amigos !!!!
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos como mudar a frequencia deste modelo, quero po ele tim
-
- 21 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm estou com moto g5 plus xt1683 na minha bancada so acende o led cliente me falou que foi atualiza se apagou meu ponto de vista vejo que possivelmente pode ser hard brick consegui já fazer moto g5s mais esse não alguém ja pegou algum igual ?
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa noite pessoal, alguém sabe se possui o frp pra remoção de conta google para o android 9.0 do moto x4? Agradeço desde já!
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Amigos, entrou um moto ex112 em minha assistencia, o cliente quer bloquear 2 numeros pra não receber ligação, alguem pode me dar uma ajuda de como fazer ?
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bootloader esta desbloqueado mais nao consigo instalar nenhum tipo de rom no meu moto g xt1033 toda vez que tendo instalar da esse erro ... Todo o processo da instalação da Stock Rom. Seu aparelho pode demorar de 15 a 20 minutos para iniciar, caso não inicie, entre em contato pelo Tópico do AutoMoto ou pelo suporte de e-mail para tentarmos lhe ajudar. AUTOMOTO GEX 14:57:48 - 03/09/2016 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 5.066s] writing 'partition'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 5.399s target reported max downl…
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Queria saber como retirar o o codigo de segurança do W403?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia algué ja tem solução pra o problema do moto e22 XT2239 que fica reiniciando????
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
baixei uma do forum mas o atc nao ligou axo que versao alguem tem outra flash procurei na net num acho nenhuma
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ mim um XT890 que ao ligar já cai na tela do Fstboot... Acho que o cliente tentou atualizar e não obteve êxito... O que eu já fiz: Tentei atualizar via rsd, mas ele apresenta o seguinte erro: "preflash validation failed for gpt". Alguém teria uma idéia da solução????
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com esse atc . bem ele chegou aqui comigo travado na logo da Mot. Passei Format ffs . Voltou o Atc sendo que estar bloqueado vendo por aqui pelo tópico e pesquisa tenho que recuperar a calibração o problema todo e que não estou conseguindo baixar o arquivo pra pode recuperar essa calibração alguém tem esse arquivo ou tópico ? (agradecido).
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.