SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, alguem teria a flash (firmware) do motorola EX117? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
de uma hora pra outra o celular ficou com essa interrogaçao no simbolo da bateria, ja testei outra bateria nele, e continuou com o problema, e ja testei essa bateria em outro a853 e fikou normal.
-
- 20 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
amigos estou com um celular motorola xt300 ele estava com problema de calibraçao no touch esquentando e descarregando rapido fiz um rest postado pelo clan nessa pagina http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-2.html e resolveu td so que o wi-fi nao esta funcionando alguem pode me ajudar se existe uma configuraçao pra isso ou por onde eu possa começar agradeço desde ja
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Reviver Moto G preso tela boot (para versão 4.4.4 (Versão 5.0.x em breve)) Se o seu aparelho ficou preso na tela de boot após a atualização 4.4.4 e seu dispositivo parece morto e só reconhecido pelo PC como "qhsusb_bulk", este é o lugar certo para você. Esse procedimento foi testado com Win7 em Moto G XT1032 e deve ser 100% para cada modelo. Você vai precisar de (Alguns em anexo final do post): Motoristas BOX JTAG riff + piloto da Signature Enforcement overrider Motorola utilitário qboot v2.4 Motorola Fastboot Drivers USB da Motorola Uma firmware Motorola Moto G oficial (4.4.4) Primeiro de tudo você vai precisar extrair os drivers R…
-
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Estou com esse atc nessa tela , e não consigo fazer hard reset pq quando coloco pra carregar ele fica nessa tela e só sai quando descarrega. http://www.clanload.com.br/?v=5h0Sj.jpg Alguém tem uma solução?
- 14 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigo, estou com um wx294 e não liga, já procurei no fórum e não achei nada semelhante. Verifiquei a placa se existe oxidações mais nada encontrei alguém pode me ajudar?
-
- 16 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, venho trazer aqui a solução para o moto g1 xt1033 hard brickado, testei em 4 situações, sendo elas: boot up failed, failed to validate system image, flash fail gpt/motoboot, qualconm 9008 e sem conseguir desbloquear o bootloader. Arquivos que serão utilizados: oversleeper tools, qboot utility lollipop update , Instalador automático de ROM, ROM XT1033 5.1 ou ROM XT1033 4.4.4 1º Se o seu aparelho acessa normalmente o bootloader, execute o Bricker Tool, caso esteja em Qualconm 9008 pule para o passo 2; Spoiler 2º Execute o blankflash, e o aparelho deverá reiniciar em modo fastboot; Spoiler 3º…
-
- 6 respostas
- 6.7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com g6 play que só reconhece o driver qualcomm, alguem tem a blankflash ou alguma solução sem ser por jtag? ATT
- 17 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa tarde alguem teria solução pro ex139 modo avião
- 13 respostas
- 6.7k visualizações
-
OLÁ PESSOAL PRECISO DE AJUDA , O MOTO G6 PLAY APARECE ESTA MENSAGEM NO MODO FASTBOOT "BASEBAND: NOT FOUND". COMO CORRIJO ISSO? NÃO TENHO ACESSO AO APARELHO POIS ESTA COM FRP BLOQUEADO ENTAO NAO TENHO COMO ATIVAR O USB DEBUGGING
-
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
preciso de ajuda !!!!!!
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um moto g3 aki na loja e o mesmo esta bloqueado tipo iphone pede pra por email fala este dispositivo foi redefinido pra continuarfaça loguin com uma conta do goolge que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo alguem ai ja pego uma assim sera como iphone não tera desbloqueio desde ja agradeço
- 12 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc.
-
- 13 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Olá, boa tarde caros colegas do Clan. Estou tentando desbloquear um Motorola w218. Ele é da vivo, já tentei pelo código e pela box (Smart), porém em nenhum dos casos citados eu obtive êxito. Venho então pedir a vocês do Clan que me ajudem com esse problema. aguardo ansioso pela resposta. Fiquem na Paz!!! Ytalo Victor - Hospital do Celular - Crato / ce.
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Pessoal alguem tem a solução para o codigo de Segurança do Motorola EX-440
-
- 8 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu fazer frp do moto g5 plus, com patch de agosto de 2017 ? Tenho a Medusa Pro, se alguém tiver o pinout, vou tentar aqui. Desde já muito obrigado
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com um motorola a853 que esta pedindo o codego de seguranca mas o cliente nao lembra alguem sabe como faco para resetar esse aparelho muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
gostaria de saber, se alguem sabe algum comando pelo fastboot no qual aparece o modelo da rom Vi em um topico, mais acho que já foi fechado
- 1 resposta
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei o aparelho da cliente hoje, onde ela dizia que de repente o aparelho começou a desligar e aparecer uns códigos, liguei o aparelho e fui ver o que era, de repente ele desliga e vai para a tela de fastboot, liguei o aparelho novamente coloquei pra carregar e fui desligar quando liguei novamente apareceu "bootloader logs Start up Failed" já tentei instalar a rom stock mas nada resolve. Alguém sabe como resolver?
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, alguem por acaso sabe se existe algum codigo de engenharia ou q possibilita dar um reset no z6, preciso apagar um, desde jah grato.
-
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Galera, to com um q11 ja tentei resetalo ele fica na tela onde pede pra espera, mas ja deixei mais de uma hora e não passou disso, baixei a flash para scout, o cabo que uso é do V8 coloquei ele em boot mas não reconhece, não acontece nada, fica como se não tivesse conectado nada o que pode ser? será que falta algum driver?
-
- 8 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Estou com um Moto E Segunda geração XT1514 ele está apresentando os seguintes erros. Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer: To repair your device. Connect your device to your computer get The Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) hab check failed for boot Failed to verify hab image boot failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup fastboot Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode. Alguém pode me ajudar ?
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhum…
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado.
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como coloca o Ex115 em modo boot para que possamos fleshear ele no RSD LITE... Aguardo...
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.