SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um moto g xt1033 que só liga em fastboot tentei instalar várias roms só que dá erro (bootloader) permision denied, o bootloader está bloqueado quando digito o comando fastboot_oem_unlock_data ele dá erro e retorna (bootloader) Could not get unlock data! Alguma solução?
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
amigos ja to pra fica doido com este aparelho, ele ta pedindo codigo de usuario, baixei uma flash que diz ser pro scout mas na hora que vou joga o arquivo no programa da este erro, nao sei se tenho que marca alguma opçao no progra tipo mtk ou algo assim . -----------------------------------------------------------mesclado--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tai ai
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, peguei um z2 force xt1789-05, pois o antigo dono tinha uma divida cmgo, porém o aparelho não acha wifi nenhum e nem reconhece os chips, no modo fastboot ele diz " baseband: <not found> e não consigo instalar uma nova rom de jeito nenhum, me ajudem por favor.
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, entrou esse Moto G4 plus para remover conta Google, Android 7.0, dai quendo se coloca a conta ele reinicia e nao vai. O aparelho carrega poremnão lê dados para fazer via PC. Tentei fazer a atualização para 8.1 e não consegui. Fiz todo o procedimento porem quando chega la na parte de atualização fala que o dispositivo ja esta atualizado. Alguem tem uma solução. Seja para fazer uma atualização ou remover o FRP.
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com meu zn200 em tela branca escrito mbm flash mode slip version 2.04
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
alguém já teve esse problema..
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
To precisando urgente da Flash do Motorola Defy Plus o (MB 526) quem tiver a Flash Oficial posta ai galera !
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com esse aqui na Bancada Se tiver Alguem Com essa Soluçâo Agradeço desde ja a todos, Uso a Box Umt
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um XT1926-8 sem Wi-Fi, sem IMEI e com banda base desconhecida, Quero fazer o desbloqueio do bootloader, para passar uma firmware downgrade e em seguida passar a última versão, para solucionar o problema. Porém como o mesmo se encontra sem rede e sem Wi-Fi, não consigo ativar a OEM, para fazer o procedimento. Alguém teria uma dica para resolver esse problema? Informo ainda que já passei a última versão que consta no ClanSoft, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Olá, galera, peguei um Moto G4 Plus XT1640 que não funcionava nada de áudio, primeira coisa que tentei fazer foi passar sistema, baixei as duas versões que tem no Clan Soft, passei via "Janela de Comandos", porém agora ele só fica na tela da imagem anexada, travou de vez, tentei com as duas ROMs e nada, alguma salvação pra mim? Obrigado desde já!
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
Após feita a atualização do xt2015-2 para o Android 10 via fastboot o mesmo praticamente morreu. Feito o procedimento do artigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11666 O mesmo voltou ao fastboot porém passei várias ROMs Android 9 e 10 e o mesmo passa sem nenhum erro e ao reiniciar fica no logo da Motorola por 3 a 5 segundos e desliga e volta novamente ao fastboot ( sem hard Brick) Alguém com alguma solução ?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Então amigos técnicos, peguei um moto G4 plus xt1640 cliente deu hard reset no aparelho e ele parou de pegar wifi e rede e também como o android 7.0 tem bloqueio de conta google complicou ainda mais, não e problema da placa pois antes de da o reset funcionava perfeitamente mesmo assim verifiquei a placa, esta tudo ok! não tenho box para da um reset no frp! já tentei passar uma rom mas o problema persistiu (so que a rom que tenho e uma 6.0) tentei desbloquear o bootloader para colocar uma rom downgrade mais deu que n e possível n sei se e pelo fato de esta bloqueado pela google !! queria uma ajuda ai o mas rápido possível pois o cliente esta com data de viagem marcada !!
- 7 respostas
- 8.7k visualizações
-
Olá MOTO G6 em modo Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 alguém tem o arquivo disponível para flash?, Pois no ClanSoft eu não acho, porém nos outros sites eu acho tranquilamente.
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um z3 play bloqueado FRP, tentei v´ários procedimentos que encontrei no Youtube mas sem sucesso, alguém pode me dar uma luz ?
- 7 respostas
- 916 visualizações
-
Boa tarde, por favor estou com um moto g5s que parou o touch apos a atualização, ate ai tudo bem, pois ja fiz alguns utilizando o downgrade e ativando o OEM pelo cabo OTG e mouse, porem esse esta um pouquinho mais complicado, alem de estar com a conta ativa (cliente passou o e-mail e senha), na hora que coloco o OTG e o mouse não funciona da a mensagem "com.motorola.process.system has stopped" e dai não consigo fazer mais nada. Ja fiz o Hard Reset umas 3 vezes. Alguem tem alguma dica.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, tenho um moto g6 plus xt1926-8, e não estou conseguindo instalar uma rom atualizada ou antiga nele, pois aparece todas as vezes está mensagem em cada comando que é executado: "bootloader permission denied", não sei mais o que fazer, já tentei de tudo o que eu sabia, mas sem sucesso! Alguém poderia me ajudar, uma pessoa que já tenha entendimento do mesmo? Obs: Não consigo desbloquear o bootloader ele está assim: "flashing locked" e não consigo desbloqeuar o oem no celular, pois o wifi e os chips não funcionam, por isso eu queria atualizar o sistema! Desde Já Agradeço!
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
motorola mb 501 sem ativa wifi e nem bluetooth so dah erro ..jah resetei e nadas...
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos do forum, o aparelho nãotem oxidação os componentes proximos a anten estão otimos, eu ja coloquei até outra antena, mas quando ligo o aparelho para testar ele sempre procura e da sem rede! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhum…
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
estou com um moto g 2 com a conta do g mail modelo xt1078 alguem tem a solucao para a remocao da conta,agradeco.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado? desde já agradeço
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.