Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Recentemente chegaram 2 aparelhos motorola (Um moto G-xt1033 e um moto E-xt1025) em minha assistência, ambos com o mesmo problema. Ao tentar fazer login na Play Store, logo depois de digitar a senha, ocorria um erro (Google Play Services parou). Os dois aparelhos rodavam Android 5.1 e mesmo reinstalando a ROM o problema permaneceu. Só consegui solucionar desbloqueando o bootloader para conseguir fazer downgrade e posteriormente atualizar via OTA (os aparelhos tem uma proteção e com o bootloader bloqueado, ele impede a gravação de uma ROM mais antiga que a ja instalada). Aparentemente é um problema com a ROM 5.1 e acredito que vem acontecendo em outras ma…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by wilkton,

Nao consigo finalizar alguém sabe como?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by novaes,

ola estou com um moto e7 plus xt2081-1 para fazer o software, coloquei a ultima versao que era a que estava nele porem no meio da o seguinte erro Port : Fastboot Interface Baud Rate : Not Applicable Device : Motorola QC Operation : Flash Fw Model : guam_retail Fw Version : guam_retail-user 10 QPZS30.30-Q3-38-69-3 4cbe91 release-keysHA10_11.167.01.78R Searching for Device in FastBoot Mode... OK Reading Phone Information... Model : XT2081-1 Boot Ver. : MBM-3.0-guam_retail-90e6a6b9642-210901 Baseband : HA10_11.167.01.78R GUAM_LATAMDSDS_CUST Software : not found IMEI : 355561111162170 CPU : SM_KAMORTA …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Amigos, bom dia estou com um moto g xt1033 na 4.4.4 kitkat versão 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR é uma rom da claro, e quando vou atualizar para a versão 5.0 lollipop, começa a instalar normalmente e poucos segundos da um erro(mostrado na foto em anexo), o bootloader do aparelho já foi desbloqueado e mesmo assim continua a persisti esse erro, alguém teria alguma dica sobre o assunto? Agradeço a todos desde já, obrigado. >Marcelo Lima

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by manoel fernando,

bom dia to tentando atualizar um ex128 pela smart ta dando erro ja tentei pelo cabp ex tentei emular pela gpg dar msm; erro Release the Power ON button MCU: MT6235, HW rev. C.00, SW rev. A.01 Preparing...Com error 0x03

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by danyel,

Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Android86,

Poderiam me ajudar, não consigo inicializar o dispositivo, segue resultado do mfastboot getvar all C:\Users\CAIO-\Desktop\XT1941-3_DEEN_RETBR_10_QPKS30.54-22-27_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml>mfastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-c30fda147aa-210922 (bootloader) product: deen (bootloader) board: deen (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT1 (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9N8 RV=08 PV=10 FV=0000000000000004 (bootloader) ram: 4GB MICRON LP3 DIE=8Gb M5=FF M6=01 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by vermeuln,

estou com esse atc e da erro ao passa qual quer flash

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  9. Started by Ezrealloll,

Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. bom dia estou tendo Problema ao tentar Fazer desbloqueio com a sigma box nos Aparelhos Motorola XT-916 e xt-920 minha box já esta ativada certinho mas da o Erro da Imagem em anexo alguém já passou por esse tipo de problema

12. Started by BlackShoo,

Bom dia amigo, estou me deparando com esse erro ao tentar flashar uma rom no meu motorola, sabe me dizer como proceder ?

• 1 resposta
    • 10.7k visualizações
  13. Started by wilkton,

Nao esta funcionando comigo defeito2.docx

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Pessoal estou com um z2 play com esse problema, alguma dica? ja tentei várias roms não entra nele

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  15. Started by Jadilson Silva,

Alguem ja passou poor esse problema ? já fiz software instalei room e nada resolve.

16. Started by GatoCansado,

opa... Galera estou com motorola aqui com problema de boot, moto g5 XT1672 Ele da seguinte erro: Ap Fastboot Flash Mode (Secure) Fastboot Reason: UTAG "bootmode" configured as fastboot ERROR: Failed to pass validaton, backup to fasboot Boot up failed Se alguem souber com resolver este problema sem precisar de EMMC Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 7.5k visualizações
  17. Started by macsolucoes,

Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 841 visualizações
  18. Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by acs1337,

O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by janio tarso,

Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  21. Started by Carlos Luz,

Bom dia amigos Clan.. Se alguem puder me ajudar.... Estou tentando passar um w220 vivo para demais operadoras. Vi no tutorial que deveria passar a flash de outra operadora, (no caso TIM), depois fazer desbloqueio e logo após o jumper na placa. O problema é que não estou conseguindo fazer a flash. Estou utilizando o cabo de unlock ligado a uma box caseirinha ( a qual uso para unlock ) e como programa o S-Cout 1.18 + S-Card. Agora chegou ao certo ponto que nem liga mais o atc. So que inicia o processo e da erro: SCout 1.18. Flasheando "W220" em "COM1/115200" Com Firmware "D:\Box Scout\Flash SCout\W220 tim\W220 tim\TIMBSL_W220_7_115A_R341_0…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. amigos estou tentando gravar a rom do motorola xt890 ja tentei de tudo , ja destravei o bootloader fiz os procedimentos de gravaçao e quando chega no passo 4/12 da failed flashing process estou usando esta versao 9.8.2I-50_SML-29_Retail_BR_SIGNED_SLATAMUnlk_USASMI01RETBRLA022.0R_S1FF_CFC_fb.xml por favor ......

• 7 respostas
    • 899 visualizações
  23. Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada .

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  24. Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  25. Started by Infotechcel,

Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por…

• 21 respostas
    • 27.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.