Ir para conteúdo

Ex115 ajuda para realizar flash


Posts Recomendados

Boa tarde. Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ? Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada. Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro post-67228-139967592934_thumb.jpg gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ?

Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada.

Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro [ATTACH=CONFIG]20575[/ATTACH] gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?

já tentou um format e unlock na smart? faça isso e poste o resultado use o cabo do LG GW300

nunca precisei fazer flash nesse atc resolvo todos com esse procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho esse cabo vc pode me informa outra forma ?

dá uma olhada aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html

na parte rj45 vc coloca de acordo com a sua box.

eu utilizo a ust pro como interface no programa smart moto.

caso vc tenha ela pode ser a mesma pinagem da vygis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo conseguir o cabo mais não conseguir fazer o format vc poderia me esplicar melhor ?

conect a scard na entrada usb.

conec a vygis no cabo.

conect o cabo gw300 na vygis.

abra o programa smart moto.

click em atualizar lista de portas.

selecione a porta emulada da vygis.

click em format ffs.

click em unlock.

poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conect a scard na entrada usb.

conec a vygis no cabo.

conect o cabo gw300 na vygis.

abra o programa smart moto.

click em atualizar lista de portas.

selecione a porta emulada da vygis.

click em format ffs.

click em unlock.

poste o resultado

Boa tarde

conseguir fazer mais tá acontecendo um erro veja ai na imagem ?post-67228-139967596283_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

conseguir fazer mais tá acontecendo um erro veja ai na imagem ?[ATTACH=CONFIG]20667[/ATTACH]

Senhor, use esse procedimento como auxílio, só mude o cabo da spiderman para L14A + L5b.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/19928-procedimento-para-retirar-codigo-de-usuario-e-desbloqueio-do-wx290-pela-spidermanbox.html#post106746

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito obrigado pela dica mesmo mais não ta dando certo fiz agora com a minha spiderman e ta dando o mesmo erro quando va repara da falha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito obrigado pela dica mesmo mais não ta dando certo fiz agora com a minha spiderman e ta dando o mesmo erro quando va repara da falha .

Senhor, seguinte, vamos fazer direto com a Smartclip:

Plugue o celular no cabo usb (v8 ou nokia 5610) > instale os drivers e veja se o mesmo gerou uma porta com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, seguinte, vamos fazer direto com a Smartclip:

Plugue o celular no cabo usb (v8 ou nokia 5610) > instale os drivers e veja se o mesmo gerou uma porta com.

Meu amido muito obrigado deu certo das duas forma tanto com a vigys como com a spiderman e funciono também o chip 2 que erra o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...