SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Recentemente chegaram 2 aparelhos motorola (Um moto G-xt1033 e um moto E-xt1025) em minha assistência, ambos com o mesmo problema. Ao tentar fazer login na Play Store, logo depois de digitar a senha, ocorria um erro (Google Play Services parou). Os dois aparelhos rodavam Android 5.1 e mesmo reinstalando a ROM o problema permaneceu. Só consegui solucionar desbloqueando o bootloader para conseguir fazer downgrade e posteriormente atualizar via OTA (os aparelhos tem uma proteção e com o bootloader bloqueado, ele impede a gravação de uma ROM mais antiga que a ja instalada). Aparentemente é um problema com a ROM 5.1 e acredito que vem acontecendo em outras ma…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nao consigo finalizar alguém sabe como?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um moto e7 plus xt2081-1 para fazer o software, coloquei a ultima versao que era a que estava nele porem no meio da o seguinte erro Port : Fastboot Interface Baud Rate : Not Applicable Device : Motorola QC Operation : Flash Fw Model : guam_retail Fw Version : guam_retail-user 10 QPZS30.30-Q3-38-69-3 4cbe91 release-keysHA10_11.167.01.78R Searching for Device in FastBoot Mode... OK Reading Phone Information... Model : XT2081-1 Boot Ver. : MBM-3.0-guam_retail-90e6a6b9642-210901 Baseband : HA10_11.167.01.78R GUAM_LATAMDSDS_CUST Software : not found IMEI : 355561111162170 CPU : SM_KAMORTA …
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Amigos, bom dia estou com um moto g xt1033 na 4.4.4 kitkat versão 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR é uma rom da claro, e quando vou atualizar para a versão 5.0 lollipop, começa a instalar normalmente e poucos segundos da um erro(mostrado na foto em anexo), o bootloader do aparelho já foi desbloqueado e mesmo assim continua a persisti esse erro, alguém teria alguma dica sobre o assunto? Agradeço a todos desde já, obrigado. >Marcelo Lima
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Poderiam me ajudar, não consigo inicializar o dispositivo, segue resultado do mfastboot getvar all C:\Users\CAIO-\Desktop\XT1941-3_DEEN_RETBR_10_QPKS30.54-22-27_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>mfastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-c30fda147aa-210922 (bootloader) product: deen (bootloader) board: deen (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9N8 RV=08 PV=10 FV=0000000000000004 (bootloader) ram: 4GB MICRON LP3 DIE=8Gb M5=FF M6=01 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia estou tendo Problema ao tentar Fazer desbloqueio com a sigma box nos Aparelhos Motorola XT-916 e xt-920 minha box já esta ativada certinho mas da o Erro da Imagem em anexo alguém já passou por esse tipo de problema
- 25 respostas
- 12.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?
-
- 1 resposta
- 10.7k visualizações
-
-
Nao esta funcionando comigo defeito2.docx
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
Alguem ja passou poor esse problema ? já fiz software instalei room e nada resolve.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
opa... Galera estou com motorola aqui com problema de boot, moto g5 XT1672 Ele da seguinte erro: Ap Fastboot Flash Mode (Secure) Fastboot Reason: UTAG "bootmode" configured as fastboot ERROR: Failed to pass validaton, backup to fasboot Boot up failed Se alguem souber com resolver este problema sem precisar de EMMC Desde já agradeço
- 11 respostas
- 7.5k visualizações
-
Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Bom dia amigos Clan.. Se alguem puder me ajudar.... Estou tentando passar um w220 vivo para demais operadoras. Vi no tutorial que deveria passar a flash de outra operadora, (no caso TIM), depois fazer desbloqueio e logo após o jumper na placa. O problema é que não estou conseguindo fazer a flash. Estou utilizando o cabo de unlock ligado a uma box caseirinha ( a qual uso para unlock ) e como programa o S-Cout 1.18 + S-Card. Agora chegou ao certo ponto que nem liga mais o atc. So que inicia o processo e da erro: SCout 1.18. Flasheando "W220" em "COM1/115200" Com Firmware "D:\Box Scout\Flash SCout\W220 tim\W220 tim\TIMBSL_W220_7_115A_R341_0…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......
- 7 respostas
- 899 visualizações
-
Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada .
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por…
- 21 respostas
- 27.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.